Previsão: tomada dos militares art. 142


Minhas cartas: uma força potente e fatal assumira o poder, renovara a cúpula do judiciário,  não tera misericórdia dos incautos,  regera com poderes de ditador e será representada por um homem de armas. O legislativo se verá em ilusão.  As leis se curvarao a este poder. A alienação da imprensa conhecera o fracasso. Haverá um novo começo firmado na inconformidade.

Esse post foi publicado em GERAL. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Previsão: tomada dos militares art. 142

  1. jose disse:

    A companheira da OAB que aplicam os exames nos bacharéis em direito e que reprovam mais ou menos 80% dos examinados está envolvida em mais uma falcatrua: “Não identificou o plágio cometido na dissertação de mestrado do atual Ministro da Educação. Aliás, não é um caso isolado, ela se envolveu em corrupção na Prefeitura de São Paulo na época da Prefeita Martha e no Estado do Rio de Janeiro no governo Sérgio Cabral.
    Esse tipo de gente é que estão avaliando os futuros Advogados, contratada pela própria OAB.

  2. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    TODOS OS BRASILEIROS ESTÃO ANSIOSOS PARA QUE HAJA JUSTIÇA COM O MODELO DE INTERVENÇÃO..SEM DESTRUIR A DEMOCRACIA, PELO CONTRARIO, COLOCAR A DEMOCRACIA A SALVO!!!!!

  3. jose disse:

    As cartas estão corretas, onde não há respeito e união, não há progresso. A disputa entre os Poderes está acirrada, qual o que quer ter mais Poder. Um Poder se acha mais importante do que o outro. Portanto, o único caminho atualmente seria um terceiro abraçar a causa e acabar com a guerra entre os Poderes. Com rara exceções, a maioria deles chegaram ao Poder através do QI (quem indica) apadrinhados, não fizeram nenhum esforço, aliás, eles não tem noção do mal que eles vão causar ao País e a população.
    Nem na época da ditadura havia tanta censura como no atual governo. Se o povo falar ou contestar vão presos.

  4. Antonio Caser disse:

    É o sonho de todo cidadão de bem.

  5. Severino disse:

    Para mim foi um texto muito técnico, não consegui capitar com clareza do que se trata. Perdoe-me. Caso seja os militares equilibrando os poderes, acho justo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s