Estive dando uma olhada na lunação deste mês e em razão do que vi achei interessante divulgar a leitura que promete uma série de acontecimentos bastante tumultuados.
O ascendente em leão marca que uma força de moralização está atuando, promovendo um impulso para sanar coisas que estão pendentes e precisam ser resolvida.
Sol, lua, netuno e mercúrio encontram-se em uma zona bastante karmica e rodeada de inimigos cobrando a fatura.
De outro lado, a 180 graus vemos jupter favorecendo a um levante popular e a 90 graus no sentido horário marte e saturno estão de prontidão para defender as instituições e pronto para fazer o que for necessário contra os poderes que estão em posição de sofrer seu penoso karma.
Traduzindo em linguagem mais acessível, neste período ocorrera um grande levante popular juntamente com a classe produtora do pais que cobram atitudes das autoridades para promover o ascendente da moralidade e o cumprimento da Lei rígida contra os criminosos.
Os poderes dominantes estão acuados, com a justiça e a polícia nas costas conforme predicta a posição de marte e principalmente de saturno enfatizam no intuito de proteger as instituições constantes em sagitário, mesmo à custa de uma quadratura, ou seja, o exercício da força.
Como marte vai em direção a saturno, podemos ficar tranquilos porque as forças armadas, ao menos por enquanto estarão subordinadas a Lei.
A quadratura junto com o levante popular implica que as forças policiais e judiciárias estarão em tensão para controlar excessos, podendo fazer uso da força. Mas isto não causa tanta preocupação tendo em vista que júpiter protege o levante que vai a favor da justiça e polícia o que implica que as reações, caso haja, serão direcionadas as pessoas certas…
O fato de urano estar sediado sobre áries em um momento tão conflitivo implica que serão utilizados argumentos superiores, demagogia, hipocrisia, para tentar driblar a situação, para sair do sufoco. Isto torna-se mais claro quando presenciamos a semiquadratura com mercúrio que também se encontra em um momento karmico.
A energia cósmica intitulada de Umabel estará regendo negativamente esta lunação, o que implica que as delações premiadas serão facilitadas, haverá mais pessoas dispostas a falar para ver diminuir as penas. Também estará atuando as forças de Jabamiah em sua contrapartida abismal que fará com que os envolvidos se apressem a guardar um pouco do que desviaram, contudo serão encontradas muitas controvérsias em seus testemunhos.
Sera uma lunação com muitos eventos e protagonistas, mais do que a normal. Os discursos no congresso atacarão a Justiça. O legislativo e o executivo entram em tenção de rompimento. Netuno impõe a mudança com a ajuda de fortes argumentos. Os poderes centrais estarão literalmente sitiados. Tenta-se orquestrar um plano para sair da situação, mas o plano é ilusório.
De um modo geral as coisas estarão amarradas pela necessária atuação da justiça trata-se de uma lunação que não dá para planejar muito salvo se o mapa natal predispor a tanto ou a pessoa tiver muita energia para tratar com estas vibrações.
eu creio nisso, pois o universo gira, e suas leis são implacáveis, quem tem bônus receberá, e quem tem ônus é certo que pagarás, ninguém consegue ficar devendo um centavo sequer para o universo, sem que ele cobre,sem dó nem piedade, quem anda por caminhos tortos com tortura pagarás.