Previsão: tomada dos militares art. 142


Minhas cartas: uma força potente e fatal assumira o poder, renovara a cúpula do judiciário,  não tera misericórdia dos incautos,  regera com poderes de ditador e será representada por um homem de armas. O legislativo se verá em ilusão.  As leis se curvarao a este poder. A alienação da imprensa conhecera o fracasso. Haverá um novo começo firmado na inconformidade.

Esse post foi publicado em GERAL. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Previsão: tomada dos militares art. 142

  1. FERNANDO disse:

    tá querendo que o Bozo da rachadinha vire um ditador? toma vergonha na cara GADO! vai pastar na igreja!

  2. Paolo disse:

    No caso sera’ uma mudança de poderes, esse atual do Judiciário não é do bem com certeza, o status e arbitrariedade dessa instituição nos fazem um país da idade média, parentesco, amizade e corrupção assolam esse poder que na verdade deveria ser uma instituição, as instituições são do povo, não são poderes, somente pelo fato de exigir tamanha reverência a esses funcionários públicos pagos com os impostos de nos cidadãos, nos atrasa em um mundo globalizado, mais justo, etico, eco e bio sustentável.
    O povo tem que retomar as instituições, hoje na mão de partidos políticos, grupos, lobbies ou famílias.
    Fica claro que as novas gerações de brasileiros iram reverter toda essa atual constelação, por isso o foco agora é generacional e não político ou de luta entre “poderes” ou instituições.
    Nao é questao tambem de maldade por parte da velha geração que nos trouze até essa atual situação a diferença de outros paises, é uma questão de subconscio, pessoas que foram criadas em um ambiente de necessidades e luta pela sobrevivência, gerando assim principios de privilégios próprio e das próprias famílias, os jovens brasileiros vivenciaram outro tipo de ambiente, sejam otimistas e abram as portas do poder aos jovens brasileiros, extremamente preparados, globalizados, transparentes e honestos, os dinossauros da época industrial vão ter que fazer o esforço de largar cadeiras e poderes em prol do país, das pessoas, do desenvolvimento, da comunidade, do mundo, do bem comum.

  3. jose disse:

    O Pastor e Deputado Federal (PSL-SP), chamou o Ministro do STF Alexandre de Morais de tirano, lixo e esgoto do STF. A raiva dele contra o Ministro estava fora de controle. Imaginem os senhores(as), o ódio que os bacharéis em direito estavam no dia 26 de outubro de 2011, dia esse,que foi julgado o RE, da inconstitucionalidade do exame da OAB. O dia foi nublado e triste, pela covardia dos Ministros do STF, que violaram vários artigos da Constituição para manter o exame de ordem. E o mais decepcionante foi o deboche feito pelo relator do RE, Ministro Marco Aurélio, que disse: ” que os bacharéis em direito queriam pedigree social”. Quem tinha o dever de julgar de acordo com a Constituição, e acabar com os abusos e com arrogância da OAB, se posicionaram contra a parte mais fragilizado que eram e são os bacharéis em direito.

  4. jose disse:

    Os bacharéis em direito e futuros Advogados deveriam acionar o judiciário contra a OAB, pela suspenção do exame de ordem, por conta da pandemia, inclusive, pedindo indenizações. Quem exige paga. Foi o caso dos Empresários e Governo que suspenderam parte dos funcionários. Os empresários pagam uma parte do salário e o governo a complementação.
    A OAB não pode sair ilesa desta ! A população, os empresários e o Governo foram e estão sendo penalizados pela pandemia, porque a OAB não?

  5. jose disse:

    Cidadão não, engenheiro. Esse foi mais um fato lamentável de preconceito ocorrido entre uma engenheira em desfavor de um fiscal da vigilância, na Barra da Tijuca, RJ. Como se à graduação de engenheiro estivesse acima do cidadão. Não faz mais isso, deixa esse tipo de preconceito para o STF, Congresso Nacional, OAB e FGV, que discriminam os bacharéis em direito, mesmo violando as leis maior do País, sem nenhum escrúpulo.

    • jose disse:

      A suposta engenheira que humilhou o fiscal da vigilância, na Barra da Tijuca, RJ, não possui registro no órgão competente de registro de profissionais. Quem sabe a engenheira joga no mesmo time do ex-Ministro da Educação por 5 dias, que adora ser o que não é. Outra que vai ter que ler a fábula de Monteiro Lobato. ( A gralha enfeitada com penas de pavão).

  6. jose disse:

    Os conservadores e moralistas não querem discurso de ódio. Eles roubam dinheiro da saúde, da compra de respiradores, e todos tem que ficar em silêncio! Reprimir bandidos e corruptos não tem nada ver com democracia. E se for necessário usar a força bruta, tem usar sim. Esse discurso de ditadura atualmente não faz mais sentido. Bandido tem que ser tratado como bandido. À Polícia, MP, Judiciário e a Imprensa tem que ser órgãos fortes e independentes, sem interferência de quem quer que seja.

  7. jose disse:

    O pároco Edson Adélio Tagliaferro , de Artur Nogueira, interior de São Paulo, disse que o Presidente Bolsonaro é um bandido, que os fiéis deveriam pedir perdão por ter votado nele.
    Deu para perceber que o pároco não conhece as leis do País . Os maiores criminosos estão dentro da própria Igreja, que são os estupradores. Crime hediondo, crime nojento, repugnante , reprovado pela sociedade e até mesmo pelos próprios presidiários. Portanto, o sr. deveria medir as suas palavras. Ninguém tem o poder de prever o futuro de um governante.

  8. jose disse:

    Dizem as mas línguas que todo homem tem uma tara: O ex-Ministro da Educação por 5 dias, tem a tara de turbinar currículos. Já os Bolsonaros por armas. O Temer em estocar dinheiro em espécie em mala e apartamento. O Lula por prédios de luxo.
    Mas os mais tarados de todos são a FGV e a OAB: Esses adoram reprovar e usurpar os bacharéis em direito, mesmo violando a própria Constituição. Só faltaram os cachorros, que são tarados por roda de carro, para mijar e correr atrás.
    O importante é saber que algumas taras são crimes, outras não.

    • jose disse:

      Faltou o remédio paras essas taras: Para o ex-Ministro, ler a fábula de Monteiro Lobato, (A gralha enfeitada com penas de pavão). Para os Bolsonaros, comprar uma loja de armas. Para o Temer, cadeia e o uso do cartão do banco . Já para o Lula além da cadeia estudar Edificações . E para FGV e a OAB, ler a Constituição e devolver o dinheiro dos bacharéis usurpados ilegalmente . Faltaram os Cachorros, estes são da competência dos adestradores. Segundo os especialistas, nem todo doente é tarado, mas todo tarado é doente.

  9. jose disse:

    Estão detonando como o Decotelli. Ele foi com muita sede ao pote. Se ele colocasse no currículo somente o que ele é (Economista), que já é uma grande conquista, não estaria passando por todas essas humilhações. À honestidade ainda é o maior valor do ser humano.
    Esse mesmo conceito não se aplicam a OAB e nem a FGV, por conta do exame de ordem.
    Um dia eles vão tombar, os Bárbaros terminaram de acabar com o Império Romano. Por que uns covardes e imundos destes não poderão ser aniquilados?

  10. jose disse:

    A companheira da OAB que aplicam os exames nos bacharéis em direito e que reprovam mais ou menos 80% dos examinados está envolvida em mais uma falcatrua: “Não identificou o plágio cometido na dissertação de mestrado do atual Ministro da Educação. Aliás, não é um caso isolado, ela se envolveu em corrupção na Prefeitura de São Paulo na época da Prefeita Martha e no Estado do Rio de Janeiro no governo Sérgio Cabral.
    Esse tipo de gente é que estão avaliando os futuros Advogados, contratada pela própria OAB.

  11. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    TODOS OS BRASILEIROS ESTÃO ANSIOSOS PARA QUE HAJA JUSTIÇA COM O MODELO DE INTERVENÇÃO..SEM DESTRUIR A DEMOCRACIA, PELO CONTRARIO, COLOCAR A DEMOCRACIA A SALVO!!!!!

  12. jose disse:

    As cartas estão corretas, onde não há respeito e união, não há progresso. A disputa entre os Poderes está acirrada, qual o que quer ter mais Poder. Um Poder se acha mais importante do que o outro. Portanto, o único caminho atualmente seria um terceiro abraçar a causa e acabar com a guerra entre os Poderes. Com rara exceções, a maioria deles chegaram ao Poder através do QI (quem indica) apadrinhados, não fizeram nenhum esforço, aliás, eles não tem noção do mal que eles vão causar ao País e a população.
    Nem na época da ditadura havia tanta censura como no atual governo. Se o povo falar ou contestar vão presos.

  13. Antonio Caser disse:

    É o sonho de todo cidadão de bem.

  14. Severino disse:

    Para mim foi um texto muito técnico, não consegui capitar com clareza do que se trata. Perdoe-me. Caso seja os militares equilibrando os poderes, acho justo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s