Eventos tumultuados para toda a lunação de março/16 #FIMdaCORRUPÇÃO


Estive dando uma olhada na lunação deste mês e em razão do que vi achei interessante lunação março-16divulgar a leitura que promete uma série de acontecimentos bastante tumultuados.

O ascendente em leão marca que uma força de moralização está atuando, promovendo um impulso para sanar coisas que estão pendentes e precisam ser resolvida.

Sol, lua, netuno e mercúrio encontram-se em uma zona bastante karmica e rodeada de inimigos cobrando a fatura.

De outro lado, a 180 graus vemos jupter favorecendo a um levante popular e a 90 graus no sentido horário marte e saturno estão de prontidão para defender as instituições e pronto para fazer o que for necessário contra os poderes que estão em posição de sofrer seu penoso karma.

Traduzindo em linguagem mais acessível, neste período ocorrera um grande levante popular juntamente com a classe produtora do pais que cobram atitudes das autoridades para promover o ascendente da moralidade e o cumprimento da Lei rígida contra os criminosos.

Os poderes dominantes estão acuados, com a justiça e a polícia nas costas conforme predicta a posição de marte e principalmente de saturno enfatizam no intuito de proteger as instituições constantes em sagitário, mesmo à custa de uma quadratura, ou seja, o exercício da força.

Como marte vai em direção a saturno, podemos ficar tranquilos porque as forças armadas, ao menos por enquanto estarão subordinadas a Lei.

A quadratura junto com o levante popular implica que as forças policiais e judiciárias estarão em tensão para controlar excessos, podendo fazer uso da força. Mas isto não causa tanta preocupação tendo em vista que júpiter protege o levante que vai a favor da justiça e polícia o que implica que as reações, caso haja, serão direcionadas as pessoas certas…

O fato de urano estar sediado sobre áries em um momento tão conflitivo implica que serão utilizados argumentos superiores, demagogia, hipocrisia, para tentar driblar a situação, para sair do sufoco. Isto torna-se mais claro quando presenciamos a semiquadratura com mercúrio que também se encontra em um momento karmico.

A energia cósmica intitulada de Umabel estará regendo negativamente esta lunação, o que implica que as delações premiadas serão facilitadas, haverá mais pessoas dispostas a falar para ver diminuir as penas. Também estará atuando as forças de Jabamiah em sua contrapartida abismal que fará com que os envolvidos se apressem a guardar um pouco do que desviaram, contudo serão encontradas muitas controvérsias em seus testemunhos.

Sera uma lunação com muitos eventos e protagonistas, mais do que a normal. Os discursos no congresso atacarão a Justiça. O legislativo e o executivo entram em tenção de rompimento. Netuno impõe a mudança com a ajuda de fortes argumentos. Os poderes centrais estarão literalmente sitiados. Tenta-se orquestrar um plano para sair da situação, mas o plano é ilusório.

De um modo geral as coisas estarão amarradas pela necessária atuação da justiça trata-se de uma lunação que não dá para planejar muito salvo se o mapa natal predispor a tanto ou a pessoa tiver muita energia para tratar com estas vibrações.

Esse post foi publicado em afins, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Eventos tumultuados para toda a lunação de março/16 #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Sandra disse:

    eu creio nisso, pois o universo gira, e suas leis são implacáveis, quem tem bônus receberá, e quem tem ônus é certo que pagarás, ninguém consegue ficar devendo um centavo sequer para o universo, sem que ele cobre,sem dó nem piedade, quem anda por caminhos tortos com tortura pagarás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s