Analise cabalística de como o sindicato dos advogados “OAB” viola as leis da terra e do cosmos. #FIMdaCORRUPÇÃO


A palavra “Cabala” vem do hebraico e traduz-se por TRADIÇÃO. Refere-se a um conhecimento que era passado apenas de lábios a ouvidos e assim foi até meados do século XV.

Muitos foram os grandes personagens que passaram por nossa história, pessoas de grande poder que detiveram este conhecimento. Algumas pessoas formaram seitas, religiões escolas secretas com base neste conhecimento.

Um dos personagens mais conhecidos que afirmou ter recebido os pergaminhos com os ensinamentos cabalísticos foi Nostradamus, Eisten.

E o que vem a ser esta tal de “CABALA”?

Pasmem! Trata-se de um arcabouço com as leis do universo, leis estas que ainda hoje os cientistas estão descobrindo. Segundo consta a teoria das cordas foi retirada da dedução dos textos cabalísticos.

Alguns afirmam que foi entregue por Salomão, considerado pelo Cristianismo como o mais sábio dos homens que passou pela terra – palavras do Kabir Jesus.

A tradição trata ainda de que este arcabouço foi entregue a Moises pelo próprio criador. Cabe lembrar que Moises fora um sacerdote egípcio, do que se deduz que se utilizou de alegoria bíblica para transmitir o conhecimento de forma velada.

Segundo se consta, quando o Egito iria ser destruído por Roma, os sacerdotes trataram de criar um modo de esconder este conhecimento para que em um futuro distante, com algumas informações pudesse ser redescoberto, e este poder não seria então utilizado de forma danosa.

Foi onde surgiu as cartas do Taro, um conjunto de 78 lâminas compostas por 4 naipes com 14 cartas e 22 lâminas que expressam o conhecimento oculto nas gênesis e no apocalipse.

Os egípcios acreditavam que no olho esquerdo da esfinge que fica em frente a grande pirâmide é a porta de entrada de um templo de grande poder. Napoleão, acreditando tratar-se de uma entrada física e na busca do poder e do elixir da longa vida bombardeou-a no intuito de encontrar esta entrada.

O Gênesis nos remete a alegoria de duas arvores: A arvore da vida e a árvore da ciência do bem e do mal.

 

Gênesis 2:9 Almeida Revista, Corrigida e Anotada (ARCA)
Gênesis 2:9 Bíblia Hebraica Stuttgartensia
E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida: e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.

אֱלֹהִים
ELOHYM
4Deus
יְהוָה
YHVH
23SENHOR
וַיַּצְמַח
VAYATSËMACH
15fez 6brotar
נֶחְמָד
NECHËMÅD
12agradável
כָּל עֵץ
KÅL ETS
9toda 10(a) 11árvore
מִן הָאֲדָמָה
MIN HÅADÅMÅH
7da 8terra
לְמַאֲכָל
LËMAAKHÅL
17para 18comida:
וְטוֹב
VËTOV
1516boa
לְמַרְאֶה
LËMARËEH
13à 14vista,
בְּתוֹךְ
BËTOKH
24no 25meio 26do
הַחַיִּים
HACHAYYM
23vida
וְעֵץ
VËETS
1920(a) 21árvore 22da
הַדַּעַת
HADAAT
32ciência 33do
וְעֵץ
VËETS
2829(a) 30árvore 31da
הַגָּן
HAGÅN
27jardim,
וָרָע:
VÅRÅ:
3536(do) 37mal.

Segundo os ensinamentos secretos, a árvore da vida referem-se ao chamado elixir da longa vida, a agua que se bebe e nunca mais se tem sede segundo o Mestre Jesus, que responde a pergunta de Nicodemos de como se pode renascer novamente e voltar ao ventre materno, que torna o homem uma unidade com Deus, a arca da aliança, etc

Hoje, trataremos apenas da árvore do conhecimento do bem e do mal, que segue abaixo:

Arvore do conhecimento por Inácio - PLANETAS

Com já foi observado, entre outras coisas de caráter oculto, trata-se da constituição de nosso universo, de como foram criadas as estruturas energéticas em nosso sistema solar. Refere-se a planos dimensionais, mas também do plano físico que é a última cristalização destas energias superiores.

São tratadas de forma simbólicas e abstratas em razão da incapacidade humana de compreender estas progressões energéticas também conhecidas por ARQUETIPOS.

A física quântica vem se aproximando deste conhecimento. Foi do entendimento do comportamento das energias entre a 3º e 4º dimensões que descobriu como utilizar a energia atómica. Quanto mais sutil a energia em uma dimensão mais alta se encontra.

Assim vemos que em Keter (o Pai), o ponto mais alto da árvore a energia é imanifesta, posteriormente se desdobra em Hocmah, o Filho colocado em muitas arvores como o zodíaco – as 12 constelações, representado pelos 12 apóstolos, pelas 12 tribos.

Como transmitir um conhecimento da mais alta física a um povo primitivo?

Temos posteriormente que em Binah, conhecido no Cristianismo como Espirito Santo surge a primeira manifestação e temos ai a figura do triângulo logoico.

Veja que em Keter havia um ponto que se movia, no filho a reta que se desdobra e em Binah as retas se juntam e então aparece a primeira figura, o triângulo. Com uma reta nada se forma, com duas também não. É necessário o três para se criar qualquer coisa. Somente o três cria.

Mas por que isto é importante?

Porque todas as Leis do Universos são criadas a partir do Três.

E onde nós estamos?

Estamos no ponto mais baixo da árvore, chamado de Malkut, terra do meio, plano físico, etc. São sete arquétipos, dimensões antes de se chegar ao nível de onde provem todas as leis.

Explicar o que é um arquétipo não é fácil. Tem-se entendido como princípio, em termos religiosos: primeira ideia de Deus; em um nível muito inferior Jung designou como ideia apriorística incrustada no inconsciente coletivo.

Podemos dizer que o instinto materno é um arquétipo que vem de Binah, Espirito Santo para os Cristão, eis que Binah, de onde surge a forma primordial, é concebida simbolicamente como uma matrona e uma forma simbólica muito utilizada é a da Nossa Senhora negra, eis que a luz deve se obscurecer para que a criação chegue até nosso plano, para que se torne manifesta, condensada.

Binah como dissemos é o legislador primordial, representada simbolicamente pelo planeta Saturno cria as Leis do Universo e isto inclui as Leis da psique humana e de sua cristalização no mundo físico.

Com o estado de espírito adequado é possível entrar em contato com os níveis mais inferiores deste plano, os sub-harmônicos.

Quando o homem está conectado com as esferas surgem as Leis justas e que atendem as necessidades de toda a coletividade, Leis de caráter Universal, bases, princípios imutáveis. A melhores constituições do mundo tem dentro de sí estes princípios dos quais se deduzem todo o resto sem necessidade de se modificar a regra geral por estar esta vinculada a um arquétipo.

Binah/Saturno pertence a coluna da esquerda na árvore do conhecimento do bem e do mal. Esta coluna é chamada coluna do rigor, pois seus três planos inferiores devem estar vinculados a Lei. Diferentemente ocorre com a coluna da direita, também chamada coluna da bondade, da misericórdia, etc.

Abaixo de Binah temos Geburah, simbolizado por Marte, também conhecido nas religiões como São Jorge, Anjo Samael (kamael), etc.

Geburah/Marte é o cumpridor das ordens do Legislador Binah. Em Binah se acumulam as funções de Legislador e de Juiz conjuntamente, porque as Leis são Arquétipas e auto executórias. Ninguém manda a lei da gravidade segurar as coisas, a Lei existe e se cumpre em si mesma.

Se em Binah/Saturno está o Legislativo e o Judiciário em Geburah/Marte encontram-se seus órgãos executores como o Ministério Público, as Polícias, escrivães, e todos os entes e servidores do Estado que tem a obrigação de cumprir e fazer cumprir a Lei.

Abaixo de Geburah/Marte no terceiro nível da coluna da esquerda temos Hod, também conhecidos por Mercurio, Anjo Rafael, e todos os santos ou qualquer coisa que tenha relação com a burocracia, a comunicação o comercio.

Trata-se de uma Sefira (os dez círculos também são chamados de os 10 Sefirotes) de exteriorização. Exterioriza para os planos mais inferiores as Leis de Binah e a forma correta do cumprimento de Geburah.

Aqui encontram-se os Advogados, os comerciantes, os escritores, os livreiros, os comunicadores, etc. São arquétipos de exteriorização.

Contudo esta pode ser uma Sefira muito perigosa se atuar de forma negativa, eis que tem como símbolo o camaleão que muda de forma conforme a conveniência.

Os Advogados deveriam fazer com que seus clientes tivessem um julgamento justo, de acordo com as regras de Binah/Saturno, e sem as truculências de Geburah/Marte quando se excedem.

Contudo quando da criação de Hocmah/Filho, segundo desdobramento do imanifestado, foi criado também a Lei da dualidade e as Sefiras foram se desdobrando em positivo e negativo. O lado negativo ou a arvore invertida tem-se chamada de cascas ou qliphoth e é ainda chamado de níveis abismais pois a utilização desta energia produz o caos.

É comum que advogados utilizem o lado negativo da força para fins próprios e em alguns casos a questão é tão grave que toda a sociedade responde pelo problema criado.

Hod/Mercurio é filho de Geburah/Marte por estar abaixo deste na Arvore do conhecimento do Bem e do Mal (bastante chamada de Arvore da Vida). Deve ser, portanto, submisso a este. A tradição afirma que quando esta obediência não ocorre advém a loucura.

Quando Geburah/Marte se torna tirano então o filho Hod/Mercurio pode recorrer a Binah/Saturno sem violar a Lei. Mas deve continuar em sua obediência hierárquica até que Binah/Saturno regularize seu fluxo de energia em Geburah/Marte, que é cumpridor das ordens daquele conforme já exposto.

 

Então vamos ao ponto que pretendemos chegar.

Ocorre que no Brasil o sindicado dos advogados, mais conhecida como OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subverteu a ordem do universo no sistema Constitucional Brasileiro.

Vejam que se intitulam uma “Ordem”, pois trata-se de um grupo perigoso e muito organizado que vem usurpando os poderes da República.

Corromperam a mais alta corte e se colocaram em pé de igualdade com está, e em escala superior ao próprio Ministério Público – Geburah/Marte.

Fez com que Hod/Mercurio, que está abaixo de Geburah/Marte estivesse no mesmo nível do que Binah/Saturno.

Binah/Saturno é o Legislador universal e Hod/Mercúrio está a 5 níveis arquétipos inferiores no caminho do raio da criação e no terceiro nível da coluna da esquerda.

Esta inversão de ordem fere as Leis da terra e principalmente as Leis do Universo. Trata-se de um abordo, de uma monstruosidade que só pode gerar a loucura, o caos, etc.

Os Advogados estão ligados a esfera de Mercúrio, sendo estas energias consideradas hermafroditas, instáveis em todos os sentidos. Somente é benéfica quando utilizadas em seu devido lugar.

Não é por acaso que os Advogados são vistos como pessoas sem caráter, pouco confiáveis. E da natureza do escorpião utilizar sua chaga.

Então quando se colocam os advogados no mesmo nível do Juiz, do Promotor estão cometendo um terrível erro.

Não quero dizer com isto que o Advogado possa ser desrespeitado quando em exercício de seu mister. Não, muito pelo contrário, e para isto pode-se recorrer a Binah/Saturno, pois esta é Lei, conforme já foi explanado.

E fundamental que cada coisa seja colocada em seu devido lugar…

Vejam ainda:

A cabala de Inácio Vacchiano

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Filosofia e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Analise cabalística de como o sindicato dos advogados “OAB” viola as leis da terra e do cosmos. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. ORDEM DOS ADVOGADOS DIREITO - OAD - NOVA ORDEM DO BRASIL disse:

    INFELIZMENTE O GOVERNO MILITAR NAO FEZ A FAXINA DEVIDA …

  2. Ari Pitanga disse:

    Fala-se muito mal do Governo Militar. Mas a DITADURA, que com certeza foi uma DITA-MOLE, nunca negou o direito de nenhuma profissão liberal deixasse de ser exercida, desde que o profissional fosse portador do Diploma conferido pelo MEC, que é o órgão que respaldado na constituição federal, deve ter poder de dizer quem pode e quem não poder exercer uma profissão liberal. ABAIXO A DITADURA DA OAB – QUE NÃO É ÓRGÃO DE GOVERNO: FEDERAL, ESTADUAL NEM MUNICIPAL, PORÉM DESRESPEITA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, POSANDO DE GUARDIÃ DA MESMA.

  3. José disse:

    Sr. Inácio, os dirigentes da OAB não entendem de cabala, o que eles entendem mesmo é de como extorquir dinheiro fácil das pessoas honestas. Além dos Bacharéis que sustenta essa máfia imunda, eles também aplicam golpe em Professores e Merendeiras. A especialização deles são golpistas e não cabalistas. No dia que os Militares assumir o comando, acaba com a farra da OAB e do PT. Eles sabem como é que funciona: bandidos de um lado e pessoas honestas de outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s