Veja o que acontecera após a intervenção militar. #FIMdaCORRUPÇÃO


Esse post foi publicado em Direito e justiça e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Veja o que acontecera após a intervenção militar. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. jose disse:

    Dizem que com andar da carruagem às melancias vão se acomodando. Eles estão ajeitado a carga para o sr. Temer terminar o mandato. Ainda que, seja uma vergonha nacional e internacional, um governo corrupto e mentiroso ser absolvido sem nenhum escrúpulo. Na área política não tem mais a quem recorrer, essa é a realidade. A sra.Dilma por muito menos foi enxotada da presidência . Os próprios militares perderam o encanto pelo comando do País, diante de tanta corrupção.
    Com exceção do seu defensor, que tem o dever de ser parcial, ter à coragem de absolver o sr. Temer, o julgador tem que ser muito cara de pau. Não precisa nem estudar Direito, para perceber tanta falcatrua. Todos os dias que se acompanha à imprensa tem fatos novos contra o governo.
    O mais nojento de tudo isso foi o teatro que os Ministros armaram para incluir ou não as delações, que foram posterior aos pedidos da inicial. Os brasileiros estavam desiludidos com o Executivo e Legislativo e agora com o Judiciário. Acreditar em quem?

  2. jose disse:

    Tem uma música que diz assim: Não se iludam, que nada muda, se você não mudar. No que se refere aos militares, o povo já teve essa experiência, como tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim. Os militares foram preparados para defender à soberania, não para administrar o País.
    Por exemplo: a segurança interna e externa eram melhores, não entravam tantas armas nas fronteiras, bandidos e corruptos eram presos, independente de classe social, não havia delação premiada, eram usados outros métodos para conseguir à confissão, o tratamento de saúde para população eram melhores que o atual. Se tinha respeito pela justiça, hoje é uma vergonha, os corruptos e corruptores estão depondo em juízo e rindo, como estivesse recebendo um diploma ou um troféu. Outro exemplo: o Presidente viajou no avião da JBS, sem saber quem era o proprietário da aeronave. Na época dos militares, por questão de segurança, para com a maior autoridade do Pais, todos os responsáveis seriam presos, inclusive, o próprio Presidente, por ser negligente de embarcar numa aeronave desconhecida . Em contrapartida: à imprensa era controlada e censurada e os cidadãos vigiados. Portanto , não era aquele mar de rosas como dizem. Só lembrando que o regime militar tinha fortes opositores que eram formados por alguns partidos políticos, pela Igreja e pela OAB. No regime militar o que era de Cezar era de Cezar, e o que era do povo era do povo, não se podia meter à mão no dinheiro de Cezar, nem do povo.

  3. Geraldo disse:

    Lindo discurso, concordo integramente, porém, a teoria é diferente da pratica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s