Previsões políticas para a lunação de 04/07/2016.


lunação 04-07-2016-08-50Na lunação passada foi dado início a algumas alterações que atuarão de forma muito profunda em vários pontos do planeta e que seguirá todo o período de vênus embora trate-se de uma marca da lua. Foi sentido principalmente na Venezuela e na Europa embora os acontecimentos no campo jurídico no Brasil tenha desencadeado forças que ainda não submergiram, mas que virão à tona e serão sentidas já em agosto em um longo trecho de declive e principalmente com intensidade até janeiro; mas não para por aí.

Ocorre que as forças marcianas, mais adiante, atuarão de mãos dadas com Saturno e farão estragos no campo jurídico e das polícias, mas depois marte segue seu caminho e saturno continua onde está e todo este percurso está em conflitos.

Nesta lunação Sol e Lua encontram-se para tentar mais uma vez tentar arrumar a casa, com ideias e acordos, agora atuando como uma grande mãe, com sentimentos de lar e aconchego. Pode-se dizer que se trata de um momento de tranquilidade proporcionada pela inércia do Judiciário em seu ponto mais alto.

Contudo na traseira concorrem três pontos energéticos um de oposição ao sistema, outro de energias cármica vingativas e outro que exige mudanças que estão a pressionar o momento. O primeiro ponto virá dos trabalhadores, o segundo do sentimento popular e o terceiro como uma iniciativa de procurar resolver as questões dentro da paz e tranquilidade, mas este último de forma muito tênue embora de iniciativa pode não encontrar apoio.

Temos ainda atuação de NELKHAEL que procurará encontrar soluções dentro de um novo aprendizado, mas com a exteriorização da expressão legal amortecida para uma solidariedade de consciência. Este período facultará a liberação de situações opressivas principalmente ligadas a Justiça e as polícias. Do mesmo modo como anterior um contexto de mudanças vem sendo exigido a todo o tempo e podem haver mudanças nas estruturas e/ou pessoas de Estado.

Também atua LEKABEL que proporciona grande ajuda para a solução de problemas difíceis e deverá encontrar saídas para a economia, seja mediante fórmulas e acordos, com ideias originais e que certamente terá sua aceitação.

Esse post foi publicado em Astrologia. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Previsões políticas para a lunação de 04/07/2016.

  1. Sandra disse:

    Eu sinceramente, acho que teríamos que tomar uma atitude em relação a isso, só ficamos no blablabla, vamos fazer como a avaaz, colher milhões de assinaturas e levar ao congresso nacional e fazer valer nossos direitos, com um número X de assinaturas é válido como lei, eles têm que acatar, só na pressão, coso contrário, de nada adiantará, colher assinaturas é a solução mais viável, outra solução que é ainda mais fácil, ninguém faz mais esse famigerado exame, como não vai acabar se ninguém fizer, veja como é fácil, porem parece que são masoquistas, gostam mesmo é de sofrer, ou de ter o que reclamar, não consigo entender essa posição dos Bacharéis, querem ser eternamente chamados de Bacharel em Direito, ai perguntam para que serve, resposta, NADA. quanto tempo faz que existe esse pleito que para eles é nada, e vai continuar sendo nada, todo mundo sabe que isso é inconstitucional, ta e daí, eles tão pouco se lixando, quem manda é eles com o dinheiro da OAB no bolso que um bando de patetas fazem o exame só para não passar, mas mesmo assim continuam dando munição para o inimigo, já cansei de dar o recado, quando chamam de burros é porque são burros, se não fossem burros, não fariam o exame, pois se ninguém fizer, como iria prevalecer essa porcaria de prova, se ninguém faz, pensa é tão fácil, é só ninguém fazer, se se passar um uno e ninguém fizer essa prova, creio eu que já é o que basta; parem de fazer a prova e dar munição ao inimigo. CACETA.

    • Ari Pitanga disse:

      Senhorita Sandra,
      Bom dia.
      Estou contigo e não abro. Parem de dar munição “dinheiro” ao inimigo e pronto vocês vencerão a batalha.

  2. ANA PAULA DA SILVA disse:

    AO CONSELHO FEDERAL DA OAB E FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS(FGV)

    A/C dos Prefeitos e Vereadores Municipais

    Nos causou estarrecimento a iniciativa da Presidenta afastada Dilma Rousseff, que publicou um DECRETO-LEI, criando o curso de “Tecnólogo em Direito”, que tem duração apenas de dois anos. Tal ato presidencial, já surgiu com vários benefícios na aplicação de novo exame somente para a categoria de “TECNÓLOGOS EM DIREITO”, discriminando de forma cristalina os BACHARÉIS EM DIREITO, que sofreram árduos cinco anos no curso universitário para conseguirem formar.

    O NOVO CURSO DE TECNÓLOGO EM DIREITO, TERÁ TRATAMENTO DIFERENCIADO DO QUE É EXIGIDO PARA OS BACHARÉIS EM DIREITO. PARA O TECNÓLOGO EM DIREITO, SERÁ EXIGIDO APENAS AS MATÉRIAS DE ÉTICA E ESTATUTO DA OAB, QUE IRÁ COMPOR 50% DA NOTA NECESSÁRIA NA PRIMEIRA FASE DO EXAME DA OAB.

    OUTRA EXIGÊNCIA NO CONTEÚDO DA 1ª FASE DO EXAME DA OAB, será apenas das matérias de Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

    O benefício acima, para a nova exigência no novo exame EXAME DA OAB, aos que formarem como “Tecnólogos em Direito”, foi concedido pela Presidenta afastada Dilma Rousseff, cujo decreto-lei, foi publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, o qual está em pleno vigor e com anuência do MEC(MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA).

    Reivindicamos junto a este Conselho Federal da OAB e a FGV, um exame mais equilibrado, razoável e justo, pois não concordamos com o certame atual aplicado, pois há uma reprovação em massa em torno de 90% dos inscritos. O exame da OAB deveria ser cobrado antes da formatura e não depois de o formando graduar e tomar posse de um diploma universitário; entendemos ser de tamanha discrepância e sem razoabilidade. Muitas pessoas chamam os bacharéis de burros, porque não passam na avaliação da OAB; inclusive são vítimas de várias pechas, tais como “doutorzinho”, “burro”, Dr. João Ninguém, Dr. Ninguém, etc. ISTO É UMA HUMILHAÇÃO E VERGONHA PARA OS BACHARÉIS E SUAS FAMÍLIAS.

    Por derradeiro, insistimos no seguinte pleito:

    A) EXIGÊNCIA APENAS DAS MATÉRIAS DE “ÉTICA, REGULAMENTO GERAL E ESTATUTO DA OAB”, QUE DEVERÁ COMPOR 50%(CINQUENTA POR CENTO), DA NOTA NECESSÁRIA NA PRIMEIRA FASE DO EXAME DA OAB.

    B) OUTRA EXIGÊNCIA NO CONTEÚDO DA 1ª FASE, para o restante dos 50%(cinquenta por cento), como percentual de avaliação, ser apenas das matérias de Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

    Nota: Se o diploma de Bacharel em Direito não vale nada, se somos burros, por que não passamos no exame de ordem, de quem teremos que pedir indenização, da OAB(ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL), DAS FACULDADES QUE EMITIRAM OS DIPLOMAS ou do ESTADO(MEC), que abonaram(registraram) os diplomas?

    Rio de Janeiro-RJ, 05 de Julho de 2.016

    Fontes: MARCHA NACIONAL DOS BACHARÉIS DO BRASIL
    MARCHA NACIONAL DOS BACHARÉIS DESEMPREGADOS E ENDIVIDADOS PELO FIES
    ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS BACHARÉIS DO BRASIL

  3. ANA PAULA DA SILVA disse:

    Notável Advogada e Jurista, Dra. Janaina Paschoal:

    Nossa associação gostaria de saber quanto nos cobraria de honorários para elaborar um parecer sobre a constitucionalidade ou inconstitucionalidade do exame da OAB. Nos causou estarrecimento a iniciativa da Presidenta Dilma, publicando um DECRETO-LEI que criou o curso de Tecnólogo em Direito, que tem duração de apenas dois anos, que já surgiu com vários benefícios na aplicação do exame somente para esta categoria(TECNÓLOGOS EM DIREITO), discriminando de forma cristalina os BACHARÉIS EM DIREITO, que sofreram árduos cinco anos no curso universitário para conseguir formar.

    O NOVO CURSO DE TECNÓLOGO EM DIREITO, TERÁ TRATAMENTO DIFERENCIADO DO QUE É EXIGIDO PARA OS BACHARÉIS EM DIREITO. PARA O TECNÓLOGO EM DIREITO, SERÁ EXIGIDO APENAS AS MATÉRIAS DE ÉTICA E ESTATUTO DA OAB, QUE IRÁ COMPOR 50% DA NOTA NECESSÁRIA NA PRIMEIRA FASE DO EXAME DA OAB.

    OUTRA EXIGÊNCIA NO CONTEÚDO DA 1ª FASE, será apenas das matérias de Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

    O benefício acima para a nova exigência no EXAME DA OAB, aos que formarem como “Tecnólgos em Direito”, foi concedido pela Presidenta Dilma, em decreto-lei, que foi publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, o qual está em pleno vigor e da anuência do MEC.

    Fonte: Marcha Nacional dos Bacharéis do Brasil

    • Ari Pitanga disse:

      Digníssima
      Ana Paula da Silva,

      Não tenha dúvida da inconstitucionalidade do Exame de Ordem. Porém trata-se de um GOLPE implementado no Governo do falecido Itamar Franco, já faz muito tempo dessa USURPAÇÃO do poder para utilizar a linguagem da Presidente Dilma que está em vias de sofrer impeachement, no próximo mês de agosto.
      A Presidenta Dilma está experimentando o sabor de ser majestade e não reinar, ou ser Rei/Rainha e não governar.
      É assim que se sente o Bacharel em Direito, que tem o seu direito de advogar USURPADO, assim como foi usurpado o direito de governar da Presidente Dilma, que displicentemente deixou de acabar com esse malsinado exame de ordem via Decreto, ou MP – Medida Provisória.
      Em tempo: é bom lembrar que caso ela se livre desse processo de impeachment, já outro no forno do congresso implementado pela OAB. Mui amiga do PT e da Presidenta Dilma.

      • ANA PAULA DA SILVA disse:

        AO CONSELHO FEDERAL DA OAB E FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS(FGV)

        A/C dos Prefeitos e Vereadores Municipais

        Nos causou estarrecimento a iniciativa da Presidenta afastada Dilma Rousseff, que publicou um DECRETO-LEI, criando o curso de “Tecnólogo em Direito”, que tem duração apenas de dois anos. Tal ato presidencial, já surgiu com vários benefícios na aplicação de novo exame somente para a categoria de “TECNÓLOGOS EM DIREITO”, discriminando de forma cristalina os BACHARÉIS EM DIREITO, que sofreram árduos cinco anos no curso universitário para conseguirem formar.

        O NOVO CURSO DE TECNÓLOGO EM DIREITO, TERÁ TRATAMENTO DIFERENCIADO DO QUE É EXIGIDO PARA OS BACHARÉIS EM DIREITO. PARA O TECNÓLOGO EM DIREITO, SERÁ EXIGIDO APENAS AS MATÉRIAS DE ÉTICA E ESTATUTO DA OAB, QUE IRÁ COMPOR 50% DA NOTA NECESSÁRIA NA PRIMEIRA FASE DO EXAME DA OAB.

        OUTRA EXIGÊNCIA NO CONTEÚDO DA 1ª FASE DO EXAME DA OAB, será apenas das matérias de Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

        O benefício acima, para a nova exigência no novo exame EXAME DA OAB, aos que formarem como “Tecnólogos em Direito”, foi concedido pela Presidenta afastada Dilma Rousseff, cujo decreto-lei, foi publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, o qual está em pleno vigor e com anuência do MEC(MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA).

        Reivindicamos junto a este Conselho Federal da OAB e a FGV, um exame mais equilibrado, razoável e justo, pois não concordamos com o certame atual aplicado, pois há uma reprovação em massa em torno de 90% dos inscritos. O exame da OAB deveria ser cobrado antes da formatura e não depois de o formando graduar e tomar posse de um diploma universitário; entendemos ser de tamanha discrepância e sem razoabilidade. Muitas pessoas chamam os bacharéis de burros, porque não passam na avaliação da OAB; inclusive são vítimas de várias pechas, tais como “doutorzinho”, “burro”, Dr. João Ninguém, Dr. Ninguém, etc. ISTO É UMA HUMILHAÇÃO E VERGONHA PARA OS BACHARÉIS E SUAS FAMÍLIAS.

        Por derradeiro, insistimos no seguinte pleito:

        A) EXIGÊNCIA APENAS DAS MATÉRIAS DE “ÉTICA, REGULAMENTO GERAL E ESTATUTO DA OAB”, QUE DEVERÁ COMPOR 50%(CINQUENTA POR CENTO), DA NOTA NECESSÁRIA NA PRIMEIRA FASE DO EXAME DA OAB.

        B) OUTRA EXIGÊNCIA NO CONTEÚDO DA 1ª FASE, para o restante dos 50%(cinquenta por cento), como percentual de avaliação, ser apenas das matérias de Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

        Nota: Se o diploma de Bacharel em Direito não vale nada, se somos burros, por que não passamos no exame de ordem, de quem teremos que pedir indenização, da OAB(ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL), DAS FACULDADES QUE EMITIRAM OS DIPLOMAS ou do ESTADO(MEC), que abonaram(registraram) os diplomas?

        Rio de Janeiro-RJ, 05 de Julho de 2.016

        Fontes: MARCHA NACIONAL DOS BACHARÉIS DO BRASIL
        MARCHA NACIONAL DOS BACHARÉIS DESEMPREGADOS E ENDIVIDADOS PELO FIES
        ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS BACHARÉIS DO BRASIL
        Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s