Previsão para o desfecho da crise institucional 142 – Parte 2


Segue abaixo o audio com a leitura das cartas e mandala acerca de todo este processo de fraude nas urnas, desconstituição de nossas Leis, deturpações da mídia, atitude tomada palas forças armadas, etc. parte 2.

Leitura das cartas feita na quinta feira, 24 de novembro de 2022 por volta das 22hs.

Veja ainda:

Esse post foi publicado em GERAL. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Previsão para o desfecho da crise institucional 142 – Parte 2

  1. jose disse:

    Presidente do Brasil dá um rolê de fuca com Mujica. Até para ser arrogante tem que estar preparado . O governo anterior gostava de aparecer com moto, com aquele monte de baba ovo na sua volta. Já teve um que gostava de se destacar com jet ski, até ser corrido da presidência.
    Dizem que a melhor maneira de aparecer é colocar um tomate no nariz e uma melancia no pescoço.

  2. jose disse:

    Que coisa feia um partido querendo destruir o outro e colocar seus filiados na cadeia. Quem não recorda quando a Dilma queria salvar o Lula da justiça de primeiro e segundo grau, nomeando ele para o cargo de Ministro. Eram todos contra, queria ver ele preso, e foi o que aconteceu. Depois de alguns anos começa tudo outra vez, parece um bando de abutres na carniça.
    A vingança, o ódio e a falta de respeito não fazem parte da democracia. O PT não tem o poder de somar, ele só divide, tanto é verdade, que o país está dividido.

  3. jose disse:

    Nos primeiros dias do novo governo já restringiram o uso e compras de armas e munições para os brasileiros honestos. Para às pessoas do bem é fácil, qualquer governo impor às regras. O difícil é aplicar as mesmas leis nos MORROS e nas FRONTEIRAS com os outros países, locais esses que circulam armas e munições de todos os calibres. Todo covarde não gosta de fazer força, ele só faz força no banheiro, porque é obrigado, por conta da natureza.

  4. pazsil8888 disse:

    Procurei ouvir atentamente o que vocês comunicaram, no entanto, o resultado eleitoral foi outro. Se bem entendi na audição ouvida o status quo atual parece contribuir para que o país deverá sofrer consequências piores do que as que se apresentavam antes desta eleição? Resta perguntar, a meu ver, como, então, ficaremos com este novo cenário político, na verdade, cenário político anterior sob nova configuração, futuramente?

    Abs

    Silvio

    Em sáb., 26 de nov. de 2022 às 07:55, Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

  5. jose disse:

    Atenção bolsonaristas , atear fogo em ônibus, atacar prédios e veículos oficiais e não oficiais, nada contribui com à democracia, ao contrário, estão se nivelando com o mesmo partido que estará assumindo o governo, que tanto era criticado. É muito feio criticar e cometer os mesmos erros. Com o mínimo de conhecimento podemos aprender que, tem erros que são irreversíveis e outros servem como aprendizados. Só não aprende aquele que for muito ignorante. Os perdedores da copa do mundo não agrediram o ganhador. Esses são os procedimentos normais de pessoas civilizadas. Não é favor e sim, um dever. Daqui 4 anos começará tudo novamente. Façam um reflexão a respeito de trocar a sua liberdade, para defender Lula ou Bolsonaro, será que eles merecem todo esse sacrifício? O eu sou tão burro que não quero enxergar!

  6. jose disse:

    Após ser condenado a 420 anos de prisão e permanecer 6 anos preso, o grande e poderoso corrupto Sérgio Cabral, ganhou a liberdade. Durante esses 6 anos não deu tempo do judiciário julga-lo em todos às instâncias , conhecido como o devido processo legal. Chega doer na alma só em pensar na festa que esse lixo vai fazer no fim do ano com o dinheiro do povo, enquanto milhares de brasileiros nem carcaça de galinha podem comprar, para quem não tem nada, seria um banquete. Outra dia triste que vai ficar marcado para metade dos brasileiros, será o dia 1º de janeiro de 2023, com a posse do novo Chefe do Executivo. Portanto, o que temos para comemorar: Corrupção, fome , miséria e etc. Aonde estão aqueles que se intitulam defensores dos Direitos Humanos? Eles ficam calados.

  7. jose disse:

    Todas às vezes que o Ministro do STF manda prender um Bolsonarista, o PT comemora , faz festa, se considera o intocável. Hoje eles são bodoques, daqui alguns dias eles serão vidraças. É fácil para que está numa posição confortável pisar por cima dos outros!
    Existem à lei do retorno, dizem que cuspir pra cima cai na cara. Quando eles assumirem e começar reaparecer o lado podre deles novamente, aí, não adianta rezar, nem chamar o Padre antes de ir preso, como já ocorreu no passado. A fila anda, os bandidos vão para um lado e os honestos para o outro.

  8. jose disse:

    O próximo adversário do Brasil na copa é a Croácia, o que chama atenção dos narradores é o sufixo no sobrenome dos jogadores “ic”, que coincidi com o futuro governo que tem a marca registrada com o sufixo “ão”, que significa: Mensalão, Petrolão, Corrupção, tudo com “ão” que rima com …, por isso é que o Brasil vai ser o campeão.

  9. jose disse:

    Palhaço e tolo é todo aquele que apoia corrupto e bandido. Lugar de bandido é na cadeia, não no meio da sociedade, independente de quem quer que seja!

    • jose disse:

      O mais interessante de tudo isso, é que, todo vagabundo gosta de defender vagabundo, ele defende com unhas e dentes, até à polícia colocar as mãos neles, aí eles passam a se chamar cordeirinhos, se tornam inofensivos ou então, se acovardam e pulam do barco, fazendo acordo de delação premiada.

      • jose disse:

        Eles são tão covardes que cresceram manipulando às pessoas mais humildes, incentivando a invadir propriedades alheias e quando à polícia chegava para cumprir ordem judicial, eles invasores, colocavam as mulheres e as crianças na frente, para neutralizar à ação da polícia, além de oferecer rosas aos policiais, orientado por esse governo imundo. Nem vou falar na fome, tiveram 14 anos no poder e não acabaram com a miséria.

        • jose disse:

          E para aqueles que não sabem o que é DELAÇÃO PREMIADA, são todos criminosas, tanto o delator como o delatado, um entrega o outro, para reduzir às penas dos seus crimes. É como diz aquele velho ditado: “Pouca faria, meu pirão primeiro”. Um dos especialistas nessa área é o Antônio Palocci, ex-Ministro do Lula, dentre outros.

  10. MATADOR DE GADO disse:

    SEU GADO GOLPISTA DE MERDA! PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA! BOZO NA CADEIA EM 2023! HAHAHAHA

  11. jose disse:

    O Ministro do STF está pedindo para os bolsonaristas pararem de questionar as urnas, respeitar os resultados, além de saírem das frentes dos quarteis. Quem são os culpados por todos esses transtornos? São aqueles que permitiram que um ex- apenado concorresse às eleições, depois de ter sido condenado em três instâncias da justiça. Tudo que começa errado não termina bem. Se fosse um concurso público, alguém com a ficha suja semelhante a do Lula, jamais ingressaria. Portanto, todos nós temos que seguir regras, ninguém está acima delas.

  12. jose disse:

    Não consegui ouvir a parte 2 da previsão. Previsão é previsão. O passado não se pode mudar, mas o futuro pode ser diferente, depende deles que tem o poder nas mãos. O
    Importante são eles lembrar que ambos são reincidentes, tanto o Presidente como o Vice. O Lula lembra o Triplex, Sítio de Atibaia e a Petrobrás, já o Vice, a merenda escolar, quando era governador de São Paulo. Portanto, à oposição só está esperando eles fazer uma merda, para dar o comando de atacar. Eles sabem que a metade da população tem nojo da arrogância deles. O próprio Vice disse: “que o Lula queria voltar ao local do crime”, e hoje são aliados, coerência zero. Convém destacar que os opositores deles são alguns dos segmentos mais importantes da sociedade, são eles, os que trabalham e produzem para o país e os da Segurança Pública que são oprimidos todo tempo pelo PT. Eles são tão importantes que a inércia deles para o país, como já ocorreu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s