Previsão para 2015 e algo mais… #FIMdaCORRUPÇÃO


Vamos viajar na maionese…

Antes de adentrar as previsões propriamente dita, faz-se necessários alguns esclarecimentos.

Do plano negativo da existência o Imanifestado lançou-se um raio que culminou a criação do plano existencial e consequentemente a primeira aparição do Ser em um mundo muito distante aos nossos sentidos mais sutis e impossível de ser apalpado pelos sentidos ordinários.

imanifestado-manifestado

Neste plano há uma liberdade plena regida por uma única lei que toma conta de toda esta manifestação.

Posteriormente o agora Manifestado dividiu-se dando origem a dualidade. Surge então o positivo e o negativo que passara a reger todas as coisas. Concomitantemente nasce também o bom o ruim, o preto e o branco, o belo e o feio e uma infinidade de coisas sob a égide da JUSTIÇA. Assim a balança passa a controlar todas as coisas.

positivo-negativo

O equilíbrio passa a existir e é perfeito.

positivo-negativo-neutro-cores

Agora a Triade positivo, negativo e neutro se espelha e desdobra para planos mais inferiores e transforma-se em mais seis planos.

6 planos

O Manifestado projeta sua sombra no meio dos planos e surge assim organização dos planos inferiores regidas pela Lei do sete.

7 planos

 

Então vimos o Três criar e o Sete organizar todas as coisas existentes até que por fim um último raio de energia se condensa e dá origem ao plano físico, tridimensional, como o conhecemos.

pfisico

 

Esta breve introdução abstrata tem o intendo de direcionar-se àqueles que entendem, que aprenderam ser possível driblar a Lei da Justiça por afirmações positivas, trabalhos no plano mental, enfim…

Vimos a existência de 10 planos de criação sendo que o plano mental é o 8º e do da Justiça o 3º, contando-se decima para baixo.

O plano mental divide-se em superior e inferior e, ali toda sorte de ilusões podem ser criadas. O ópio da insanidade gera-se ali.

Então, se alguém afirma que consegue chegar ao plano da origem da Justiça, da dualidade é dribla-lo eu pergunto? Você ao menos tem o poder sobre a corrupção dos corpos? Consegue manter seu corpo por milhares e milhares de anos, por um tempo sem fim? É capaz de superar a inteligência, a onisciência daquilo ou Daquele que é eterno?

A Justiça é semelhante a uma Grande represa que o ser humano tenta estanquer. Talvez dure o tempo de sua existência, talvez dobre, ou ainda seus descendentes mantenham o dique por mais algum tempo. Mas o tempo do homem é um sopro considerado ao tempo do planeta e um dia o dique romperá e do mesmo modo a Lei se cumprirá.

A Justiça tem uma representação simbólica em Saturno que sempre é visto como um maléfico, mas que na realidade cumpre sua tarefa dentro da atuação ação e reação.

O ano que se encerra foi regido por Júpiter, considerado o grande benéfico por ser o representante da misericórdia.

O ano de 2015 é regido por Marte.

É interessante notar que antes que a lei de reação atue, há um breve momento na alteração do movimento, como que um pequeno descanso, no mesmo modo, antes da aplicação de um castigo sempre se dá a oportunidade da redenção. Não é por acaso que Júpiter antecede a Marte.

A luz vermelha de marte provem justamente do Espírito de Saturno , este, o Juiz que dá a sentença para que seja cumprida pelo Guerreiro.

Marte vem com uma grande força vingativa para o próximo ano. Desde novembro já começamos a sentir, tão grande sua manifestação.

Será inclusive o Juízo dos Juízes que começa a plasmar no mundo físico. A omissão, a covardia, a leniência será castigada. Seja no plano profissional, saúde, familiar, afetivo etc. No coração mais duro a Justiça far se-a naquilo ou naquele que mais se ama pois o objeto da Lei é alcançar o espírito.

Nos últimos dias tenho sentido e visto a força Marciana instigando um golpe militar.

Se concluído, serão 60 (sessenta) anos até a devolução do poder aos civis.

Vi a constituição sendo amputada. Retirada a parte relativa a organização dos poderes, direitos e garantias.

Vi um tribunal formado por Juízes encapuzados cobertos até as mãos e tirados por sorteio para que as futuras gerações não tenham a quem cobrar o que será feito.  Por isto durará 60 anos.

Quem acha que é Deus tremera, os que tem certeza serão responsabilizados duramente e os que se acham acima de Deus serão depostos, mas não fica por ai. Responderão por sua culpa.

Serão mostrados publicamente os castigos para que as futuras gerações tenham a lembrança da barbárie em seu gene e não repitam o erro.

Pelo que falei sobre o que ocorrerá no Judiciário dá para concluir o restante, “de menor importância”.

A parte menos ruim para os larápios do povo é que seus bens serão confiscados sem direito a qualquer recurso e quando o Pais for devolvido, sob uma nova constituição seu direito terá declinado.

Vi a inteligência administrando o Estado, técnicos preocupados em achar soluções. As commodites serão cuidadosamente tratadas para que o País, hoje dependente do Capital estrangeiro não venham a sucumbir.

A ideia e a reestruturação do poder político sem afetar ou afetando o mínimo possível o particular.

O futuro quando visto, muitas vezes pode ser mudado, contudo neste caso a energia Marciana vista era como um rio largo e caudaloso com uma forte correnteza.

A indignação coletiva subiu aos seus e promete desabar…

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Previsão para 2015 e algo mais… #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    Com base nestas informações, se verdadeiras, difícil se imaginar um FELIZ ANO NOVO, MUITA PROSPERIDADE, SAUDE…etc.etc… – Contudo de operar a JUSTIÇA mesmo que tardia… SEJA BEM VINDA… pois para os que perseguem a verdade com base no amor e justiça divina, aguardam com ansiedade este tempo de futuro, merecidamente… AMEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s