Willyan Johnes, Presidente da OBB se candidata a Deputado Federal #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


Prezados bacharéis

Precisamos de força política e novamente venho até vocês pedir a união contra o exame de ordem e se todos colaborarem, com certeza,junto com Bolsonaro que já assumiu esse compromisso, acabaremos com essa injustiça que destrói famílias e sonhos de centenas de milhares de bacharéis.

Peço que me ajudem, pois, depois de tantos anos lutando contra essa ilegalidade sabem que não os decepcionarei, sabemos que essa prova é elaborada com fim de reprova em massa no intuito de gerar oitenta milhões de reais anualmente com destino desconhecido visto que a OAB não presta contas dessa fortuna.

Até as eleições, peço a cada um de vocês, mesmo para os que estão fora do estado de São Paulo, que compartilhem essa imagem em seus grupos do WhatsApp e nas redes sociais, pois temos que alcançar o maior número possível de bacharéis no estado de São Paulo pedindo votos em prol de nossa causa, ou seja, que colaborem votando para Deputado Federal por São Paulo em Willyan Johnes 4470 e acreditem, acabaremos com essa exploração e que quem me conhece, sabe que não desistirei desse objetivo e irei até a vitória.

Caso não visualizem a imagem a ser divulgada encontra-se em arquivo anexo.

Contando com os amigos injustiçados, até a vitória.

Willyan Johnes, presidente nacional da Ordem dos Bacharéis do Brasil

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Willyan Johnes, Presidente da OBB se candidata a Deputado Federal #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. Soraya Borborema disse:

    Parabéns, conte sempre comigo. Rumo a vitória.

    *Soraya Borborema* *Creci – 07431* *Fone – (81) 9996 9777 tim* * (81) 8632 9777 Oi* *Site – sorayahborborema.com.br *

    Em seg, 20 de ago de 2018 às 10:36, Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

  2. Antonio Oziris Mantovani disse:

    Esta aproximando o dia 26/10 o dia em que fui chamado sei lá de cachorro, cão, pinguço, vagabundo (despreparado). Cinco anos estudando sem estudar (magica pura) como dizem por ai. Hoje digo que desisti da OAB em definitivo. Mas vou apoiar o amigo. Espero que ele ajude realmente os bacharéis e derrube o jabuti do exame. .

    • José disse:

      Ilustre colega, nunca desista dos seus objetivos! Na realidade, vagabundos são aqueles que desqualificam os bacharéis. Por isso vamos de Bolsonaro e de Willyan. Só para lembrar que a FGV está sendo investigada por envolvimento com banco e com Cabral. Eles são tão safados que estão aceitando propina de vinho. Estes sim, são pinguço.

  3. RENATO disse:

    Esse picareta se declara ADVOGADO para o sistema eleitoral! Nem virou político e já está cometendo crime de falsidade ideológica, estelionato e exercício ilegal da profissão! CADEIA NESSE SAFADO!

    https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/candidatos/sp/deputado-federal/willyan-johnes-4470/

  4. Ari Pitanga disse:

    COM SUPREMO, COM TUDO. SÓ ESQUECERAM DA ONU,

    O titulo acima diz respeito a uma decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que obriga o estado brasileiro a aceitar a candidatura de Luis Inácio Lula da Silva.
    Em resumo a reportagem diz que o país foi acometido de um golpe. e fala das garantias constitucionais e tradição democrática e responsável do direito eleitoral que mesmo nas brechas da lei pune quem não tem “Ficha Limpa”.
    É cuidadoso com o direito-síntese mais importante do nosso sistema político: o direito de votar e ser votado.

    A pergunta que não quer calar: Lula é ‘FICHA LIMPA”.

    Por analogia; se Lula tem o direito de ser candidato a presidente da república os Bacharéis em Direito devem ter o direito serem advogados, pois esses se formaram em Direito receberam um diploma chancelado pelo MEC, mas a OAB com sue EXAME DE ORDEM, acabou com a validade do diploma de profissional liberal do direito.

    Se a ONU tem peso sobre a legislação brasileira porque o brasil se tornou signatário de alguma convenção da mesma; logo a convenção n. 168 da OIT, de 1988, ratificada pelo Brasil em 24.03.1993, que trata da “Promoção do Emprego e Proteção do Desemprego”, deveria ser aplicada aos Bacharéis em Direito.

    “É sabido que todo tratado ou convenção internacional, toda vez que for aceita pelo país signatário passa a ter força de emenda constitucional. Logo, se a OAB ao aplicar o exame de ordem; deixa fora do mercado de trabalhado milhares de pessoas; logo faz o Brasil descumprir a convenção 168 da OIT, hoje Decreto Lei Presidencial n. 2.682 de 21/07/1998. Por tanto, por descumprir a convenção acima se trata de um exame inconstitucional”.

    “Sed lex dura lex”

    Leiam o artigo em: http://www.brasil247.com.pt “Supremo, com tudo, só esqueceram da ONU.

    • RENATO disse:

      LULA É FICHA LIMPA? HAHAHAHAHA! ONU É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! EUA JÁ PULOU FORA DESSA MÁFIA! OPINIÃO DA ONU VALE MENOS QUE A MERDA DO MEU CACHORRO!

      • Ari Pitanga disse:

        Boa noite,
        Renato.

        A pergunta que não quer calar: Lula é ficha limpa. É uma interrogação; é que no note que escrevi o texto acima não tem a tecla interrogação.

  5. Ari Pitanga disse:

    A Luta continua Willian Johnes.
    Bacharéis Unidos Vencerá>

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s