Juízes saem em defesa de Moro e afirmam que não cederão a “intimidações ou pressões”. #FIMdaCORRUPÇÃO


O manifesto divulgado pela Associação dos Juízes Federais afirma que “não serão admitidas acusações levianas de pessoas que foram atingidas pelas decisões dos magistrados federais”

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Juízes saem em defesa de Moro e afirmam que não cederão a “intimidações ou pressões”. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. José disse:

    Não há no Brasil gente mais cara de pau do que os Petistas e a OAB. No lugar de usar creme facial eles tem que usar lustra móveis. O Presidente Nacional da OAB queria ser Ministro do STF, mesmo após ter aplicado o golpe nos Professores e Merendeiras no Estado do Piauí, graças a revista Época que salvou o judiciário e os brasileiros nos últimos minutos. O PT por sua vez, já está lançando às prévias para às Prefeituras, com Slogan : ” vamos combater a corrupção “; É o mesmo que amarrar cachorro com linguiça, ou então , colocar raposa a cuidar do galinheiro. Dizem que errar é humano, mas insistir no erro chega ser desumano, pra não dizer outra coisa.

  2. José disse:

    Os Conselhos de Profissionais precisam passar de uma reforma. Matéria ventilada no SBT: Médico Veterinário poderá perder a licença de medicar. O motivo é simples. Segundo o Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo, o referido profissional atendia de graça, aos sábados, os animais , cuja seus donos eram carentes. Só para lembrar que o Conselho acima citado é adepto da OAB, inclusive, queria aplicar o exame nos novos profissionais, nos mesmos moldes da OAB. Eles se acham o dono do Brasil. Qual à lei que proíbe ajudar pessoas ou animais necessitados?

  3. José disse:

    Na realidade, o Presidente da Câmara chupou bala. Ele disse nas entrevistas que iria abrir a caixa preta da OAB, e a OAB correu na frente e abriu o caixa da Petrobrás. Mais de uma ano na presidência e não colocou os projetos para votações. A mim ele não engana mais.

  4. ANA PAULA DA SILVA GAMA disse:

    A OAB CONTINUA PERSEGUINDO O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EDUARDO CUNHA. A OAB DEVERIA SE MANIFESTAR EM OUTROS TEMAS MAIS RELEVANTES, COMO O AFASTAMENTO DA PRESIDENTA DILMA, CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS, CORRUPÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, OPERAÇÃO LAVA JATO E OUTROS ACONTECIMENTOS DE GRANDE INTERESSE DA SOCIEDADE. A OAB SÓ SE MANISFESTA PARA PERSEGUIR ALGUÉM. RESSALTANDO QUE A OAB ARRECADA MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS POR ANO COM SEUS EXAMES CONTRA OS BACHARÉIS EM DIREITO, A MESMA NÃO PAGA IMPOSTOS E NEM PRESTA CONTAS AO TCU E A NINGUÉM.

    AGUARDE, NO PRÓXIMO EXAME(XIX EXAME DA OAB), TAMBÉM VAI REPROVAR EM MASSA, COMO SEMPRE OCORREU COM SEUS CERTAMES. A OAB NÃO ANALISA OS RECURSOS DOS BACHARÉIS E NEM ANULA QUESTÕES OBJETIVAS QUE JURIDICAMENTE E MORALMENTE DEVERIAM SER ANULADAS.

    O QUE INTERESSA PARA OAB É AUMENTAR A ARRECADAÇÃO PARA SEU COFRE BILIONÁRIO, NÃO HÁ INVESTIMENTO EDUCACIONAL E SOCIAL PARA OS BACHARÉIS, PARA OS ADVOGADOS E TAMPOUCO PARA A SOCIEDADE QUE ELA TANTO FALA EM DEFENDER.

    O EXAME DA OAB É RECHEADO DE PEGADINHAS, FRAUDULENTO, CORPORATIVISTA, CAÇA-NÍQUEIS, QUE CONTINUA MANTENDO A EXCLUSÃO SOCIAL E O AUMENTO DO DESEMPREGO DOS BACHARÉIS EM DIREITO QUE NÃO PASSA EM SEU EXAME, EXAME ESTE QUE REPROVA MAIS DE 90% DOS QUE SE INSCREVEM.

    POR QUE SÓ NO CURSO DE DIREITO, OS BACHARÉIS EM DIREITO, MESMO FORMADOS, COM SEUS DIPLOMAS REGISTRADOS NO MEC, SÃO OBRIGADOS A PRESTAR NOVO EXAME DA OAB PARA TRABALHAR COM DIGNIDADE COMO ADVOGADOS? PARA ONDE VÃO TANTO DINHEIRO, SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS AO TCU E A NINGUÉM?

    Segue parte do texto contra Eduardo Cunha publicado na imprensa nacional: Brasília – O Conselho Pleno da OAB decidiu pedir o afastamento cautelar imediato do deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara e, se o Conselho de Ética da Casa concluir que ele quebrou decoro, exigir a sua cassação. A Ordem oficiará a Câmara e o STF sobre a decisão.

  5. Parabéns a Justiça Federal, pela brilhante iniciativa.
    E ao Juiz Sergio Moro, um orgulho para toda Nação!

  6. charles disse:

    este sitio não tem mais o que dizer sobre o fim do exame de ordem após as denuncias contra Eduardo Cunha, ou seja, acabou as chance de acabar com este exame que agora estão cobrando R$ 240,00, estes lutadores contra o exame de ordem são frágeis

  7. José disse:

    Todos os cidadãos tem o dever de respeitar à justiça. Em contrapartida, também tem o direito de criticar quando as coisas não andam bem. O maior exemplo de desserviço do judiciário foi o julgamento da constitucionalidade do exame da ordem, foi um desrespeito à Constituição em favor da OAB. Qualquer tribunal independente vai verificar que o STF violou vários artigos da Constituição. Portanto, a crítica é uma maneira de corrigir os erros, para não errar mais . A própria legislação enxerga o primário com bons olhos, já a reincidência jamais. Por outro lado o PT tem que assumir os seus corruptos e corruptores, afinal, eles chegaram ao poder através das críticas e das badernas. Como diz a juventude: ” tem que assimilar “, que eles são os maiores corruptos e corruptores de toda história do País.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s