OAB tenta reverter votação na enquete da câmara. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Para os colegas que não sabem existe uma enquete na Câmara dos Deputados que deseja saber quantos são a favor do fim do exame de ordem.

Estamos na frente em torno de 70% desde o início da votação.

Contudo vem o correndo que aos poucos a OAB está subindo. No início tinham apenas cerca de 28% e hoje já estão com 33%.

Embora estejamos sempre na dianteira em torno de 70% convém aos colegas que façam sua parte e mantenham a votação a nosso favor a fim de que as lideranças tenham representatividade junto ao Planalto Central na hora de barganhar.

Então vamos fazer nossa parte, e votar.

Aproveite e cadastre-se para receber os resultados periodicamente.

http://www2.camara.gov.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/7EB04B52-80E5-4D1E-9617-BAF184BBD357

eooab33porcento

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para OAB tenta reverter votação na enquete da câmara. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. José disse:

    É como o velho dito popular: A justiça vem à galope . Quando o Demóstenes Torres votou a favor da OAB no Congresso, desqualificando os bacharéis, com àquele olhar arrogante, na frente do Presidente da OAB, ele se achava o poderoso, o intocável , o grande… Hoje, ele é digno de pena, está no mesmo nível dos mensaleiros, inclusive, ameaçando o seu ex- defensor.

    • ERNANI KOPPER disse:

      Bom Dia

      Devemos acelerar para banir, este ato perverso e maligno inconstitucional que temos a 20 anos em nossa nação Brasileira o dito e aplaudido pelo Governo o exame da OAB, esta enraizada para conservar o paraíso fiscal maligno dos blindados da OAB/BRASIL. Ela se instalou no mercado como a marca registrada COCA – COLA no mundo, somente no intuito de arrecadar milhões ao ano nas custas da desgraça dos Bacharéis em Direito do Brasil, conservando seu paraíso maligno sem lei, a OBB/BRASIL, efetuou varias denuncias baseadas na legislação atual, sem êxito. Os Três Poderes da República Federativa do Brasil, nos da náusea e nos envergonha. Entendemos a vergonha na mídia a OAB/BRASIL, manda e desmanda nos três Poderes do Brasil, os Brasileiros não podem entender como um simples órgão de classe privado OAB, pode ter tanto poder e mandar no Brasil há 20 anos. Devem existir corruptos poderosos nos bastidores dos Três Poderes que acobertam este simples órgão de classe em beneficio próprio, não tendo objetivo em favorecer os Bacharéis em Direito do Brasil, humilhando e desprezando os Cursos de Direito de sua boa fama no Brasil de hoje. Cito que o MEC por seu ministro atual anda de mãos dadas com a OAB/BRASIL, não tendo capacidade moral para administrar e analisar os Cursos de Direito no Brasil.

      Não temos que prestar o maldito e macabro exame da OAB/BRASIL, do ano de 1994, os acadêmicos, futuros Bacharéis em Direito do Brasil, efetuam o seu TCC, com o estágio para formação profissional, isto é suficiente para receber a Profissão de “Advogado” escolhendo sua área de atuação..

      Vamos unidos acabar com o maldito e maligno exame da OAB/BRASIL, o Nobre Tiradentes teve que dar sua vida pela Independência do Brasil, e aconteceu!

      ERNANI KOPPER.
      OBB/PR-1278

  2. José disse:

    As manifestações já estão começando. É uma vergonha nacional, ver o luxo dos estádios de futebol, em contrapartida os brasileiros morrerem na frente dos hospitais por falta de atendimento médico. O mesmo ocorre com os ditadores da OAB , os bacharéis não podem trabalhar, somente como office-boy dos advogados, na medida que os médicos estrangeiros não precisam fazer exames, para cuidar da população. Senhores governantes isto tudo tem um preço, e com os senhores não serão diferentes! Todos os ditadores tiveram um fim trágico! A papuda está de braços aberto aguardando por…!

  3. José disse:

    Um dos grandes defensores da máfia da OAB, chamado de Demóstenes Torres, agora que está desamparado começou a ameaçar os seus próprios defensores. Segundo à imprensa ele ameaçou de degolar um do seus defensores. O lugar adequado para ele é lá na papuda junto com os mensaleiros. O Brasil está começando acordar!

  4. Tiago Leme Meneghin disse:

    Uma vergonha, um vexame e um descalabro essa votação na Câmara dos Deputados. Tantos temas mais relevantes para o país, e criam uma enquete que versa sobre um tema completamente irrisório para o país. VERGONHA.

  5. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, não deixem de votar na Enquete da Câmara, vamos tentar por meio de cada Computador de Mesa, Tablet, Notebook, Celulares, enfim qualquer meio, para aumentar o crescimento contra esse “Câncer” “V”exame da oab votando SIM contrario ao exame. Entrem pelo site da www. agencia. câmara. gov. br noticias não se apequenem e nem se dispersem, essa luta para que obtenhamos vitória, depende de nós e é por isso que a oab tenta diminuir a rejeição na enquete, pois isso reflete o desespero da oab. Talvez na Proposição enviada pelo colega Gilberto a Presidência da Republica, ao MEC, STF, PGR, Senadores, Deputados, Ministra dos Direitos Humanos e outros. Votem, façam a sua parte!!! Abs. a todos.

  6. erkopper@gmail.com disse:

    Relator é o Min. Marco Aurélio Mello que está promovendo a audiência, ele que considerou Constitucional o “V” exame da OAB nº RE 603.583/11.

    Os conceituados Bacharéis Médicos do Brasil, acreditam neste hipócrita que não tem escrúpulos e não protege a Sociedade Brasileira pelo Social. Não podemos contar com esta corja de apolíticos que agem dentro da Inconstitucionalidade, os nobres Bacharéis em Direito tiveram o privilegio da injustiça Social estampada na mídia, por este sujeito mesquinho e picareta que representa a Sociedade Brasileira de Direito no Estado Brasileiro, o descaso continua com a escravidão dos Bacharéis em Direito em efetuar o maldito e macabro exame da OAB/Brasil. A vergonha do Brasil esta estampado na mídia “dia tal do mês tal” teremos o abençoado exame da OAB. Isto não se chama de bênção e sim de uma maldição imposta na inconstitucionalidade pelos parasitas blindados do Brasil, com o apoio dos 03 Poderes da Republica Federativa do Brasil , um simples órgão de classe privado se utiliza de mera arrecadação de milhões de reais anuais, para viver no paraíso da maldição, nas custas da desgraça de 70% de escravizados e desempregados Bacharéis em Direito do Brasil , a mídia com o Governo e a OBA/BRASIL, pregão a “reserva de mercado, prega o desemprego, prega a escravidão e prega o mais grave a maldição da depressão profunda que leva ao óbito”.

    “Isto é sensacional e criativo para um Brasil melhor ou é a desgraça do futuro do Brasil”.

    “Para refletir a realidade presente nos dias de hoje, podemos mudar depende de seu voto Bacharel e Direito do Brasil e seus familiares”.

    ERNANI KOPPER
    OBB/PR – 1278

    • jorge luiz medeiros de araújo disse:

      Os poderes constituídos do Brasil, encontram-se de joelhos, não sabemos por quê, diante o centralismo autoritário da OAB, que sem nenhuma explicação humilha e tortura os Bacharéis em Direito de nosso país. Isso além de inaceitável é imoral.

  7. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, recebi de Wyllian Johnes Presidente da OBB e-mail onde ele irá participar de uma audiência pública sobre a MP 621/13 que institui o mais médicos sem passar pelo REVALIDA. A ironia colegas, é que o Relator é o Min. Marco Aurélio Mello que está promovendo a audiência, ele que considerou Constitucional o “V”exame da oab n RE 603.583/11.O que se pergunta é se ele irá considerar Constitucional a MP 621/13 em que os médicos NÃO são obrigados a fazer tal exame(REVALIDA), afinal, ele desconstituiu o parecer do subprocurador Dr. Rodrigo Janot que pedia pela extinção do exame da oab. A quem interessar, será transmitida 25 e 26/11 segunda e terça, e a fala de Wyllian Johnes será na terça 26 às 11:20 hs pela TV Justiça. Abs. a todos.

  8. ESSES BANDIDOS JÁ SABEM ! disse:

    2014 SERÁ O MAMENTO CERTO DA DESTRUIÇÃO DA CORRUPÇÃO ATRELADA A ESSES BANDIDOS. QUEREMOS JUSTIÇA SOCIAL AMPLA OU A DEMONIOCRACIA SERÁ TOTALMENTE DESORDENADA. ESSES BANDIDOS JÁ SABEM !

  9. DIGNO E MUI HONRADO JORNALISTA INÁCIO VACCHIANO   Tenho encontrado séria dificuldade de postar neste seu ESPAÇO comentários Especialmente   Os que trata do EXAME de ORDEM Favor informar-me como proceder para ter acesso AQUI Grato João Ribeiro Padilha jribeiropadilha@uol.com.br 23.11.13 sábado as  13h56     padilhaccb1949

  10. MÁRCIO MOURA disse:

    Tenho por diversas vezes chamado a atenção dos colegas para essa enquete da Câmara dos Deputados, pois inicialmente chegamos a ter 87% contra essa “Industria” em que se tornou esse “V” exame, e nos últimos meses tenho percebido a queda em nosso desfavor. Portanto, cabe aqueles que não votaram que votem, como também se faz necessário lembrar que esse instrumento é para que tenhamos respaldo para uma possível demonstração aos Congressistas e também que cada Computar, notebook, tablete e outros, cabe a cada, um voto computado por e-mail e pelo site da câmara http://www.camara.gov.br/noticias. Observem que a pesquisa do Senado Federal de 2010 é vexatório contra esse “Atentatório Exame”, na pesquisa realizada foram 97% contra o exame. Façam a sua parte, mobilizem-se, UNAM-SE e remetam e-mails para os colegas e outras pessoas da sua própria família e usem como já supramencionado por e-mail (na própria pagina de Inácio VACCHIANO ao lado) ou pelo site da câmara. Abs. a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s