Não sou a favor do que vem acontecendo no governo do PT, contudo tenho minhas desconfianças de que partidos políticos estão se aproveitando da situação e financiando campanhas contra o governo com militantes disfarçados no meio do protesto.
Por que digo isto?
Fico tentando visualizar que ou que grupo de pessoas financiaria uma faixa de impeachment do tamanho de quase um quarteirão.
Entendo que não tem partido inocente nesta história e que a verdadeira luta é contra a corrupção que assola este Pais descaradamente.
O executivo atualmente o refém do legislativo que acha que não tem nada haver com o que vem ocorrendo e o judiciário… você conhece alguém que diz confiar no STF?
As instituições estão falidas e o povo pede JUSTIÇA!
Esta sim parece ser uma manifestação popular, embora esteja faltando alguns partidos, como o PSDB e outros.
Eduardo Cunha destacou que a advocacia é única profissão que exige aprovação em exame de conselho de classe para ser exercida. “É a única profissão em que o profissional se forma e não pode exercer a profissão”, disse. Cunha é autor de um dos projetos que pedem o fim do exame.
DIGO:
A OAB deve fiscalizar o exercício profissional, mas esta fiscalização não pode ser prévia, de modo a negar validade aos diplomas de direito conferidos dentro da estrita legalidade. http://www.facebook.com/bachareisemacaobrasil
É, eu creio nisso, existem os aproveitadores que usam o povo em beneficio próprio, mas nada fazem pelo povo, ao contrário, aproveitam a indignação do povo para fazerem por eles, essas pessoas se acham os espertos e taxam o povo de burro.