Reserva de mercado é insuficiente para evitar advogado de cometer assaltos. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Advogado é preso e acusado de participar de assalto a posto de combustível

Bruno Lima
N/A

Bando invadiu o posto e começou a agredir frentistas

O advogado Marcelo Cury e Silva, de 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, na Ponta da Praia, Santos, acusado de participar do assalto a um posto de gasolina. Ele foi capturado na Avenida Mário Covas, próximo ao portão 18 do Porto de Santos, dentro do próprio carro e ao lado de outros três suspeitos.

Fingindo estar armado, o bando invadiu o estabelecimento, na Rua Enguaguaçu, agrediu dois frentistas com chutes e pontapés e roubou R$ 240,00 em dinheiro, celulares e relógios das vítimas. A quadrilha, que horas antes havia tentado invadir uma empresa de serviço de segurança, no Boqueirão, também levou maços de cigarros vendidos na ilha de conveniência do estabelecimento.

Após o roubo, o grupo fugiu a bordo do HB 20 Sedan branco do advogado, mas acabou detido ao ficar preso em um congestionamento de caminhões. Além de Marcelo, foram presos também Paulo Robson Alberto Ramos, de 30 anos, Cristian Guilherme Matias Phellipe, de 20, e Thiago Souza dos Santos, de 21. Com exceção do advogado, os demais suspeitos já têm passagens pela polícia.

Agressões

Segundo relato do representantes do posto, os marginais chegaram ao comércio por volta das 8 horas e anunciaram o assalto Após anunciar o assalto. Um dos bandidos desferiu socos e chutes contra um dos frentistas. Em seguida, os demais se aproximaram e também agrediram a vítima, que chegou a correr pelas ruas para escapar das agressões.

Ao tomar posse dos objetos dos trabalhadores, a quadrilha entrou na ilha de conveniência e, antes de roubar os cigarros, também agrediu o funcionário que estava no caixa do local.

Assim que o bando fugiu a bordo do carro do advogado, a Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo na Avenida Mário Covas. Preso no congestionamento, o bando foi abordado e, de imediato, segundo a PM, confessou a autoria do crime.

No veículo, os policiais encontraram o dinheiro e os objetos roubados. Porém, não localizaram armas ou drogas.  Devido ao flagrante, o caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da Cidade, onde as vítimas das duas ocorrências reconheceram os acusados.

Depois do crime, o frentista que mais foi agredido pelos bandidos foi levado ao Pronto-Socorro da Zona Leste com vários ferimentos, incluindo cortes na região dos olhos. Por ter curso superior, o advogado preso está recolhido em uma cela especial no 5º DP. Os outros três bandidos foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Fonte: atribuna.com.br

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Reserva de mercado é insuficiente para evitar advogado de cometer assaltos. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. Paulo Fialho disse:

    Quero parabenizá-lo por toda luta e empenho incansáveis em defesa dos Bacharéis de Direito.   Que Deus lhe de sempre forças e saúde !

  2. JOSE MARIA DE AQUINO disse:

    O Bel em Direito que não passar na OAB é considerado sem qualidade para a prestação de serviço à sociedade. A OAB forma profissionais de qualidade com pedigree de larápio, perito na subtração da coisa alheia mediante ameça a vítima.
    Eu me formei numa faculdade que não ministrava estratégias de roubo. Aprendi lições que cuida das liberdades, dos bens patrimoniais, aprendo fazer petições. A faculdade que me formei é reconhecida pelo MEC, diferente de instituição que para ser de qualidade deve ser ladrão.

  3. PAULINO JF disse:

    O que podemos dizer dos fatos. Primeiro providenciar a comunicação a OAB que um dos seus cães vira lata que conseguiu, pedigree tá preso, juntamente com vários meliantes. E que seja providenciado um jaula de luxo. Trata-se de cão larápio com pedigree.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: