Meu dia dos namorados.


Neste dia dos namorados sai com minha esposa para almoçar em um dos melhores restaurantes da cidade de Fortaleza-CE. A propósito estamos em viagem.

O restaurante escolhido é do tipo em que ficamos meia hora na rua em fila esperando a oportunidade para entregar as chaves ao manobrista.

A fim de adiantar o expediente minha companheira se adiantou para pegar uma senha enquanto tentava estacionar o veículo.

Para minha sorte surgiu uma brecha de um veículo que saia e não precisei entregar as chaves ao manobrista que iria ver a lixeirinha que chamamos de carro, todo bagunçado da viagem.

Ao entrar encontrei minha consorte aguardando em uma sala VIP ao lado ao qual me juntei enquanto aguardávamos a nossa vez de entrar no salão.

Enfim chegou nossa vez e participamos de um belo rodízio.

Em intervalos minha esposa olhava em seu celular e lia as mensagens de amor dos parentes e amigos, uma mais linda que a outra. Quase de chorar!!!

Como meu celular é do tipo simples, já que não tenho tido grandes necessidades neste sentido, não dava para postar mensagens.

Ano nosso lado um casal saboreava um espumante de nome Chandon que custa quase R$ 900,00 e inicialmente pensei: Qual o sabor de um vinho deste valor. Mas depois veio a reflexão: O vinho mais este almoço daria para comprar um celular de 16 Mega Pixels e poderia passar a mensagem do dia dos namorados.
No final do almoço pedimos para vários funcionário que viabilizasse o carrinho de doces passar por nossa mesa, mas como não tomamos espumante Chandon o doce não chegava a nos.

Em compensação um baixinho que nos ofereceu frango várias vezes, agora, depois de recolhida a mesa, passava nos oferecendo cupim. O baixinho era um sujeito engraçado e simpático e rodeou a nossa mesa sempre oferecendo o cupim.  Disse-lhe que se não estivesse tão cheio iria arrematar a peça pois estava destinada a mim.

Como o doce não vinha pedimos a conta.

Pagamos o valor e o garçom queria levar a nota, mas segurei e fiquei com ela.

Minha esposa não entendeu mas assim que o garçom saiu, pedi que fotografasse a nota fiscal e colocasse no Instagram como declaração de amor…

Bem, se você não achou interessante o que posso dizer é que o dia não acabou, agora entramos no reservado…

Brincadeiras aparte fomos a um excelente restaurante.

Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s