Previsões políticas para a lunação de 04/06 a 04/07.


lunação Dia 04 – Lua NovaA lunação inicia-se com o ascendente em peixes marcando posição de netuno em uma posição que indica a atuação de uma força muito forte, imponente  sobre o karma que pode ocasionar inclusive destruição de estruturas, novo regime, nova ordem, novo congresso, novo judiciário. Na metade da lunação passada, em uma manhã, senti uma energia de terror na região da divisa da Venezuela. Penso que nossos militares já devem saber do que estamos tratando. A quadratura  reforça o governo em sitio.

As massas irão para as ruas pedindo aos militares que façam seu trabalho.

No Brasil isto pode ter seus reflexos também na política, nossos políticos se darão conta do que os espera caso tentem interferir nos trabalhos do Judiciário.

Uma grande energia de unidade na reconstrução.

Urano pretende fazer uma ponte entre os poderes para acalmar a situação, mas também marca um novo começo e atua no campo de marte, o guerreiro.

Mercúrio negocia os termos do novo regime estando muito próximo da nova ordem, portanto negocia com ela. O objetivo e reorganizar tudo e faze-lo produtivo. Inicialmente será dado em conta a alimentação. Os fortalecimentos dos sistemas de produção de sobrevivência.

A conjunção sol, vênus, luz indica uma mudança agradável, leve após o tumulto da tomada.

Neste período estará atuando as forças de Hariel que terão como missão afastar as forças perversas e difundir uma consciência nova acerca da realidade, isto é traçando um paralelo sobre o que foi doutrinado, as falsas crenças e a realidade como ela é, também favorecerá a novas tecnologias, novas formas de trabalho, novas esperanças, resgate da fé perdida.

Favorece ainda as poderosas energias de Sitael, ligadas ao raio da Justiça mas no domínio de Kether, situação semelhante a marcação de netuno que indicamos no início do texto. Então pairamos sobre uma essencia chamada de Vontade Construtora que facilitará a reconstrução do mundo que rui desde o mais alto ponto prevalecendo sob toda a adversidades. Temos aqui a proteção contra as armas, os acordos firmados que serão cumpridos ainda que dada somente a palavra, o fim do perjúrio.

Esse post foi publicado em Astrologia, cabala. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Previsões políticas para a lunação de 04/06 a 04/07.

  1. Sandra disse:

    Glórias a Deus, uma combinação boa dos astros, que paira sobre o ar, por incrível que pareça, as pessoas ficam mais amável, mais solidarias, a influência dos astros que rege sobre as pessoas e a atmosfera deixa um clima mais leve e é perceptível a leveza do ar e o bem estar que nos causa. As coisas dão certo, a fé aumenta e a certeza da vitória é palpável e animadora, enfim sensação maravilhosa de que tudo vai dar certo. E benção pura. Tomara que essa atmosfera do bem dure o tempo suficiente para que o bem prevaleça sobre o mal e de um descanso ao nosso Brasil sobre essa sujerada política. EU CREIO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s