Vídeo: Sergio Moro pede apoio da população para suportar as pressões. #FIMdaCORRUPÇÃO


Sergio Moro vem sofrendo inúmeras pressões em razão dos processos em que preside sobre a lava-jato. Baste ver que Ministros do STF que costumeiramente somente se manifestam quando provocados e em plenário tem vindo a várias mídias para condenar como Sergio Moro toca as ações.
Alias temos visto por diversas vezes que vários ministros tem sido prodigos ao defender os bandidos e contundentes contra àqueles que pretendem colocar a ordem na casa.
Pudemos evidenciar que houve ministro, vendo a casa ruindo,  já tirou o corpo fora, afirmando que não se meteria nestes assuntos.
Ocorre é que o circulo está se fechando e já presenciamos a citação de ministro de tribunal superior por envolvimento nos escândalos.
Precisamos dar apoio para as poucas pessoas de bem que lutam em nosso pais uma batalha Hercúlea, considerada até então impossível de vencer. A lava jato não resolve o problema, mas arranha o sistema.
Vale lembrar que a última instituição que ainda resta alguma credibilidade, ao menos em baixo, é o Judiciário e que se esta instituição também se deteriorar os militares passam a ter o direito e o dever de tomar conta do poder conforme consta em nossa Constituição Federal.

Entendo que é melhor ir as ruas…

Utilizemos faixas e cartazes de apoio ao Magistrado Sergio Moro.

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Vídeo: Sergio Moro pede apoio da população para suportar as pressões. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. José disse:

    É bom essa bandidagem respeitar o Juiz Sergio Moro, ele não está brincando de fazer justiça. Se eles ousarem desrespeitar o Magistrado o povo quebra tudo como fizeram antes da copa do mundo. O vulcão está prestes a entrar em erupção. Esses bandidos que estão roubando o dinheiro do povo já sabe como funciona. Eles já passaram por essas experiências quando assaltavam bancos e sequestravam embaixadores estrangeiros. Eles não querem pagar pra ver!
    Dizem que só não tem medo , o bêbado e o louco.

  2. José disse:

    Duas organizações que tem que cortar a crista deles são o PT e a OAB. A Igreja no momento está na reclusa , não está tomando partido. Ela está envergonhada de tanta pedofilia e corrupção. Esses três segmentos eram unidos contra o regime militar. Hoje, eles envergonham à nação brasileira. Época essa que se respeitava o Judiciário.

  3. José disse:

    Esse Senador que jogou a alta cúpula do PT no ventilar, deveria também entregar a cúpula da OAB. Ele sabe de todas às manobras da OAB com o Governo e o Congresso. Ele foi Ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco e em 2002 foi eleito Senador pelo Mato Grosso, coincidentemente no mesmo ano do quadrilheiro Demostenes Torres, inimigo capital dos Bacharéis e amigo íntimo da OAB, foi eleito. Outro corrupto de primeira grandeza. Pelo menos ele poderia fazer alguma coisa útil na vida, já que passou todos esses anos metendo a mão nos bolsos dos brasileiros.

  4. JOSE MARIA disse:

    Sergio Moro no exercício de suas funções está investido de poderes do Estado e no tocante as ameças, o próprio Estado sofre ameças de forças estranhas a democracia. Então, apenas resta ao nobre brasileiro Sergio Moro pedir a proteção das forças armadas e consequentemente no caso de resistência solicitar a Intervenção Militar com a austeridade devida.

  5. Sandra disse:

    Acredito que o povo de bem está sim com Moro, quanto a ministros, que deveriam estar para a defesa da população, estão para o outro lado, acho que pensam, o PT me deu emprego, só que se esquecem que quem paga é o contribuinte, quanto as forças armadas podem e devem dar proteção ao Moro, o que é isso, não se pode ficar com medo de bandidos corruptos, eles é que devem ter medo das pessoas de bem, pois como pode o errado ameaçar o certo, não, é o certo que tem que ameaçar o errado, querem inverter os valores, é como se a mentira sobre saísse a verdade, chega, eles não são donos do País, agora vamos entregar o Brasil nas mãos de bandidos eternamente, porem o que mais da raiva, é desse povo que elegeu e reelegeu Lula e Dilma, olha o trabalho que a burrice de muitos está dando as pessoas de bem, e o prejuízo que causam ao País, Moro estamos contigo, e o exercito por sua obrigação também.

  6. antoniocaser disse:

    Então não falta mais nada para os Militares tomarem o poder, porque só um Juiz, Sérgio Moro, “lutando” contra todo o sistema não vai aguentar, foi o que aconteceu com o presidente do STF Joaquim Barbosa, que de tantas pressões pulou fora.

    E agora, o que está faltando para os militares agirem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s