A companhia teve lucro líquido recorde de R$ 188 bilhões em 2022, um aumento de 76,6% em relação ao ano anterior, impulsionado pela alta dos preços do petróleo.
O Ebitda (lucro ante juros, impostos, depreciação e amortização) também foi destaque, tendo registrado alta de 45,1% ante o mesmo período do ano anterior.
Mas, apesar de essa ser a notícia do dia, o governo pretende segurar algo em torno de 20% a 25% dos dividendos dos acionistas.
Trata-se de um valor sem destino que está sendo nomeado como reserva estatutária.
Os acionistas não são apenas pessoas endinheiradas, mas são aqueles que utilizaram o FGTS para a compra das ações, aposentados que juntaram a vida toda e agora pretendem receber os dividendos no final de sua existência, pequenos negociantes, trabalhadores que investem em ações, enfim…
A empresa é a segunda maior pagadora de dividendos do mundo e a maior do Brasil, por isto seus retornos são tão altos se comparados aos outros papeis da B3, de modo que quem não está acostumado com o mercado financeiro pode ficar espantado com o volume monetário, mas proporcionalmente comparado as demais empresas estas são muito pequenas em relação a petrolífera.
Na gestão de Bolsonaro cerca de 40Bilhões em dividendos recebidos pelo Governo Federal destinou-se ao pagamento do Bolsa Brasil.
Diante da situação as ações que já haviam despencado 125Bilhões, na primeira semana do resultado das eleições, caíram mais ainda.
Os investidores estrangeiros já retiraram cerca de 545Bilhões da B3 e a bolsa continua despencando.
Então vem a pergunta da qual todos sabem a resposta: Qual o destino do dinheiro confiscado dos acionistas?
Sei que algumas pessoas estão perdendo as esperanças de que as coisas tomem um rumo justo.
Toda vez que recebo informações do mundo espiritual as respostas se coadunam com o que já foi passado e tendem a dizer: Aguarde o cumprimento da profecia.
Fiz uma outra pesquisa para saber o que se sucederia e para tanto utilizei as cartas, ouvi as vozes e a clarividência (desta vez não utilizei a mandala por entender já ter recebido a resposta).
Segue abaixo o resumo do que foi recebido durante a operação:
Segue abaixo o audio com a leitura das cartas e mandala acerca de todo este processo de fraude nas urnas, desconstituição de nossas Leis, deturpações da mídia, atitude tomada palas forças armadas, etc. parte 2.
Leitura das cartas feita na quinta feira, 24 de novembro de 2022 por volta das 22hs.
Segue abaixo dois áudios com a leitura das cartas e mandala acerca de todo este processo de fraude nas urnas, desconstituição de nossas Leis, deturpações da mídia, atitude tomada palas forças armadas, etc.
Certamente você já se queixou sobre a velocidade de sua rede a empresa fornecedora e ela diz que o problema é em seu computador ou celular.
Ocorre que os servidores estão sobrecarregados e as empresas ao invés de acrescentar novos servidores ficam sobrecarregando um ou outro servidor com excesso de usuários. Assim se em um bairro possui por exemplo dois servidores a empresa sobrecarrega um e ao ser reclamada passa a sobrecarregar o outro em um eterno ping pong.
Ao fazer o teste de velocidade o aplicativo mostra que a velocidade é plena, mas as paginas não carregam, ficam aquele ícone rodando. Então você vai em seu celular e o teste que marcava 170 megas demonstra 50 megas, que por certo significa bem menos ainda.
Ai a empresa diz que o problema é em seu celular, mas você sabe que quando a rede estava satisfatória o teste em seu aparelho marcava 300 megas.
Assim, se seu trabalho depende da internet, você leva o prejuízo e a operadora não assume suas responsabilidades nos lucros cessantes e diz que a culpa é sua, de seu aparelho.
Estaremos expondo adiante um ritual esotérico secreto muito antigo e poderoso realizado por membros ocultos na quinta e sexta feita santa. Vórtices de energia gigantescos são postos em movimento durante esta prática e por isto devemos estar com a mente muito serena ao realizá-la.
Em algumas escolas esta pratica virava o dia onde os participantes se alternavam de duas em duas horas.
Normalmente fazemos orações para nós mesmos, para nossos entes, enfim. No presente caso esta cadeia é feita para o nosso cristo interno, para que possa cumprir sua missão.
Cumpre esclarecer que existe 1) um Cristo cósmico que está ligada a toda criação e seu desenvolvimento no Universo infinito composto de um infinito número de multiversos. Há também o 2) Cristo histórico onde o Mestre Jesus, Yeshua Ben Pandira ou qualquer nome que se dê refere-se aquele mensageiro que representou o drama cósmico na terra. E por fim temos 3) o nosso Cristo interno, relacionado a nossa alma, nossa consciência que tem como missão fazer a vontade de nosso Real Ser e é com esta parte interna que vamos trabalhar a seguir:
Velas usadas: 3 velas brancas ou 7 velas com as 7 cores do arco-íris.
Incenso: mirra ou os 7 incensos dos 7 planetas.
Inicialmente devemos sentar por alguns instantes ou minutos para acalmar a mente, os sentimentos, os desejos e o nosso corpo.
Posteriormente forma-se um círculo com os participantes.
Deve-se evitar o número de quatro ou dezesseis participantes.
Se houverem quatro ou dezesseis participantes, um dos elementos passa para dentro do círculo – este individuo estará muito protegido das correntes externas, inclusive quem estiver com a saúde alterada fica no centro do círculo.
Intercalam-se homens e mulheres formando o positivo e o negativo na corrente.
Na hora de darem as mãos para fechar o círculo de poder a mão esquerda recebe a direita e a direita dá para a esquerda a fim de manter o fluxo energético.
Caso a cadeia seja contínua deve-se cuidar que ao entrar ou sair o membro, a cadeia não seja quebrada, que as mãos não sejam soltas e para isto o que vai entrar coloca as costas das mãos grudadas uma na outra e entre deste modo sem quebrar a cadeia. Do mesmo modo quem sai junta as mãos de quem está em cada um dos seus lados e não sai até que as mãos de seus parceiros estejam devidamente conectadas.
Elege-se um coordenador entre os participantes que seja de comum acordo.
Inicia-se o ritual com o cântico do Belilin dado no Tomo 3 ou com alguma das conjurações dos sete ou dos quatro elementos.
O Belilin pode ser cantado por todos, caso se opte por uma das outras conjurações pode ser feito pelo coordenador que pode ficar no círculo ou dentro dele se achar melhor.
Se o coordenador ficar dentro do círculo a conjuração pode ser lida ou se a tem decorada pode fazer com o braço direito cruzado sobre o esquerdo formando o pentagrama no peito.
Posteriormente segue o ritual adiante onde o coordenador fala e os demais repetem.
Três vezes…
Que todos os seres sejam felizes
Que todos os seres sejam ditosos
Que todos os seres estejam em paz
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
Três vezes…
Santo e bendito seja seu nome impronunciável
Agora que se verificou o sagrado mistério da letra
Entretanto prosseguirei para mais ocultos lugares
Meu Pai, Meu Deus, te peço e te suplico com minha alma e meu coração:
Saia de meu corpo…
Translada-te agora até o templo coração do planeta Lua.
(Saúde o guardião do templo com a seguinte saudação)
Jakin, Boas.
(Explicação: Com os dedos indicador meio e anular estendidos, formando um pentagrama estendido na mão direita, saúde o Guardião com a frase: Paz inferencial.
Depois cruze o braço direito cruzado sobre o esquerdo formando o pentagrama; incline-se levemente a porta do templo e ao guardião da direita saúde com Jakin e ao guardião da esquerda Boas.
O Guardião da direita possui uma espada famígera que parte empunhada desde seu coração. Abaixe a cabeça ao passar por ele enquanto ele levanta a espada lhe dando passagem. Faça isto em todas as entradas dos templos a seguir.)
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Lua, Venerável Mestre Gabriel.
Três vezes…
Bendito Logos Gabriel, Gabriel, Gabriel, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Mercúrio.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Mercúrio, Venerável Mestre Rafael.
Três vezes…
Bendito Logos Rafael, Rafael, Rafael, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Vênus.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Vênus, Venerável Mestre Uriel.
Três vezes…
Bendito Logos Uriel, Uriel, Uriel, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Sol.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Sol, Venerável Mestre Michael (Miguel, Micael).
Três vezes…
Bendito Logos Micael, Micael, Micael, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Marte.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Marte, Venerável Mestre Samael.
Três vezes…
Bendito Logos Samael, Samael, Samael, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Jupiter.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Jupiter, Venerável Mestre Zacariel.
Três vezes…
Bendito Logos Zacariel, Zacariel, Zacariel, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até o templo coração do planeta Saturno.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante o regente do planeta Saturno, Venerável Mestre Orifiel.
Três vezes…
Bendito Logos Orifiel, Orifiel, Orifiel, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Meu Pai, meu Deus, translada-te agora até ao Tribunal da Justiça Divina.
(Saúde o guardião do templo)
Jakin, Boas.
De os sete passos sagrados até o interior do templo e prostra-te de joelhos ante Anúbis e seus 42 Juízes da Lei.
Três vezes…
Anúbis e seus 42 Juízes da Lei, aqui vimos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela Majestade de Cristo a pedir-te, suplicar-te uma ajuda especial de força e iluminação para o Cristo, para que possa cumprir o seu pacto com o Pai.
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Om seja Força e Iluminação;
Pedimos ainda um coro de anjos para que repitam estas petições até que se plasmem em todos os planos.
Pedimos:
Coro, coro, coro.
MMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMM
Que seja feita a vontade da Lei divina e não a nossa.
Que estas petições se realizem, se cristalizem, que tomem forma no mundo físico para o bem da Humanidade.
Cumpra-se,
Realize-se,
Seja, Seja, Seja…
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM
Meu Pai, meu Deus volte a mim.
(respire profundamente enquanto recebe a volta de seu Real Ser.
Cruze os braços, direito sobre o esquerdo formando o pentagrama positivo.
Clique na imagem ao lado para ser direcionado a pagina principal e baixar gratuitamente o livro.
A CABALA DE HAKASH BA HAKASH
Filosofia Metafísica Quântica Cabalística – TOMO II
A suástica é a representação do Cristo Imanifestado, Hochmah com seus 12 apóstolos representando os 12 signos e seus respectivos elementos.
Então temos inicialmente o nome impronunciável Jehovah (יהוה – “Yod-He-Vô-He”) distribuídos pelos quatro cantos de um quadrado 5X5 sendo que suas letras correspondem aos quatro elementos.
Posteriormente ao centro temos a figura solar representando Hochmah e por fim a distribuição dos discípulos ou signos saindo do centro para fora na sequencia: cardinal, fixo e mutável.
A figura apresentada aqui está girando no sentido anti-horário porque estamos no polo sul e o Sol segue o caminho do leste, passando ligeiramente para o norte em direção ao oeste, mas no hemisfério norte isto se inverte, inclusive a rotação da água quando é escoada por um duto. Isto porque o fluxo sempre segue a corrente, a tendencia, os caminhos traçados pela natureza e desenhados pelo Absoluto, de modo que os rituais Crísticos sempre seguem o caminho do Sol.
Abaixo segue o pentáculo de Hochmah com seus 12 discípulos juntamente com sua configuração na Santa Ceia e os pentáculos dos chefes dos elementos.
Clique na imagem ao lado para ser direcionado a pagina principal e baixar gratuitamente o livro.
A CABALA DE HAKASH BA HAKASH
Filosofia Metafísica Quântica Cabalística – TOMO II
Minhas cartas: uma força potente e fatal assumira o poder, renovara a cúpula do judiciário, não tera misericórdia dos incautos, regera com poderes de ditador e será representada por um homem de armas. O legislativo se verá em ilusão. As leis se curvarao a este poder. A alienação da imprensa conhecera o fracasso. Haverá um novo começo firmado na inconformidade.