Diário de invocações dos Gênios


Segue adiante algumas anotações a respeito de práticas que realizamos. Os textos e sintases podem parecer um pouco obscuros e com até algumas incorreições por se tratar de anotações manuais mas que podem dar uma ideia prática de como se desenvolvem os trabalhos.

21/06/2019 18:31 Nichsa, Narayana, Varuna – ritual da agua passagem para o inverno – Cartas – Foi bem recebida mas sem resposta – esperar uma segunda oportunidade para se manifestar – falsos mestres i.e, erro nos nomes do pentáculo – felicidade material estável – VIDENCIA –  Um livro aberto – cabeça de homem calvo.

01/06/2016 14:44 3.2 Saharnatz> Imagem: Cavaleiro com duas espadas cruzadas sob o peito. Na ponta da caneta o brilho de uma estrela. Planeta saturno. Palavras sussurradas ao ouvido: Lista de telefones, colégio. Acho que se refere a lista de amigos. Cometa de luz cruzou o altar da direita para a esquerda. Cartas 1: 14 invertido, falta de paciência; 2: 21 invertidos; 3: 10 moedas – saída definitiva, destino. 4: Cavaleiro paus invertido, ruptura separação 5: 10 espadas aflição ruptura. 6: 9 moedas invertido projetos abortados; 7: 10 copas invertido, ressentimentos, cólera, ruptura. 8: Pajem paus invertido, anuncio, intimação 9: 2 copas invertido capricho; 10: arcano 13 invertidos – mudança de vida.

30/05/2016 18:24 3.1 Tarasni. Imagem: Muitas mãos juntas como se fosse uma centopeia. Pacto, acordo – sapo do olho saltado. Em 1 sacerdotisa invertida – conhecimento que se derrama desde Kether; 2 arcano 7, oportunidades, providência em Hochmah; 3 arcano 3 invertido, restruturação que desagrada; 4: Reis de espadas – cargo importante em Hesed ou auxilio; 5 3 moedas trabalho grandioso e recompensador; 6 arcano 3 invertido, manifestação Divina e triste;  7 8 de copas invertido – festa, reunião; 8 oito de paus – decisão rápida nos negócios ou recreação; 9 arcano nono invertido, homem prudente pessimista; 10 rei de moeda, proposta de riqueza imediata.

29/05/2016 19:04 3.0 Gêmeos – Ambriel. Imagem: Senhor com vestimenta até a cabeça com uma espada na mão, como os antigos cavaleiros templários. Um anel tipo cristal ou quartzo. No dia seguinte minha esposa estava com um anel meio de prata com o pai nosso escrito em seu interior. Cartas: Mulher  rica em Kether, cavaleiro da moeda em 6;  jeito maneira em 9; co-habitação em 10.  As laterais parecem estar cheias de armadilhas e trapaças – ficar no caminho do meio.

17/05/2016 +- 18:23  2.3 Yakasaganotz: Imagem: Fechamento de acordo com alguém no trono. Esfinge de cristal e uma passagem que passa pelo signo de touro a águas azuis do que parece ser um lago ou mar. Casa com acabamentos de pedras, artes com pedras como as de rios, sem pontas.

Cartas Inimigos fazem acordo de paz em Malkuth. Busca pela associação, negociação em 9; portador de riquezas em 7; confusão material em 8; em 6 a torre indica mudança radical em direção a uma nova oitava; em 4 mrs dama de copas virada; em 5 favorecimento nos negócios, tipo nepotismo; em 3, portador de alto cargo; em 2 amor 2x; em 1 incidente, caso furtuito 8 espadas invertido, pensamento equivocado.

06/05/2016 15:32 Lunação do mês: Imagem de um ser com o terceiro olho.

26/04/2016 11:35 2.1 Kademidi: Imagem: Ser com cabeça de tartaruga com cabelos brancos longos e um lenço na cabeça amarrado no pescoço-queixo. Vestes brancas até as mãos que se encontram justapostas. Pingente brilhante no alto da testa me olha e sorri.

Cartas: Mensageiro de moedas em (1), início 1♣ de negócio em (3); libertinagem, indecisão em (2); dom mal-usado em (5); mensageiro de negócios em (4); prosperidade em (6); divisão em (8); casamento em (7); enviado divino de negócio em (9); em (0) cabricho, desejo de #6#.

Durante a invocação, muito barulho de vizinho perturbador – pedi auxilio a NITH-HAIAH e depois a Shihi.

22/04/2016 20:50  2.0 Asmodel: Imagem mr com peitos grandes em camisola branca rendada, parecia buchuda de uns 4 meses. Anjo de asa aberta olha para cima onde um ser maior o tem protegido sob seu manto. Querem tomar a criança ou algo. Entidade de cabelo ato os ombros loiros cacheados.

Cartas: Falam sobre algo decadente. Abandono de mr viúva ou enferma. Pela ajuda providencial pede a construção de uma residência. No destino homem inimigo, pacto em Hochmah. Felicidades, festas em Hesed. Mal juízo em Tiphereth. Indecisão ou rescisão ilusória em Netzah. Atrasos em Yesod. Em Malkuth uma situação que não aparece solução mais pode ser  amnt – arte de viver em situação instável.

A noite vi um ser, feminino, morena, linda, que tinha os cabelos longos que eram como um campo cheio de frutas. E assim era em eu corpo. Parecia a forma de algum tipo de arquétipo, um deva da terra.

13/04/2016 07:12 1.0 Melkidiel. Imagem de um velho com barba branca e óculos redondo. CARTAS: Recompensa antecipada em 10; reinicio da disputa em9; dom da palavra, esperança 17 em 7; especulador em 6; êxito abandonado em 8; home com ódio em 5; admoestação em 2; recompensa 4 ♦ em3; o eremita em Kether positivo.

12/04/2016 15:43 Satander: Imagem de um homem com a cara comprida sorrindo. Olhava de perfil para a direita. Cartas: Em Malkut 1 ♠ indicando mobilização; mal juízo em Yesod, relacionamentos de outras existências, kármico em Netza;  aparecimento da verdade em 8; e vitória moral em 5; em thipereth um homem da Lei, alto dignatário nos ajuda; em Hesed faz-se o recolhimento dos pedaços para prosseguir 13; No alto 2 e 3, homem e mr ficam com ressentimento. – provável situação da projectum

02/04/2016 17:52 1.2 Behahemi. No meu nascimento tinha júpiter neste decanato, portanto lenho ligação com esta região. Como estava com dúvidas antes da prática me foi orientado para que invocasse as forças da arvore positiva no que se refere ao Gênio.

No início da prática o anjo se manifestou duas vezes durante a invocação que resultou fácil. Imagem de uma Mr segurando uma criança. Parecia jovem com mini s branca. Depois das cartas ainda vi a imagem de uma morena nova com nn sorria p mim. Entregue por uma sra de mais idade. Segurava um véu branco na mão e mostrava para mim. Cartas: Vem ajuda do alto para prosperidade material. Mr indulgente p/ auxiliar. Homem como dinheiro, posses para ajudar no destino. Heremita em Thipereth – luz da razão e sabedoria ilumina os caminhos. 20 em hod promete renome nos negócios. Impedimentos em netza – mr com problemas e 6 em 5 promete conflitos. Revelação de conhecimentos no mundo físico 2 em 10.

20/03/2016 07:34 Gob – Porlak. Imagem de um preto velho com barba branca; alguém em um púlpito falando; Senhor de roupa dourada. Cartas: Muitas cartas de outo ou ligadas a terra como saturno. No destino aparece grande prosperidade com segunda residência, Venus 3 está em marte quebrando os carmas e facilitando os andamentos; mensagem de negócios e negócios com pessoas interessantes, homem de posses. Mulher de negócio em vênus. Os ele mentais da terra trabalham com usura para que não se percam energias. Parece que vem boa amizade em hockma. Um atraso em Kether. Mudança em hod que parece ser de negócios. Contrato de coabitação em malkut, talvez um contrato fictício.

06/03/2016 18:03 Shihi – 5º dia da lua minguante, fiz o pentáculo deste caco… para me ajudar a resolver problemas com vizinhos barulhentos, que só se importam consigo mesmo. Imagem do gênio meio vermelho e do olho direito avermelhado bem nítido, cheguei a pensar que era o reflexo de meu próprio olho. Fiquei preocupado por ter que recorrer a este recurso. Cartas: foi dito a queda e o sumiço de um por ilusões e destempero. A queda, falência do outro.

17/01/2016 11:32  60. Q -> MITZRAEL – Imagem:  Duas pessoas firmando um pacto sobre algo, ante a alguém superior; uma possui mais domínio e outra menos (parece que seguem a ponta de uma ancora)

Cartas: Conhecimento alto, oulto que se revelaem Kether. Novo negócio, contrato equilibrado em zona de Tiphered – em Netza: mr apaixonada – carro, milutar, fora. Quebra do Karma em Yesod;

12/01/2016 09:20 59.- <HARAHEL> Imagem: duas pessoas, duas mãos, segurando a ponta de uma âncora.  Cartas: Muita força em HCMH, arcano 11. Hesed estéril em razão de sensatez. Vontade ambiciosa. Diois caminhos se abrem em BN. Engano em GBRH.

09/01/2016 21:00 Lunação: Apareceu o gênio do conhecimento. A mandala disse que o véu se rasgara. As cartas falam de alta espiritualidade.

28/12/2015 08:47 60.- <MITZRAEL> Imagem: Senhor sem cabelo na parte superior da cabeça, somente dos lados e com óculos. Cartas: Prosperidade, cura da bipolaridade. Sociedade que me deixa no zero, sem capital. Pacto homem + mr, sábia administração. Dois de ouros em Kether. Em malkut dama de paus. -> desdobrada em alguma confusão, abandono. Em viagem conhece homem com obstáculo + que resulta em afinidade – revelação de alguma coisa.

22/12/2015 06:53 54 Nitael. Passeando com minha esposa nos mundos internos – imagem de várias mrs – ela queria saber sobre elas.

Para cumprir nosso destino temos que subjugar espíritos medíocres.

Cartas: Mago em  6 controlando tudo sabiamente todas as situações. 2 copas em hockmah – amizades.

Apareceu são judas com cajado – do signo de touro – condução sábia dos negócios construtivos 8 moedas em 5.

22/12/2015 06:49 Djin – Verão – fogo Imagem de olho esquerdo. Algo com mulher. Ser com chapéu pontudo como de bruxa (cone mais a ponta quebrado para trás).

Cartas: Pacto estabelecido, força da Lei favorável 11 em 3. Amor de criação em hocma 3 em 2. Passagem do material (fim do ciclo) para o espiritual.

13/12/2015 12:28 Ontem foi dia de 44.- <YLAHIAH> desejo de reparação. Me apareceu um advogado no facebook pedindo para que retirasse reportagens acerca de um juiz pedofilo de cerca de 3 anos. O Juiz estava tentando limpar seu nome e pretendia retirar publicações. Felizmente o advogado entrou em contato comigo antes de me processar e resolvemos a questão.

04/10/2015 08:01 Asaliah – Imagem parecida com Ganesha; Cabeça de tartaruga com o casco – está sorrindo.

Cartas fala de monitores grandiosos ajudando na coluna do meio e no final em malkut – triunfo material.

Rituais utilizados para o progresso espiritual, segredos, informações ocultas que serão entregues

27/09/2015 12:15 41 Hahahel – Um ser, menino com a cabeça no topo raspada formando uma aureola como os antigos Franciscanos que raspavam a cabeça. Um ser abençoando esta cabeça e outro mais em cima com uma coroa que cresce como se fosse um triangulo invertido sem a ponta de baixo. Este protege o menino com sua capa. Abençoa o que parece ser um cogumelo ou pênis. Cartas – realização de negócios em Kether, Hesed desce a Geburah de forma positiva – sábia administração, vida subterrânea ao que parece em netza, relacionamentos de sangue.

25/09/2015 14:33 Monahiel – Sempre vem com a aparência de uma Mr com o rosto coberto, como no filme Djini é um gênio.

23/09/2015 14:25 Paralda – Regente do Ar – Imagem de um Ancião com uma enorme pena na mão. Uma Mr sendo ajudada pelo ancião. A imagem de um ser que me iniciou nos mundos internos e que ficava flutuando. Um ser com olhos, nariz ou focinho brilhantes, como uma luz. Posteriormente a prática veio uma pena que parou em meu pé esquerdo. Está com o selo. As cartas falam de acontecimentos inesperado algum fluxo de energia, um milagre que dá origem a um negócio, sociedade ou fluxo espiritual.

19/09/2015 14:26 61 Umabel – Voltavamos de uma viagem, de Fortaleza, quando de repente um carro fechou a estrada. Imediatamente um outro veículo que vinha em outra direção parou onde o carro fechou a estrara. Eram policiais que saíram do veículo com arma em punho e rendeu todos os que fecharam a estrada. Ao que tudo indica iriamos ser assaltados naquele momento. E no exato momento apareceram os policiais e inibiram o ato. O selo de Umabel estava em minha carteira.

10/09/2015 09:35 25 NITH-HAIAH – Mago está diante de um ancião de barba longa e cabelos compridos, roupa branca levemente acinzentada amarelada, que lhe pega com as duas mãos por baixo, com as palmas para cima. Um ser egípcio com uma serpente que termina na cabeça e aquele manto que sempre aparece lhe cobrindo a cabeça que cai sobre os ombros. Uma Mr com algo como que uma burca e com a boca tapada. Parece que este anjo pode curar a bipolaridade já que controla a dualidade. Um ser sentado com um pano que vem desde a cabeça até o chão como os bispos da igreja católica em que lhes desce o pano de seu chapéu desde a cabeça.

04/09/2015 07:49 19.- <LEUVIAH> Pedi ajuda para obter algumas informações dos registros akashicos sobre construção de casas, o anjo me trancou na sala até que olhasse os cristais e visse a resposta. Parecia casa pequena, popular. A porta não abria de jeito nenhum, a chave rodava e travava, depois de ver a resposta, me veio a ideia de utilizar uma faquinha para abrir o trinco por dentro, o que parecia, consegui abrir com uma faquinha.

31/08/2015 21:57 15 HARIEL – Senhor, cabelos brancos, com bigode, óculos e nariz fino. Espírito que usa calça branca, mas sem camisa, tipo capoeirista. Promessa de gozos. Cuidado para não gastar as sementes ao invês dos frutos. Início antecipado, talvés de uma oportunidade. Algo oculto se revelara. Uma proposta em tiphereth. Gozo felicidades. Parece falar de contratação para ricos.

25/08/2015 10:58 9.12 ABDIZUEL: Imagem de uma Mr lendo um livro.  Peixe bravo com um coelho ou castor. Ao pensar em um corretor, cri ter visto o exu que lhe auxilia. Me veio ainda o que irá acontecer com as imobiliárias que nos deram um cansaço. Uma figura aparece e pergunto quem é? Resposta: A alma que come o peixe bravo. É do raio de júpiter. O Peixe bravo é o réi que está bravo com o coelho que é mercúrio. A voz disse: “Estou com você.”. Neste instante estalou o quadro fortemente e até arrepiei. Apareceu o olho que tudo vê egípcio. O coelho tem olhos de luz. As cartas dizem sobre uma proposta ilusória, chamativa, que se deve tomar cuidado.

20/08/2015 18:54 9.07 SEHELIEL Homem de barba branca, cachimbo na boca e olhos brilhantes. Na prática me foi mostrado a mim mesmo, com uma capa violeta, uma coroa e uma lua crescente nas costas, como a que está no céu, igual mesmo. Ao entrar no templo, este era enorme, com muitos detalhes e fui recebido por uma coruja e suas penas transformaram-se nem um manto com motivos pequenos na cor violeta que foram para as paredes. CARTAS. Entrada no emocional abertura de hesed em netza com força de tipheret. Exteriorização de negócios maduros via portador de recompensas. Vela como uma taça deitada um pergaminho enrrolado no lado de hocmah

19/08/2015 19:04  9.06 DIRACHIEL: Duas pessoas abaixando em referência a uma entidade, parecido com o arcano 5. Uma entidade vermelha vinho. Mr passando o ferro. Mr com longo vestido. Letra Aleph. Ser entrega algo como uma batina com as duas mãos. Caminho em um rio.l CARTAS. Caminhos novos, novas idéias, ajuda de homem de poder. Idéias que não vingam em Hod. Revelação em Netza,desejos.

18/08/2015 21:32 9.05 GABRIEL: Imagem da letra Aleph, balança da justiça. CARTAS Mensagem de Binah sendo preparada p/ a humanidade. Força de reprodução em Yesod, fase expansiva em Netza.

18/08/2015 09:51 Hoje pedi ajuda a 02 Jeliel para acalmar as sedições populares, em especial de minha esposa que vem me fazendo cobranças que não tenho como dar no momento. Durante a petição o anjo me mostrou que outras pessoas também tem o mesmo sentimento, me qualificando como muxiba. Tudo será resolvido para que as pessoas compreendam que estamos oferecendo o que podemos no momento.

17/08/2015 21:53: 9.04 Azariel. Imagem de uma espada apontando para cima. Cartas: Julgamento, abandono do material pelo espiritual. Mudança 19, abandono.

16/08/2015 20:00:  9.03AMIXIEL-1: Imagem de um anjo cinzento. Morcegos durante a prática tumultuaram o soton e caiu sujeira sobre o altar. Durante a prática luminosidade, luz nos cantos dos olhos. Uma entidade com barba sorrindo. Cartas indicam perigo ou alguma situação de alguém que fali e tenta nos empurrar alguma coisa.

16/08/2015 08:52  9.02 ENEDIEL Sr. Maduro com cachimbo parecendo Freud com barba branca rala. Pirâmides, no início apareceu as pirâmides, possivelmente para eu usá-la para melhorar a clarividência. As cartas indicam sensatez na condição das cosas. Orientação, possivelmente entidade do alto auxiliando (ou pessoa, alto dignatário, que virá em um futuro). Conhecimento das vidas passadas, registros akashicos. Empresária em Netza 0 dsfrt sábio.

15/08/2015 08:52 9.01 GENEDIEL Mr de bqini vermelho, várias mrs, da mmoeda em hesed e de copas em geburah.

13/08/2015 10:36 69 Rochel – Na mudança não encontrava uma das chaves, já fazia uns dois dias. Minha esposa vinha acumulando várias chaves de outras pessoas involuntariamente. Pedi ajuda a Rochel, coincidentemente em seu dia. Cantava seu nome, mentalizava o sigilo ou as letras em hebraico mais as chaves Me veio para que minha esposa imaginasse as pessoas que pegou as chaves encontrando-as e ficando feliz. Foi direcionada luz azul para estas pessoas. Conversando com minha esposa, me foi indicado procurar no veículo. Encontramos uma latinha onde  guardávamos alguns pertences. Nem imaginava que pudesse estar ali. Dentro do recipiente encontramos as chaves.

01/08/2015 13:55 Imagem de seres com enorme chapéu/gorro pontudo, parecem tipo gnomos. As cartas parecem referir-se a um processo que a OAB move contra mim, que chagará ao fim antes de começar.

30/07/2015 06:03 55.- <MEBAHIAH> Imagem de uma moça sorrindo com um pequeno chapéu na cabeça. As cartas falam da chegada de uma criança, jovem que mudará completamente a rotina. Gravides em Binah. Alguém chegando com uma proposta.

28/07/2015 22:31 9.13 JAZERIEL Imagem de uma pessoa em uma cadeira enorme. As cartas falam que voe me deparar com uma pessoa de muito poder e que provavelmente faremos negócios.

15/07/2015 07:15 28 AMIXIEl (2º del Nombre). Imagem de uma cabeça sem cérebro. Durante a prática queimei as costas da mão (o que sugere acidente) As cartas indicam acidente por culpa alheira (o sem cérebro), mas que haverá pedidos de desculpas e reparação.

Posteriormente tirei as cartas da próxima lua.

14/07/2015 21:36 . 27Olho, a casa que venho vendo, Entidade com somente um olho no centro da testa e um chapéu como o do papa, mas com 1/3 do tamanho. Uma voz que diz: Para ver bem, é preciso fechar os olhos – talvés os olhos do mundo. No final, a visão de uma águia. Cartas: Fim de um ciclo. Mundo deixado para trás, rumo a um mundo melhor.

A noite tive a intuição de que as disposições dos dedos com os elementos estavam equivocadas. Pedi orientação. Levei a mão próxima dos elementos e observei as imagens que aparecem nas falanges mais externas que representam os elementos de forma mais intensa.

O dedo mindinho deu choques, indicando ser o terra. Achei estranho que fosse o menor, embora referendasse  o mundo de Assiah na arvore. Os metres disseram que os gnomos são pequenos.

No dedo anular apareceu a letra “P” do arcano 17, 27º caminho, representando a expressão de mercúrio, logo refere-se ao elemento “ar”. Achei estranho que no início apareceu uma humidade, contudo analisando a arvore Hod é representado pela água do ar. Expressão na coluna da esquerda. Que recebe de Thifhered que é seu igual, um vou, caminho 26, o terceiro do mundo Briah, que recebe de Binha, o terceiro de Atzluth é que recebe de netza que é a expressão de Binhah.

No dedo médio apareceram muitas pessoas sorrindo, muitos sentimentos, relacionados com o mundo de Briah, água, sentimento.

No indicador uma cabeça avermelhada, barbada branca avermelhada, com olhos de fogo.

Ante ao altar apareceram duas aves, uma branca outra negra. O elemental da ametista com cabelos como se fossem chamas de ametistas.

Apareceu ainda um ser de uns 10 cm, com uma roupa que parecia um véu, e luzes firmavam em volta deste ser. Foi me dito recentemente que existem anjos muito pequenos, mas com imenso poder. Que se deve trata-los com respeito, pedindo e não ordenando.

13/07/2015 08:28 26 Tagriel: Imagem homem e mr dançando. Novamente a imagem da casa e mr com sorriso sarcástico ou amarelo. Uma pessoa jovem.  (sota?). Um capitão de barco. Vela de Kether virou um lado. Lamina 13 em Kether Consciência estabeleceordem interna levando a iluminação no físico .

12/07/2015 09:30 9.25 Aziel: Entidade feminina com uma tiara na testa onde está colocada uma pena em pé ou algo assim. Imagem de uma casa, chalé igreja, com carro (tudo junto num só). Imagem de um homem com pirâmide na cabeça (possivelmente. Eu). Roda do arcano 10. Ave do deposito BIT. Derrubada de um mundo uma borboleta. Foi dito que uma entidade seria enviada para ensinar, dar o conhecimento.

Talvez a pirâmide tenha ativado o chacra com maior intensidade.

11/07/2015 14:02 9.24 Abrinel: Imagem deu uma mulher morena com sorriso amarelo. Em cima vinda influências do 4 de copas bem carregadas, em baixo binah meio que modelando.

10/07/2015 06:28  9.23 Requiel: Imagem de um indiozinho com os olhos coberto pelo cabelo cortado em forma de meio coco. Olho na testa. Rosto sorrindo em dois lugares. Depois da pratica cabeça como de bode. Cartas: Pedi aguda para ter coesão no grupo que luta contra a OAB. Mostrou a situação geral da coisa e um trabalho na coluna direita. Na coluna da esquerda, as coisas aparecendo. Durante a prática me veio sobre meu pai físico. Da arvore que podou de onde saiu a varinha mágica. Sem saber representando o Pai interno me entregando a varinha de poder. Q talvez em breve…

Andei percebendo que o armário dos apetrechos de prática está dando choque. Não parece ser energia estática. Minha esposa também constatou que está dando choque. Não há nada que justifique. Nada ligado na energia. Há que ter cuidado para tocar no armário.

09/07/2015 08:58 9.22 GELIEL: Figura feminina, vestido de seda branca colado no corpo, sensual. Parecia em início de gravidez. Cartas: Espíritos tomando posição positiva em ktr RP e gbr RC, gimel em 7. Muitas cartas de agua. Em malkut rp invertida. Entidades do alto na vontade e no controle de um trabalho desde o alto.

Minha esposa sonhou que um rojão que soltei havia derrubado um avião.

08/07/2015 08:58: 9.21 BETHNAEL:  Mulher de branco consola uma pessoa em seu peito e dá um beijo na cabeça. Olho esquerdo na cabeça de um um animal tipo cavalo saíndo lágrimas. Vela apresenta pavio com o número 7. Cartas; A6 em ktr, A9 hcm, Dci em bn. A7 tprd, A4 ysd, 9c mkt, A1 hsd A16 ntz. Divindades assumem um controle da arvore. Algum fruto já deve ser visto em mkt.

07/07/2015 07:01 9.20 Kiriel; Imagem rosto de uma mr que parecia triste. As cartas falam de uma mulher que vai ocorrer alguma dois a de ajuste em sua vida e que pode deverá nos beneficiar.

As vela, no final da prática subira as chamas enormemente. Na vela do Pai havia uma semente.

Hoje, durante a prática me veio o conhecimento de como utilizar as energias dos arcanos maiores do Taro.

06/07/2015 07:00  9.19 AMUTIEL – Imagem de um homem olhando para um prédio de uns 3 andares. As cartas falaram de realização material. Que tudo estava certo para assinar, mas haveria um problema qualquer, sete de espadas em jupter. Na hora de assinar o sistema estava ficou fora do ar e não foi possível imprimir o contrato.

05/07/2015 10:37 9.18  EGIBIEL Imagem de um ser consolando outro sobre seu peito, um abraço. Cartas boas em cima, júpiter permissivo em Kether, em baixo revelação em yesod. Marcando viagem de negócios.

04/07/2015 20:27 9.17 ADRIEL – Imagem de um home com barba lendo um enorme livro. Uma igreja. Veio a mente que movimentasse o corpo as imagens poderiam melhorar. As cartas dizem que atingi a plenitude do conhecimento espiritual. Arcano 22 em Kether referendado por outras cartas. O louco em hod e juízo em yesod.

04/07/2015 10:30  9.16 Azeriel – Anão com gorro, egípcio, Moisés – homem de barba tipo antigos judeus. Falou de alguma prisão na matéria que impede andamento, que é preciso lutar com as forças cristicas. De uma grande habilidade na oratória. 2copas em yetzira. Dama copas inv. em netza.

Pouco antes das imagens veio a bola de olho usando óculos.

03/07/2015 22:36 Cabeça de canguru com grandes orelhas. Cartas excelentes. Manifestação da divindade plena na coluna central. Força, exteriorização, votade do Pai em cristo e exteriorização em yezod pelo 21 e pronta manifestação em malkut 3ouros. Na coluna da esquerda a revelação e a exteriorização. 2 fala e 9 exterioriza.

03/07/2015 23:11  30.- OMAEL Imagem de cabeça de um canguru com olhe-las grandes. As cartas foram muito boas. Enxurrada de coisas boas descem dos céus, tanto no material como no espiritual. Hoje dia que Júpiter e Vênus estão em conjunção com a lua no crescente. Ótimo dia. A manifestação é imediata. Já está no físico.

Monahiel também tem coisas boas. Dei uma fumaçada pois tudo  indica que é da mesma energia.

01/07/2015 20:33 9.15 ATALIEL – Imagem: Pacto aceito. Imensa bola do olho. As cartas disseram que estamos com o conhecimento e a exteriorização está na porta, já no mundo físico, com muita sabedoria.

01/07/2015 20:33 Imagem: cabeça de um canguru. A coruja me olhando de novo. No alto o conhecimento começa a produzir seus resultados. Alterações desde Binah que influenciara até Kether. Os pactos feitos no alto com reflexo na terra. Movimentação de pessoas poderosas em yetzirah.

30/06/2015 22:32  ERGEDIEL Imagem de uma coruja olhando fixamente para mim. As cartas falam de pacto aceito ou pedido aceito. Fala da exteriorização da vontade divina de forma muito contundente. Dois arcanos maiores na coluna do meio 3 e 21. Preocupa o obscurecimento para se chegar a luz e alguma coisa karmica.

30/06/2015 08:32 27.- <YERATHEL> Imagem de um homem com cajado e outro saindo luz da boca. As cartas falam de pessoas muito influentes auxiliando em curso direto, uma avalanche de sentimentos. Referia-se a questão da OAB creio. Manifestação da verdade com polimento. 7 em 8.

29/06/2015 21:13 Iareziel:  Imagem de uma índia com duas tranças recebendo um anjo, com asas em sua frente, que veio da direção da lua. As cartas foram bastante favoráveis e indicaram pessoas que encontraremos e nos ajudarão.

29/06/2015 09:05 26 Haaia: Imagem de uma entidade que parece com o do desenho mestre dos magos. Com roupa vermelha com um adorno dourado em cima perto do ombro. Cartas 19 16 06. felicidades.

28/06/2015 07:56  25.- <NITH-HAIAH> Imagem de um homem montando um cavalo branco. As cartas falam de abandono material para espiritual, recanto de meditação, da mudança de casa e de alguém que atuará nas negociações – não pareceu muito bom – já conhecido do passado (talvez outras existências). Na parte espiritual pareceu bom, no material precisa ser arrumado.

27/06/2015 22:50 9.4 Neciel Imagem de anjos. Uma enseada com paredões de pedra. Cartas mostram abandono material e iluminação. Avatar, porta voz de bina – Eu.

27/06/2015 07:14 24.- <HAHEUIAH> Imagem de um homem com roupa franciscana marrom esverdeada com a cabeça coberta. Posteriormente parece ajoelhado beijando uma mão que vem do alto. Este anjo trata também da cidade-refúgio. Foi no ritual intentado proteção ao Inacio do passado, presente e futuro, no que se refere a JF. As cartas falam do abuso e da proteção divina. Deve haver perícia, mas tudo dará certo.

26/06/2015 22:43 9.10 ARDEFIE Imagem, no início da prática parecia um casal trans. No símbolo da justiça e tábua da lei, na hora da imagem, uma mulher grávida já quase parindo. As cartas parecem falar de verdadira mudança. Em Kether o cinco de moeda invertido depois tiradas 4 cartas parece alef e dama de paus estarão em vau. O tabuleiro confirma inclusive em thipereth.

26/06/2015 08:48 23.- <MELAHEL> Imagem de uma mulher com roupa branca leve e sensual. Cartas: Muitos desígnios dos céus representado pelo carro, afirmando viagens a realizar. Triade superior tomada por arcanos maiores indicando vontades do ser. E em baixo o mago vem preparar o lugar como uma explosão de reflexo da vontade superior.

25/06/2015 21:00  9.9 bARBIEL  Imagem de uma mr com roupa branca leve, meio que de alça, com uma criança como na medalha de vênus. Cartas: Força vindo do alto para resolver problemas por meio de uma mr, possivelmente esposa que toma a iniciativa. Parece referir-se a assinatura do contrato. A noite acredito que a entidade tenha me dado uma espécie de injeção no umbigo. Me lembrou o filme matriz.

25/06/2015 09:10  22 Yeiaiel: Imagem de um homem com a tábua da lei em  na mão esqueda, braço levantado. Também invoquei os anjos de júpiter com os nomes eheie, abba, YHVH. Pedido para liberar a CEF e auxiliar na mudança, que os espíritos avarentos sejam afastados para que possamos conseguir uma casa. As cartas foram bastante favoráveis. No caso da CEF iria haver um procedimento que daria errado e que teria de recomeçar do zero, mas as entidades intervieram. No caso de PI as entidades afirmam que uma pessoa bastante influente estará em nosso caminho, entendi que para ajudar. No topo, o louco, a vontade cristica, o de cima e o de baixo em uma só vontade.

24/06/2015 21:51 Lua 9.8 Manediel: Imagem de um ser como que pegando um cogumelo laranja amarronzado para jogar fora ou algo assim. As cartas e os pensamentos dominantes revelam que o trabalho penoso que não termina nos computadores tem origem em algo do passado no período da JF com desafetos e uma mr provavelmente uma j.

Conncidentemente hoje morreu Cristiano Araújo – cantor bare bare bare – em acidente de carro.

23/06/2015 07:12  20 – Pahaliah – Imagem de um penis. As cartas indicam que a providência está preparando alguma coisa grande, muito boa. O louco em thiphered indica o cristo manifesto no 6. Indicação de grande ajuda no sahaja mahituna. Muito boas as cartas. A noite na fogueira de são joão, nas brasas, ví de novo a imagem do penis e ds p se bjnd etc. Daath: Um dos rapazes falou que seu pai se escandalizava com qualquer coisa que não era normal em seu tempo.

20/06/2015 06:20  19.- <LEUVIAH>  Imagem de uma mão dando alimento a alguém pela boca. Imagem de alguém de joelhos para frente com um chapéu triangular. Cartas: Tranquilidade, o conhecimento já chegando em Yesod. O anjo fornecerá o conhecimento das vidas passadas. Durante o dia, minha esposa falou de uma tragédia e logo vi a relação karmica, no ar. JP uma cidade com pessoas com pesados karmas e que não trabalharam sobre sí, agora vem tragédias em suas vidas.

19/06/2015 23:12  4.3 Alinkir Imagem de um homem com os braços estendidos adorando algo como uma bola de fogo. As cartas dizem que vem algo grande, uma grande proposta que teremos que tomar decisão rápida. Teremos nosso lugar adequado que atende as necessidades materiais e espirituais.

18/06/2015 08:42  – 18.- <CALIEL> Imagem de um chacal, um homem como um franciscano com a cabeça coberta, lembrança de uma viagem a minas, termas de Araxá, em uma das casas de D Pedro II em que havia um grande salão com uma rosa dos ventos no meio onde provavelmente se faziam rituais. Pareceu-me que estive ali em encarnações anteriores. As cartas falam de uma parada que a Lei divina está fazendo em meu favor, como um momento de descanso depois de uma luta. Mostra-me possíveis envolvimentos He.

10/06/2015 08:35 16.- <HEKAMIAH> Imagem de uma mulher com manto até a cabeça olhando uma criança na região de seu abdômen. Cartas; Retiro nos mundos superiores, embaixo mulher de má índole reage e tenta reverter situação. Na meditação após a prática, fora do corpo, vi brasas no teclado do PC que foi retirada sem danos. Cartas espalhadas pelo chão como se alguém as tivesse disposta. Recolhi sem lê-las. Na mesa vi minhas cartas bagunçadas e briguei com a entidade achando que era minha esposa (desorganizada) que tinha bagunçado tudo.

02/06/2015 19:54 15 Ariele – Imagem de duas meninas com cabelos cachopa e com varinhas nas mãos. Uma voz dizia ele vai despertar. Está dentro e não fora.

Cartas parecem relatar uma situação difícil que minha cunhada está passando e o caminho a seguir.

01/06/2015 20:09  72 <MUMIAH> Imagem de duas pessoas debaixo de um manto.  Cartas: falou do tempo de espera e de algumas coisas boas que devem aparecer em razão do que vem ocorrendo, mas que nos será vantajoso.

31/05/2015 71  71.- <HAIAYEL> – Imagem de um ser com as mãos no alto energizando outra pessoa.  Cartas falam de um período de descanso, estagnação e posterior sociedade, encontro de pessoas afins com energias da providência. Parece referir-se novamente ao MNBD.

30/05/2015 07:24 70 – Yabamiah –  Imagem de uma mão direita branca e uma mão esquerda negra fazendo um trabalho manual. Pedi que  me auxiliasse a controlar as manifestações ruins, a dar controle sobre os canais das energias mais densas. A questão parece ser que se trata um mal necessário. O bem e o mal trabalham juntos para realizar a obra. Cartas

29/05/2015 21:53  69 Rochel – Imagem de um homem carregando a cruz e depois um homem na cruz. Me veio o Inacio do passado que passou por dificuldades extremas. Em um momento, cansado de corpo e espírito, sentou-se e saiu do seu corpo. Viu o planeta terra do espaço. E se preparava para ir embora quando de repente uma grande força de amor que vinha da beira-mar da Paraíba lhe puxou para aquelas bandas e voltou para seu corpo (nem passava pela ideia que moraria nesta região). Hoje encontrei o Inacio do passado, vi como vinha sendo despojado de seus méritos e orei por ele para que tivesse ombros fortes para suportar a carga. Revi muitos de seus algozes. Talvez fosse o Inacio do futuro que lhe trouxera para a Paraíba. As cartas contaram a história de Inacio do passado. O sadismo dos psicopatas estava em Kether em seu destino a solidão que lhe traria a paz. A rameira em Malkut. Rochel levou-me para o passado para ver e reclamar os méritos roubados.

28/05/2015 07:14  68 Habuhiah – Imagem de um ser guerreiro com uma bandoleira de luz. Cartas: Loucura que vem do alto trazendo abundância na terra. Colina esquerda Bom mago com ajuda da providência chega a realização e dissemina-a. Coluna da esquerda derrubada da hipocrisia, vinda da empatia estabelece nova ordem.

27/05/2015 22:05 14.- <MEBAHEL> Imagem de uma homem roupa branca capuz na cabeça, luz forte no terceiro olho carregando um papiro na mão direita. Cartas – parece referir-se a crise que passa o MNBD. Prosperidade, muito excelente em kether, em baixo confusão do caminho a seguir, recomeço do zero, mudança do 10 de ouros para o 1 de paus, um novo ciclo se inicia.

27/05/2015 06:10  67 Eyael – Imagem de uma mulher orando pelo homem que está para subir as escadas. Mulher bonita mtd bd, homem com peitos de mulher – prostituto, – Cartas parece referir-se a uma situação do MNBD, foi dito acontecimentos ruins que se tornam bons, mudanças de poder prováveis – alguém que se vendia, puta velha.

26/05/2015 06:12 66 Manekel Imagem do busto de uma mulher com alça e um homem à beira de uma escada, parece em uma galeria de pedra, com a coluna esquerda branca embaixo e preta em cima. Cartas indicam mudança ruim que vai ser boa, provável feitiço feito por uma mulher desfeito. Nova ordem, conhecimento e alterações favoráveis em vênus e mercúrio, conhecimento da Lei.

Me veio a questão de que as religiões se ajoelham diante dos anjos, Deuses, o que não faz sentido, afinal por quê estes seres necessitariam disto? Me veio a resposta que o que adoram são os princípios e não as entidades e que a devoção e na realidade representa o desejo manifesto de encarnar seus atributos.

25/05/2015 22:19 65 Damabiah Imagem—Peixe talvez, n lembro—— Cartas Pessoas afins propostas providência. Depois da prática deitei na rede e ví uma espécie de bolha com um monte de criaturas sombrias  aprisionadas.

24/05/2015 08:58 64 Mehiel Imagem de uma cara comprida em forma de lua crescente e depois uma sereia e a sereia sentada na lua crescente. Cartas falava de proscrição – provavelmente a um colega de luta que usou golpes baixos para derrubar outros colegas – veio descendo  vitória sobre esta situação. Selo estava errado – corrigi mentalmente e fiz o ritual, depois refiz o selo.

24/01/2015 21:49 Invocação do Ângelo cabalístico Ariel 46, durante a entrada no pentáculo duas entidades egípcias com uma espécie de lança guardavam o templo, mas abriram as duas portas. A forma do anjo parece de um menino com franja tipo chamel e nariz abolinado. Após a saída achei coisas que haviam sumido. Sua manifestação é bem silenciosa, quase não dá para notar sua presença.

13/06/2015 00:09 17.- <LAUVIAH> Imagem de uma mulher com um tipo de penacho ou elmo na cabeça. Cartas ainda falam do isolamento e aparecimento de um amigo do passado ligado a negócios.

23/05/2015 63 63 Anauel – image n lembro –  As cartas têm falado de um afastamento, de um tempo em gebura tratou de uma mudança definitiva, um novo recomeço. Havia esquecido a imagem, mas no dia seguinte enquanto estava no mar começou a aparecer a imagem de vários gênios que havia trabalhado e de repente apareceu a imagem do camaleão que foi a que tinha visto mas depois esqueci-me.

22/05/2015 06:51 62.- <IAH-HEL> Imagem da esfinge. As cartas falavam sobre a interiorização e divulgação do conhecimento. Mostrou-se em Kether 7 de espadas – venus em mercúrio e em netza o contrário.  Durante a confecção do pentáculo o gênio pretendeu chamar a atenção várias vezes, depois me dei conta que tenho uma relação com ele em meu mapa natal e que o pentáculo poderia ser melhorado um pouco.

21/05/2015 10:00 13.- <IEZALEL> Imagem de um homem com barba e bigodes brancos. Um muro longo. As cartas mostraram vitória em vários pontos.

20/05/2015 22:10 61 Umabel Lembrança da Mãe, ouvi a voz de um menino que chorava e tossia, talvez querendo a mãe. Cartas – prosperidade material, favor de mãe, fim de sofrimento, quebra de karma.

Nesta data, fiz o Gênio 61 e 12 na mesma seção.

20/05/2015 22:08 12 Hahaiah Imagem de uma mulher conduzindo uma criança por um rochedo, um paredão, com a face para o paredão. Cartas: vitória moral. Inimigos ocultos trazem dinheiro. Equilíbrio, fim de sofrimento.

13/05/2015 06:15 53 Nanaael – Imagem de um grande olho esquerdo. A carta tem mostrado que vem descendo uma espécie de cura da loucura e a manutenção do caminho solitário em razão da necessidade de cumprir as tarefas e o aprendizado do mago. Mostra ajuda da lei e algumas coisas que estão sendo afastadas.

12/05/2015 22:15 11 Loavia – Imagem de um homem com uma coroa dourada com bolas nas pontas. Depois coroa de luz e de raios. Cartas dizem vitória por abandono da oposição, provavelmente um processo que há contra mim.

12/05/2015 22:15 52 Imamiah As cartas parecem tratar de uma reunião que terei com meus irmãos. Alguma confusão que pode acarretar separação

11/05/2015 06:59 51 Hahasia: Imagem de bailarino (vênus) uma pessoa de avental (medicina) outra imagem de alguém com roupas nas cores complementares de vênus. Falou de recomeço, mudança, de pessoas de pouco valor a nossa volta, charlatões.

10/05/2015 06:59 50 Daniel: Imagem de pessoas passando por um cano.  Durante o dia foi me mostrado algumas coisas que auxiliam a tomar uma decisão. Mas o anjo afirmou que será depois da viagem que aparecerão as coisas.

09/05/2015 06:41  49 Vehuel  – Imagem de um senhor com rosto grande, grande barba e um chapéu pequeno em forma de um pequeno balse virado. Símbolo da vitória e da força. Cartas de associação em Kether e Hocmah controlando binah. Prosperidade e ganho abandonado. Possível ajuda na literatura.

08/05/2015 07:16  48 Mihael – Imagem de um cavalo negro em pé sustentado sobre as patas traseiras,  depois da p – um ser formato por chamas pequenas do tamanho da chama de uma vela, ms gs. Cartas ruins, caminho parece n agradar ou cortar céus. Depois da prática ví reportagem sobre infertilidade.

07/05/2015 07:15 47 Asaliah – arrumado o selo, não lembro.  Cartas boas.

07/05/2015 07:58 46 Aladiah – Letra hebraica “-?-“,acontecimento ruim a alguém que causa alegria, proposta que exige decisão rápida.

06/05/2015 07:58 10 Aladiah – Figura de um anjo com enormes assas, suas penas pareciam luzes. Na noite seguinte sonhei que era um advogado e tinha que fazer um HC em 48 horas. Advogados na causa dos bacharéis, 4+8=12 Apostulado significa que os Bacharéis precisam se engajar.

05/05/2015 07:54  45 Sealiah – Imagem de uma menina franzina com cabelos cheios que lembram o da Princesa Diana. Também da lera “he”. Taro no topo indicava lágrimas e paciência, para não falar dos planos.  Amigos inúteis ou falsos. Em baixo prosperidade material.

04/05/2015 08:22 44 Yelahiah – Imagem de um ser todo coberto pelos cabelos – na rede/internet encontrei uma entidade com estas características sob o nome de Obaluaiyê. Vi também uma entidade egípcia, as cartas foram favoráveis, mais no alto. Depois, na pratica vi uma entidade, uma linda mulher egípcia, muito linda, apaixonante, olhava para mim, vestida-se com belas as vestes e adornos do antigo Egito, sua roupa era branca, sua pele parecia morena rosa.

03/05/2015 08:58  43 Veuliah – Imagem rosto, face direita de quem vê. Carts – coluna do meio ruim, parece coisa rum que pode ficar boa.

02/05/2015 21:52 2.1 Kedamidi – touro 1d – imagem de olho esquerdo – taro em cima prosperidade, bens, baixando, alguns problemas.

Kedamidi parece nos ter traído por algum motivo. Trancou a voz de minha esposa com tosses sem origem, impedindo-a de mostrar um apartamento. Nas cartas algumas entidades pareciam pedir desculpas pelo ocorrido. Suspendi a prática com os decanatos até intender melhor, embora esteja necessitando destas energias.

02/05/2015 06:44 42 Mikael  – Imagem de uma flor de lótus em chamas com um ser surgindo de seu meio e também um peixe grande com a boca bem aberta – Falou também de herança – tudo vem vindo sem que eu pergunte no assunto. Mostrou-me origem Karmica destes problemas. Parece que no passado tive que tomar decisões que não eram muito boas ou não foi aceita como justa – gerou grande ressentimento e desejo de vingança. Creio que fui Juiz ou ocupei cargos afins em outras existências e tive que tomar decisões drásticas.

01/05/2015 09 Haziel – Imagem de um homem egípcio com colar e cinta de ouro, cabeça do mesmo modo como os egípcios se vestiam – Cartas falando de herança, muito rum, tramas, com tudo fechado e um anjo lá no topo em Kether realizando um trabalho para mudar. Somente em Kether aparecia uma esperança.

01/05/2015 13:56 41 Hahael – Imagem de um ser carregando outro no colo. Cartas boas, parecem falar de herança. Mudança de casa.

31/04/2015 40 – lelazel – Imagem de dois peixes esguios um do lado do outro. Uma voz disse: “Vamos caminhar juntos”. Cartas ruins, não entendi se mandavam ser mais rígido comigo ou me mostrava o quanto sou sendo rígido. Parecia uma bronca.

27/04/2015 11:14  38 Chaahiah Vi um senhor sem cabelo em cima da cabeça, mas com cabelo cheio dos lados e atrás, bem branco, como nuvem. Taro bastante otimista – prevalência da justiça favorável e muitas vitórias.

26/04/2015 08:15 37 Aniel – Vi um ser dourado e com uma enorme aura dourada – as cartas mostraram muita realização.

25/04/2015 21:13 08 Cahetel – Figura de uma espécie de mariposa de luz com cabeça e todo seu esqueleto brilhante na tela da mente – ví também três entidades no altar.

25/04/2015 07:43 36 Mendel: Figura de um homem coberto até a cabeça com uma paisagem de um rio e um pequeno morro atrás, depois uma mulher sorrindo e falando sem parar. Taro Imperador em Kether, em gebura trabalho reconhecido. Me confundi um pouco na abertura dos portais.

24/04/2015 21:21 04 Elemiah – Precisei fazer uma prática com este gênio. Durante a prática uma energia tomou conta da varinha e começou a roda-la no sentido horário expulsando o que tinha de ruim para fora em um movimento centrífugo. De súbito a varinha parou e ficou de pé. A vela do lado da Lei, Binah começou a chorar muito formando ao lado uma coluna de uns 4 ou 5 centímetros. Quando chegou embaixo a vela começou a consumir a coluna de uma forma muito, mas muito lenta. Não apagava, com infinita paciência foi consumindo tudo. Apenas um pequeno pedaço que caiu fora do castiçal, formou a imagem de alguém de joelhos, abaixado com as mãos para frente em ato de reverência, em direção a vela. Após uma sucessão de cartadas ruins, fui questionar os oráculos sobre o que seria aquilo. Mostrou as coisas se resolvendo.

24/04/2015 07:09 35 Chavakiah – Imagem de um ser consultando um grande livro. Taro força em Kether. Meditação Tigre com faixas azuis nas listras, parede, chão todo azul.

Consultando: Ver um tigre azul em um sonho representa uma crença positiva que domina outras prioridades. A crença genuína de que algo é tão positivo que é mais importante do que qualquer outra coisa.

23/04/2015 06:30 34.- <LEHAHIAH> Imagem de um ser com batina preta, outro ser de longa barba e uma criança ambos de branco. Posteriormente no astral havia uma espécie de monstro verde, que embora não me assustasse, vieram vários seres de branco com um tipo de capacete em meu socorro.

21/04/2015 09:48 7.- 33 <ACHAIAH> Imagens de um ser vestido de agua ou transparente, um parecia com asas e outro uma imagem feminina coroada. Arcano maior 7 em Netza e 4 copas em Kether. Mensageiro espiritual em Malkut.

20/04/2015 22:09 31 Lekabel – Imagem de um elefante com uma enorme borboleta na cabeça, provável indicação de júpiter com mercúrio na cabeça. Vi imagens dos mundos em seus cursos. No final seres que pareciam filósofos com roupas de muitos panos e muitas cores conversando entre si. No Taro 3 Ases, indicando sementes do conhecimento. Em hod o arcano 12 do apostolado.

19/04/2015 22:15 Reiyel – Uma entidade com chapéu parecendo do tipo russo, um pouco maior, que falava sem parar. Depois vi que a entidade ajuda na eloquência. 10 de copas em Kether, invertida (sinceridade). Ajuda a manifestar a verdade. Durante a prática foi informado que o sigilo estava com algum erro, e realmente estava. Refiz o mesmo mentalmente na rosa e continuei. Utilizei a prática para liberar alguns elementais que estavam presos. Utilizados contra mim no passado. Creio que me foi mostrado por um outro anjo no astral. Eram diversas aves. As cartas não estavam boas. A vela formou uma borra, chorou no Pai mas se consumiu lentamente. Durante a noite procurei me concentrar no gênio para entender o recado. No dia seguinte as cartas estavam melhores.

17/04/2015 14:43 27 Yeratiel – Imagem de um velho com um cajado visto na tela da mente. Contra calúnias, nas cartas 10 copas em Kether, de ouros em thipered, 19 em malkut.

16/04/2015 08:40 06 Lelahel Imagem de um Jovem e um velho, me veio na mente o texto bíblico: Já fui novo e agora sou velho, mas nunca ví o justo desamparado e nem a sua descendência a mendigar o pão. As cartas mostraram justiça concretizada, atuação positiva do mago em Geburah – Forças mágicas atuando em Kether. Este anjo ajuda a restabelecer o que é devido a quem foi espoliado entre outras coisas.

16/04/2015 15:49 Leão 1 Losanahar – Ajuda encontrar um caminho quando se tem um capital. Cabeça de raposa com focinho de roedor, com óculos escuro e algo tipo terno. Cartas dizem que haveria uma segunda chance de se fazer algo, talvez ficar por aqui, dar uma segunda chance ao lugar e alguma sociedade de alguém que vem se prontificar como um apostolado. Apareceu uma possível imagem de quem seria esta pessoa, um vizinho construtor que levou algum pau.

10/04/2015 21:21  5.- <MAHASIAH> Déus Salvador – Várias cabeças, símio, carneiro, cachorro, camelo, velho, todos com uma juba branca, as cartas não saíram muito boas 15 em thipered e 9 esp. Em Kether. O mago agira e acontecerá uma reversão. Parece ser algo que será mudado. Alguns raios saiam das imagens.

05/04/2015 22:22 04 Elamiah – Deus oculto – Imagem de uma cabeça de anta sorrindo – As antas vivem em comunidades pacíficas, são seres muito tranquilos – a tiragem das cartas foi boa, o desejo de prosperidade nos céus força iniciadora em Binha e força em baixo, morte em Geburah. Antes da prática deu vontade de fazer higiene pessoal e minha esposa também estava limpando algumas coisas – este anjo ajuda no Karma, talvez por isto a limpeza interna. Manifestou a presença em tosse súbita em minha esposa que depois verifiquei ser tutelada pelo gênio.

31/03/2015 03 Sitael – não vi imagem, mas tenho ligações forte já que tenho o planeta Júpiter em sua casa, este anjo me auxiliou em períodos de depressão e ataque e por estes dias também, sua força está em binah.

26/03/2015 02 Jeliel – Durante os trabalhos vi a imagem de uma mulher com a cabeça coberta e com uma criança no colo. Me pareceu fora do lugar a imagem e não compreendi o significado. Tentei ver a figura do anjo mas não vi muito bem. As cartas falaram que ele enviaria um emissário para me auxiliar em seus assuntos. Disparou um alarme para manifestar sua presença.

24/03/2015 21:57 56 Poyel – Durante a invocação mandou sinal pelo gato, já que tem relação com a Lua sob os auspícios de Netzah. Aparência parece ser larga com cabeleira volumosa ou chapéu que lembra o de napoleão. Nas cartas mostrou que as coisas em baixo não estão boas, mas em cima está se ajeitando e o intento da prática apareceu em Kether com seus desdobramentos. Creio que me foi dito que não haveriam mais problemas para esta existência e que tudo correria tranquilo.

07/03/2015 08:32 Ontem fui dormir concentrando-me em 22 Ieiaiel. Ví a sua imagem como uma cabeça mediana enrugada como uma noz (rosto cabeça), meio pontuda em cima, com olhos grandes e brilhantes, largos como aqueles descritos nas imagens de ETS. Dava a ideia de um corpo esguio, magro como um menino de 1,40m.

05/03/2015 23:10 Foram feitas 3 consagrações de pentáculos.

47 Ashaliah – Colocou uma espécie de capacete transparente em minha cabeça.

25 Natahiah – Apareceu em forma de felino, meio onça, meio leoa ou algo assim, mas do dorso para cima, muito bonita, deu vontade de ficar acariciando-a. Parece que as entidades ligadas a Leão gostam desta forma – e eu nem lembrava que ela estava em Leão. Creio que foi retirado alguma coisa que estava causando mal.

67 Aioel – Está ligada ao signo de peixes e deu a entender que estava chateada por algo em relação a mim com minha ex esposa (de peixes). Deixou a entender que no mais, atendera no futuro, mas não fez maiores manifestações como os gênios anteriores.

18/02/2015 16:17 Adormeci invocando Jesalel pois estava esquecendo das coisas. Apareceu uma entidade feminina toda prata, bonita. Não consegui trazer para o mundo físico o que foi dito.

16/02/2015 16:41 Fiz um pentáculo de 11 Laviah e corrigi o de 46 Ariel. Posteriormente deu vontade de deitar, um cansaço de sono imediato. Fiquei mentalizando 11 Laviah. Vi duas entidades. Uma que ficou me rodeando e pulando muito alegre querendo me beijar na boca, perecia um menino de uns 11 anos. Creio ser 11 Laviah. O outro mais adulto com um gorro tipo de marinheiro ou turbante, mas como que com muitas pedras e/ou brilho que me pareceu ser 46 Ariel. Os dois estavam aberto. Terei invertido os nomes na identificação do sono? Foram ditas algumas coisas que não trouxe para o físico. Vem-me agora utilizar o mantran AON-GAON.

04/02/2015 21:25 Talismã par afastar espíritos dos tesouros, área de júpiter, utilização contra xenofobia. Tudo correu bem, a entidade se manifestou arrepiando parte de cima da coxa, perna esquerda.

25/01/2015 22:10 Invocação de 13 Jesalel – memória e saber ser inimigos- Durante a entrada no pentáculo a entidade usava com um bastão com algo parecido como uma lâmpada na ponta cheia de raios. Deu-me o bastão que foi colocado em minha coluna terminando a lâmpada na cabeça. Manifestação silenciosa.

24/01/2015 21:49 Invocação do Ângelo cabalístico Ariel 46, durante a entrada no pentáculo duas entidades egípcias com uma espécie de lança guardavam o templo, mas abriram as duas portas. A forma do anjo parece de um menino com franja tipo chamei e nariz abolinado. Após a saída achei coisas que haviam sumido. Sua manifestação é bem silenciosa, quase não dá para notar sua presença.

24/01/2015 15:02 Ontem, antes de dormir, durante a prática, vi o gnomo que está me ajudando. Ele me cumprimentou piscando o olho. Tinha o gorro vermelho. Ainda por estes dias eles me disseram que a história de Papei Noel e os anões tem a ver com eles. Nunca tinha relacionado as coisas.

18/01/2015 18:31 Hoje fomos de barco em uma ilha de marés, areia vermelha, durante o percurso pareamos com um barco em que que ia uma romaria de N. Sra. Dos Navegantes. Pedi a OCH que me instruísse sobre a natureza da egregora. Imediatamente o Padre nos cumprimentou. Entrei no espírito da egregora e pude constatar que se tratava de uma entidade confortadora do raio Crístico. Vi que as pessoas chegavam em prantos e seus corações descarregavam com posterior alivio e leveza.

11/01/2015 23:31 Ritual pedindo auxilio para Phorlakh para colocar gnomos guardiões para cuidar de nossas coisas e nos ensinar os rituais do elemento terra. Foi tudo tranquilo. Sentimento de presença mais amena, mas compareceram. No final tive o impulso de arrumar o cristal grande e a esfera no pratinho, sigilo da Lua. Apareceram uns seres que usam um chapéu parecido com os usados na Rússia, que tampam as orelhas. Um parecia que estava com um capacete todo em tons marrons. As cores verde oliva, meio avermelhado apareceram na roupagem de um ser. Provavelmente Phorlakh, que pareceu ter um rosto um pouco rústico apesar de narrarem ser feminina. Vi ainda um anãozinho, provavelmente o que ficará comigo. Fiquei perturbado se não lhe tiraria a liberdade, mas me veio que o trabalho dele acabaria auxiliando outras pessoas também. Creio ter visto a esposa do anãozinho também o que teria me deixado mais perturbado, não fosse o que disse a pouco. Apareceu ainda o signo de capricórnio, do qual havia extraído a letra hebraica ain, quando já tinha esquecido que utilizara para garantir a estabilidade e teimosia pela mesma. A própria letra ain, não lembrava do que se tratava, mas pouco depois me dei conta. Estes fatos acabaram por confirmar o sucesso da operação.

02/01/2015 14:52 Estou pesquisando as verdadeiras relações entre os arcanos, as letras hebraicas, as forças para montar a Rosacruz, eis que as forças indicadas pelas diversas entidades não batem, até se anulam entre si.

17/12/2014 09:19 Pentáculo Verchiel – feito para ação judicial – Ao entrar em contato com Verchiel, este veio sob a forma de um leão dourado. Abracei muito o leão, pois gosto de animais. Bons sentimentos. Posteriormente veio um anjo, dourado meio amarelado, com a balança na mão que me foi entregue.

Durante a audiência o advogado queria me ver meio de escanteio, mas providencialmente o Juiz me colocou para sentar-se ao seu lado de frente para outra parte. Foi dada várias oportunidades para o arrependimento, mas o outro insistiu no erro e em sua má vontade. Durante a audiência acabei olhando para o rapaz e praguejei sua falência. A balança estava em minhas mãos e as medidas foram tomadas no tempo correto.

16/12/2014 23:50 Cabeça de dragão em libra – para melhorar as amizades de cooperação e diminuir os inimigos. Juntei duas forças – que confusão ao testar o ritual maior do pentagrama. Manifestação de presença leve durante a prática, só em um momento levei um susto. No final ao ler o oraculo, tudo correu bem. No cristal apareceu um anjo com cabeleira enorme branco como a neve, um ancião também branco como a neve. Umas entidades menores que estavam sendo disciplinadas ou ordenada pelas entidades citadas. Um barbado meio verde. Uma outra entidade com turbante verde. O oráculo disse que tinha esquecido de fechar os véus, o que ocorreu de fato, então fi-lo mentalmente. Muitas entidades apareceram porque juntei duas forças.

12/12/2014 22:11 Foi feita a consagração dos quadros da prosperidade. Senti a presença das entidades e posteriormente na árvore de natal, no topo a figura de anjo dourado escuro (tom meio marrom – mas ouro mesmo), cabelo até os ombros.

Ainda um pouco confuso na direção de invocação e proscrição utilizando a estrela.

06/12/2014 21:08

Iniciei prática de júpiter em pritivi. Destinada a carregar pentáculos para mudança de casa. As entidades são tranquilas sem demonstrarem muito a presença, mas no final da prática levei um susto com uma entidade do lado direito do altar. Júpiter rege os trovões, daí o susto. Mas foi tudo bem e tranquilo. As energias fluíram bem e fui orientado como melhorar a atividade.

Andei confundindo as posições dos elementos e instrumentos e refiz no meio, também a puxada das energias do h.

04/12/2014 20:51

Fiz a consagração do computador como se fosse o livro, fiz duas vezes quando chegou minha esposa e interrompeu de fazer a terceira. Pela linguagem corporal foi me comunicado o recebimento das duas orações. Com mudra na mão esquerda e dois sopros.

26/11/2014 22:04

Antes de jogar na bolsa os espíritos fizeram aparecer estelionatário vendendo imóvel que não vale, dois bancos querendo empurrar cartão de crédito, os celulares ficaram tocando sem parar. Foi feita aplicação no tatwua ruim, akasha. Levei prejuízo me todas as aplicações.

Obs. Fui perdendo dinheiro na bolsa…

Nos dias seguintes começaram a aparecer moedas dourada em meu caminho.

 No final do mês de dezembro, fiz um ritual invocando os espíritos de júpiter para me ajudarem, pois estava perdendo dinheiro na bolsa. Após o ritual, desapareceu completamente a vontade de investir na bolsa.

23/11/2014 01:10 Pentáculo da invisibilidade

Forte presença com sensação na espinha, presença causou medo/insegurança. Espada com aura forte. Tentáculo também. Dificuldade ao traçar hexagrama de invocação e proscrição. Treinar mais os nomes antes de iniciar outra atividade como esta. Boa imaginação, fui auxiliado para a criação de um templo dentro do pentáculo utilizando cada elemento para cumprir a missão.

Após a proscrição tudo se normalizou. Colocar o Rosacruz para auxiliar ou um hexa com as direções.

10/10/2014 07:14 Pratica matinal – glândula tireoide

Durante a prática de cura, após encher a glândula de energia, percebi um nó na garganta.

Parece que a doença está relacionada com mágoas, coisas que nos machucaram, amarguras, carência de amor.

Abençoo esta glândula tireoide com o amor infinito do Pai que criou todas as coisas.

Abençoo esta glândula tireoide com o amor infinito do Filho que como o Sol ilumina e aquece a todos os seres.

Abençoo esta glândula tireoide com o amor infinito do Espírito Santo que faz com que todas as pessoas se amem.

Assim é, assim será.

Repita sempre em grupo de 3 vezes.

Tireoide Imagine a energia vinda destas três fontes inundando a glândula tireoide.

Utilize os dedos polegar, indicador e médio para abençoar.

A medida que for fazendo, perceberá que quanto mais visível estiver as energias mais próximo da cura se estará.

Obs de pesquisa:

É através deste chacra que purificamos as nossas energias. serve também de bloqueio para que as energias emocionais não cheguem ao chacra coronário. 

A frustração de não conseguir falar o que sente ou de não fazer o que sabe afeta as emoções, disparando o “gatilho somático” que atinge diretamente a garganta.

10/10/2014 00:18 – Desmascaramento de entidades

Thesca estava com raiva de mim e não sabia o motivo.

Fez a invocação.

Depois veio até mim um pouco melhor e me contou de seus sentimentos.

Joguei as pedras e o baralho.

Vi que se tratava de entidades que estavam tirando nosso direito e passando a outro. Que lhe fora pedido em trabalhos.

Vi o exu que muito se parecia e provavelmente era o exu do lodo e vi a figura de são Gerônimo em outro lado.

Disse ao exu do lodo que podia vê-lo.

Deixei o forte sentimento que mandaria a entidade para o inferno caso insistisse em nos prejudicar.

09/10/2014 08:25 – Prática de cura da tireoide

Durante a prática o sol físico passou sobre mim. Aproveitei e utilizei sua energia para curar a tireoide.

Pouco depois a tireoide começou a fazer barulho com sensação de passagem de ar com obstáculo, tipo o peido.

26/09/2014

Ritual do anjo guardião

Perto do final, do consumo final das velas, vi três entidades. Uma vestida de marrom, uma de azul e uma de vermelho.

A noite acordei várias vezes como que em susto. Sintoma parecido a quando se toma o chá da Dátura Arbórea.

Após alguns dias comecei a ver um ser dentro do cristal utilizado. Algo parecido com a figura de Sant Germain comumente conhecido nas pinturas.

25/10/2014 18:25 Foi trazido ao meu consciente um receio de estar com um carro que chame muito a atenção, como, inveja, assaltos, etc.

24/10/2014 Fiz o kamea para comprar um carro. Começou a aparecer informações de como comprar.

22/10/2014 (+-) Vi uma entidade no cristal do SAG que parecia como o conde drácula, com orelhas e nariz pontudo, com um babado de formandos em direito. – Parece um ser ligado ao raio de mercúrio e direito. Intui que sua aparência fria, cadavérica refere-se ao frio intelectualismo do direito. Esta entidade ajuda com que o racionalismo vá para qualquer lado que for necessário aproveitando-se da estupidez de todos aqueles que operam na área de Direito.

12/10/2014 09:16 – Durante a prática de cura da tireoide e depois tenho sentido umas pressões e leve dor na região, minha esposa disse que sente um caroço.

09/10/2014 08:25 – Prática de cura da tireoide

Durante a prática o sol físico passou sobre mim. Aproveitei e utilizei sua energia para curar a tireoide.

Pouco depois a tireoide começou a fazer barulho com sensação de passagem de ar com obstáculo, tipo o peido.

Ritual do anjo guardião

Perto do final, do consumo final das velas, vi três entidades. Uma vestida de marrom, uma de azul e uma de vermelho.

A noite acordei várias vezes como que em susto. Sintoma parecido a quando se toma o chá da Dátura Arbórea.

Após alguns dias comecei a ver um ser dentro do cristal utilizado. Algo parecido com a figura de Sant Germain comumente conhecido nas pinturas.

Clique na imagem ao lado para ser direcionado a pagina principal e baixar gratuitamente o livro.

A CABALA DE HAKASH BA HAKASH

Filosofia Metafísica Quântica Cabalística – TOMO II

A ODISSEIA ZODIACAL

Autor: Inácio Vacchiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s