Delegados denunciam desmonte da Polícia Federal para inibir investigações. #FIMdaCORRUPÇÃO


Inicialmente o Governo Federal fez um corte de 130 milhões do numerário destinado a Polícia Federal para o ano de 2016.

A origem do desmonte parte do atual governo e de corruptores (empresas e empresários) que vem praticando a corrupção no Brasil a mais de 50 anos.

Os Delegados afirmam que não se deixarão intimidar e vão cumprir seu dever.

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Delegados denunciam desmonte da Polícia Federal para inibir investigações. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. AOM disse:

    Os procuradores, já recuperaram milhões na operação da lava jato. Que usem esses valores para aparelhar a máquina e não dar um facão no orçamento. Como diz o ditado popular; explica mas não justifica…

  2. José disse:

    É inegável o excelente trabalho da Polícia, MP e Judiciário na operação lava jato. Por outro lada a bandidagem não estão inserida somente na Petrobrás. Tem outros órgãos ligado ao governo que não estão recebendo a mesma atenção, como por exemplo a OAB. São várias denúncias de envolvimento dela. Exemplos: golpe do Presidente Nacional da OAB nos precatórios dos Professores e Merendeiras no Estado do Piauí , recebimento indevido por parte dos Advogados dos precatórios no RS, inclusive, com falsificações de assinaturas e alvarás dos Magistrados, Advogados envolvidos com a máfia das próteses que lesavam os pacientes e o INSS e tantas outras em andamento. Lembrando às autoridades que todas elas merecem atenção.

  3. José disse:

    É a mais pura verdade. Até a oposição participou do banquete da Petrobrás. Quem diria, os moralistas Senadores Aécio e Randolfe estarem sendo acusados de também ter pegado uns por fora. Quem tem telhado de vidro, não pode atirar pedra no telhado do vizinho. Tem uma música que diz: ” não está sendo fácil “. Realmente não está sendo fácil separar o trigo do joio. Tem mais joio do que trigo. Quem sabe um dia apareça alguém iluminado que delatem o esquema do exame da ordem, quem são os beneficiados e para onde vão os milhões extorquidos ilegalmente dos Bacharéis. Dizem que a justiça divina anda a galope, ainda que a justiça do homem falhe. Os Senadores oposicionistas receberam o troco na mesma moeda. Aí fica a pergunta: a quem podemos recorrer se os partidos com as maiores representações estão envolvidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s