Empresas de internet mentem sobre teste de velocidade


Certamente você já se queixou sobre a velocidade de sua rede a empresa fornecedora e ela diz que o problema é em seu computador ou celular.

Ocorre que os servidores estão sobrecarregados e as empresas ao invés de acrescentar novos servidores ficam sobrecarregando um ou outro servidor com excesso de usuários. Assim se em um bairro possui por exemplo dois servidores a empresa sobrecarrega um e ao ser reclamada passa a sobrecarregar o outro em um eterno ping pong.

Ao fazer o teste de velocidade o aplicativo mostra que a velocidade é plena, mas as paginas não carregam, ficam aquele ícone rodando. Então você vai em seu celular e o teste que marcava 170 megas demonstra 50 megas, que por certo significa bem menos ainda.

Ai a empresa diz que o problema é em seu celular, mas você sabe que quando a rede estava satisfatória o teste em seu aparelho marcava 300 megas.

Assim, se seu trabalho depende da internet, você leva o prejuízo e a operadora não assume suas responsabilidades nos lucros cessantes e diz que a culpa é sua, de seu aparelho.

Esse post foi publicado em GERAL. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Empresas de internet mentem sobre teste de velocidade

  1. jose disse:

    O primeiro passo é desenhar para os bolsonaristas que eles perderam às eleições legalmente. Segundo, quando acaba à diplomacia, o Estado tem que usar a força bruta, inclusive, já demonstrando para os baderneiros dos petistas que, quando eles começarem a invadir casas e terras ilegalmente o Estado vai usar dos mesmos métodos. Só para lembrar que, o padrinho deles, não foi considerado inocente e nem absolvido por falta de provas, apenas teve os processos anulados, além dos benefícios da prescrição por conta da idade.

  2. jose disse:

    O atual mandatário disse com todas às letras: “ACABOU”. Que bom para o povo e para o país que ele reconheceu a derrota. Junto com a derrota vem o aprendizado, a pessoa aprende a ser humilde, nunca pisar por cima dos outros que estão em desvantagem. A OAB é uma delas que se acha à soberana, à intocável e que ninguém está acima dela, inclusive, diferenciada dos demais Conselhos de Classe. Um belo dia vai aparecer alguém para revisar à Constituição e vai perceber que o rótulo dela não condiz com o conteúdo.

  3. jose disse:

    Aos poucos eles estão voltando como se nada tivesse acontecido! Eles não tem pudor! Chega a dar náusea olhar para foto do Lulu além dele ver no fundo a foto do Aloísio Mercadante, um dos maiores defensores do exame da ordem. Só estão faltando, Zé Dirceu, Delúbio e etc. O desespero de um povo que dentre várias opções, optaram pela volta dos corruptos.

  4. jose disse:

    De acordo com à Bíblia sagrada e baseado na escolha do povo de Jerusalém, Pilatos ordenou: “Liberta o Barrabás, e crucifica o Galileu”.

  5. Rafael Schimidt disse:

    O exame da OAB jamais será derrubado, NADA PODE COM A OAB. Nós somos a OAB. Somos a mais poderosa de todas as máfias. Se precisar mandar matar, mandamos matar com requintes de crueldade. Se precisar pagar juízes e tribunais para nos favorecer, pagamos na quantidade que quiserem. Se precisar assassinar a reputação de adversários políticos, fazemos isso em questão de dias criando e forjando os mais abjetos factoides. Fique esperto Inacio Vacchiano. Não desafie a máfia. Não faça pouco caso do crime. Respeite a OAB.

  6. jose disse:

    Parece uma maldição, falou em PT a desgraça anda junto. Tudo começou quando Roberto Jefferson delatou o mensalão. Se o PT se aposentasse agora não fariam nenhuma falta para o País , não existiriam mais invasões de casas e terras, menos corrupções e bandidos nas ruas. Eles se consideram o máximo, quem não está no lado deles são considerados inimigos. Na época do FHC, quando a economia estava se estabilizando, eles iam para às ruas com os cartazes : “FORA FHC”. Foram 8 anos de tortura psicológica contra o Chefe do Executivo. Atualmente, à história se repete, autoridades estão sendo ofendidas, os opostos estão se matando, à população está dividida, desnorteada e por aí vai. Deus criou à paz, o amor e o diabo para não ficar por baixo criou o PT, símbolo da desgraça alheia.

  7. jose disse:

    Só para lembrar aos bachareis em direito que o sr. Bolsonaro quando era Deputado Federal dizia que ia acabar com exame da ordem, que o exame era inconstitucional. Posteriormente, foi eleito Chefe do Executivo, naturalmente com ajuda dos amigos e familiares dos bachareis. Após assumir o cargo alegou que não tinha poder para acabar com o exame. Por um ato de covardia, depois que chegou ao poder, silenciou durante três anos e meio perante a OAB, jamais falou em exame da ordem. É sr. Presidente, agora chegou a sua vez de colher aquilo que o sr. plantou. Tenho certeza absoluta que, os amigos e familiares dos bachareis em direito farão muita falta no dia 30 de outubro do corrente ano. “Quem bate esquece, quem apanha jamais”. No que se refere ao seu concorrente , esse sim, nunca defendeu os bachareis, só defende corruptos e bandidos ligado a ele. É outro que envergonha os brasileiros , assim como o sr. envergonhou os bachareis em direito.

    • jose disse:

      Conforme o comentário acima do dia 17 -10-22, o sr. Bolsonaro colheu exatamente o que plantou ao longo dos três anos e meio, como Chefe do Executivo:

      a) A falta de Oxigênio em Manaus;
      b) Os atrasos nas compras de vacinas;
      c) Não deu a mínima atenção para os bachareis em direito, depois de eleito Presidente. Lembrando que, quando ele era Deputado estava sempre do lado dos bachareis em direito, contra o exame da ordem.

      Isso tudo e muito mais tiveram um peso grande na hora de escolher o candidato, ainda que, o seu adversário tenha sido condenado por corrupção em três instâncias da Justiça, conseguiu enganar mais que a metade dos eleitores.
      Como já foi dito: Quem apanha não esquece!

  8. jose disse:

    Nos últimos anos muitos eleitores tiveram uma doença que se chama amnésia, alguns deles não lembram do desarmamento da população, invasões de terras e casas, mensalão , petrolão e etc. Depois vão chorar nas portas das Delegacias, alegando que tiveram suas terras e casas invadidas pela bandidagem, além dos assaltos no comércio. O governo do passado sempre defendeu bandido. Foi assim na ditadura, que só conta um lado da história, eles não falam que as vítimas não eram anjinhos, tinham sequestradores, guerrilheiros e assaltantes de bancos.
    “Errar uma vez é humano, mas insistir no erro tem outro nome”.

  9. jose disse:

    De acordo com os especialistas, não existem ex-corrupto, ex-bandido, é igual a ex-cachaceiro, basta passar na frente de um boteco para reativar tudo novamente. Portanto, quem eram corrupto nos governos anteriores, vão continuar sendo, só esperando a oportunidade. Dizem que: “Quem foi Rei não perde a majestade”.
    O mesmo serve para OAB, que vai continuar com exame inconstitucional, explorando os bachareis em direito, juntamente com a FGV. Na realidade quem tem o poder de colocar a OAB no seu devido lugar como os demais Conselhos são os maiores covardes e omissos.

  10. jose disse:

    Cada povo tem o governo que merece, frase pronta mas verdadeira! A metade dos eleitores quer o PT de volta ao governo. O mensalão, petrolão e etc. não nos ensinaram nada. Chega doer na alma, saber que vão começar às invasões de terras pela bandidagem, sem nenhum escrúpulo, e que, à Polícia vai ser reprimida novamente!
    A outra metade da população não merecem ser governada por um ex-presidiário.

    • José disse:

      Em tempo: É importante esclarecer para os menos esclarecidos que o Lula não foi considerado inocente pela justiça, e sim, beneficiado pela prescrição, por motivo de sua idade, que retira do Estado o poder de punir pelos seus crimes . Portanto, não mudou nada, continua sendo um criminoso. Até porque, ainda que em primeiro grau houvesse parcialidade no segundo grau não há o que se falar.

  11. jose disse:

    Em geral os Advogados são pessoas bem educadas, tem respeito pelas outras pessoas, independente de classe social, se passou ou não no exame da ordem. Infelizmente, tem alguns que não tiveram educação, acham bonito agredir, ofender os outros, tanto Petistas como Bolsonaristas!
    Um assaltou o País, o outro é desequilibrado mental, dúvida até
    da ciência , respectivamente.

  12. Dr. Marcos disse:

    Inacio Vacchiano, escuta aqui seu moleque filho duma puta, eu, como representante de destaque na esfera da minha OAB, te digo: SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSE PAPO DE FIM DE EXAME DA OAB, VAI DAR RUIM PARA VOCÊ… a OAB manda matar, se necessário, se liga rapaz… continue desafiando a OAB e logo você estará sete palmos abaixo da terra e com o peito todo furado de tiro… A OAB tem jagunços que você nem imagina quão profissionais são, e você está mexendo com a entidade errada. Se liga na fita, manézão.

  13. jose disse:

    Ilustres colegas, cuidado, tudo agora é censurado! Depois que Lula e Temer estão livres para votar e ser votado, não há o que falar. O que me entristece além dos Políticos é a legislação que beneficiam essa bandidagem. Agora é a oportunidade de fazer uma faxina, muitos deles vão sentir na pele o mesmo que os bacharéis sentem quando são humilhados pela OAB!

  14. PAULO RAMOS disse:

    Uai e a prova da OAB? Vai lutar mais não? E os bachareis que confiavam na sua luta, como vão ficarem?

    Em ter., 26 de abr. de 2022 09:09, Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

    • Ola PAULO RAMOS.
      Não desistimos, a questão é que não temos nada de concreto em que possamos nos fundamentar.
      O congresso está refém do Judiciário. Nossos representantes, em sua maioria são bandidos e não atuam porque não lhes interessa ou porque devem a justiça.
      Nesta legislatura não há o que fazer.

    • Rafael Schmidt disse:

      PAULO RAMOS, acorda para a vida, essa luta já acabou, a OAB venceu. Como vão ficar os bacharéis que confiavam nessa luta? Vão ficar chorando, resmungando, passando fome e assistindo a OAB rir da cara deles. Simples assim. A OAB nunca perde cara, nossos aliados são STF, STJ, PCC, MST, PT e PSOL. Nunca seremos derrotados. Quando Lula voltar ao poder, o exame de ordem será fortalecido, e advogado que se posicionar contra o exame terá o registro cassado. Também ventila-se a possibilidade de triplicar o valor para fazer o exame de ordem, pois os valores cobrados atualmente estão muito acessíveis e defasados. A OAB e o STF não vão permitir a vitória de Bolsonaro, mesmo que ele tenha milhões de votos a mais. A OAB e o STF têm um projeto de poder para este grande país, e Bolsonaro vai ter que cair fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s