Anistia do Juizo final – o fim da república. O que a mídia não está informando… #FIMdaCORRUPÇÃO


Neste vídeo o Dr. Luiz Flávio Gomes, Juiz aposentado, dono de um dos  maiores curso de direito, autor de inúmeros livros na área criminal, nos informa o que realmente está por trás da anistia, o que a mídia não está informando por não ater aos detalhes do texto.

O que está se votando é uma verdadeira anarquia que compromete o Estado Democrático de Direito.

Os políticos estão desesperados e já não temem mais perder as eleições mas sim ir para a cadeia.

Esse post foi publicado em Direito e justiça e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Anistia do Juizo final – o fim da república. O que a mídia não está informando… #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. José disse:

    Que vergonha, 35 Advogados presos e 5 foragidos em São Paulo, todos faziam parte das quadrilhas, ambos com pedigree. Fonte: fantástico do dia 27 nov de 2016.
    Mais reforça a tese que a OAB tem que ter controle externo, sozinha ela não está dando conta de tanto bandido de carteirinha, sob pena de voltar os velhos tempos chamado de ditadura.

    • sandra disse:

      Não é que não da conta, para a OAB não interessa o que o profissional de Direito faça depois de obter a carteirinha, pagou para tê-la não pagou, então, se a OAB fosse para cuidar da área de Direito, então faria, mas não é por aí; ela não fala que o exame é para domesticar o adv para que trabalhe direito e não desmoralize a classe, ora, ora, ela só quer extorquir dinheiro dos tolos, pois com certeza conhece o ditado popular, dinheiro de tolo é matula de malandro; se todos os formados em Direito deixassem de fazer esse exame idiota, como poderiam eles brecar a advocacia, não, ele não teriam tal poder, quem da poder a eles são os próprios Advogados sem OAB, não têm um Diploma carimbado e rotulado, assinado pelo MEC, então, caso deixem de prestar esse exame, e certo que o Diploma valerá. acorda cambada. Essa novela parece a malhação, não acaba nunca.

  2. José disse:

    Escrever livros não adianta, tem que aplicar os que já tem , corrigir o que está errado e colocar a bandidagem na cadeia. De baboseira o inferno está cheio.

  3. José disse:

    Falar da reprovação de 85% dos inscritos no exame da OAB ele não fala , inclusive, candidatos oriundos dos cursos dele. A onde estão os erros, estão nas Faculdades, nos cursinhos ou na OAB? Quem são os responsáveis pela extorsão , pelo enriquecimento ilícito e etc. Dizer também porque diante da OAB todos ficam mudos e permanecem calados. . .

  4. José disse:

    Jogam todos no mesmo time, são faria do mesmo saco. Falar dos abusos da OAB eles não falam. É a famosa conversa pra boi dormir. Papo furado.

    • Ari Pitanga disse:

      Prezado Jose,
      Estou contigo e não abro. Concordo contigo em gênero número e grau. Colocar o dedo na ferida da inconstitucionalidade da oab, ninguém quer. Só pensa em faturar com seu cursinho, que beleza.
      Ora; o congresso liberou em 1994 a lei 8906/94, para a oab aplicar um exame inconstitucional; porque não liberar para anistiar caixa2, que também é uma irregularidade contábil? Quem pode mais; pode menos.
      Triste Brasil, ó quão dessemelhante. Pense em algo inusitado; o Brasil já saiu na frente. É o único país que forma um profissional liberal; e depois ele é considerado como se fosse uma estrangeiro, tendo que se submeter a um exame de proficiência arbitrado pelo órgão de classe que deveria fiscalizar o desempenho do profissional depois que ele estivesse no mercado. Observe que o órgão de classe não faz parte do governo, nem forma profissional algum.
      Certamente os Bacharéis em Direito brasileiros foram formados em Cuba, Bolívia, Argentina…
      Ora, Me faça uma garapa! kkkkkkkk.

  5. ORDEM DOS ADVOGADOS DIREITO - O A D disse:

    ATE AGORA NENHUMA NOVIDADE ´PARA NINGUÉM … TUDO TEM O APOIO, ACORDO E AVAL SEU PRÓPRIO SINDICATO DO OBA OBA, OU CONFORME QUEIRA, “oab”.

    ELE É MAIS UM HIPÓCRITA BOBÃO QUE APOIA TUDO ISSO.

    ESTA NA HORA DE UM TRIBUNAL MILITAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s