Feliz ano novo! Previsões para 2016. X #FIMdaCORRUPÇÃO


1) O ano de 2016, astrologicamente é regido pelo sol que é a representação física do Cristo e que não deve ser confundido com a figura do Mestre Jesus que incorporou esta substancia na qual todos nos temos que incorporar um dia.

O Espirito crístico nos leva ao partir o pão, a sacrificar-se pelo próximo o doar-se a exemplo do sol que ilumina os bons e os maus. Tudo gira em torno do sol e se formos levar ao pé da letra este astro Rei pode ser reverenciado como um Deus, pois sem ele não existe vida em canto algum, daí suas palavras “sou o caminho a verdade e a vida”.

No próximo ano, o arrebatamento Karmico que a humanidade vem passando, gerará grandes aglomerações. É o momento oportuno para se resolver grandes questões que estão sendo gerenciadas por marte e saturno e que envolvem a justiça e a força bruta. Contudo a leniência ao mal poderá dar forças a resoluções que invoquem uma nova ordem.

2) Cabalisticamente o ano de 2016 é regido pelo numero 9 – o eremita -, que nos remete a Diogenes que com sua lampada procurava um Homem – leia-se Homem verdadeiro, com “H” maiusculizo, uma referência de virtudes.

Este homem estará sendo procurada pela sociedade ainda mais somando-se ao ano Crístico Solar. Assim, um novo líder deve aparecer neste ano.

Trata-se ainda de um ano em que as pessoa atuarão com muita circunspecção a isto somado a administração da Justiça que vem sendo feita pelo legislador Saturno e pelo guerreiro Marte.

3) Astrologicamente o ano compõe-se de muitas quadraturas.

Em abril deverá se agravar os conflitos entre o executivo e o legislativo. Haverá ainda novas incursões policiais em razão de corrupção e muita coisa virá a tona – com resistência. O governo ira ceder as chantagens do congresso.

Começa-se a repensar nosso ordenamento jurídico. Plutão pretende explodir todo o sistema de governo. Mais no final do mês pretendem-se forçar a obediência dos investigadores, mas sem resultado diante do conhecimento dos fatos que vem desde a origem somado ao abandono das energias de bondade (os céus abandonam os criminosos).

Em maio a polícia recebe mais notícias que bem a tona durante a persecução investigatória.

Pedidos de arquivamento recebem contestação dos investigadores e cria embaraço aos magistrados. Eis que a justiça tenta mascarar investigações. Por fim um escândalo faz com que o judiciário divulgue os fatos.

Em junho prossegue a divulgação forçada e juntamente a tentativa de segurar as informações.

Em julho provável prisão de gente graúda, de muito poder. Nova delação premiada e novos fatos de peso.

Em agosto o judiciário se destaca ante a população em razão de nova bomba. Advogados entram com petição para prejudicar magistrados.

Luta para garantir nova divulgação pela Polícia mas com resistência do Judiciário. Tal fato gera conflito que ultrapassa para o outro mês.

As duas casas se dividem.

Em setembro, conflito entre a advocacia e o judiciário. Novas delações premiadas estouram bomba, o cerco se fecha.

É iso ai pessoal!

Feliz ano novo e que a cadeia esteja repleta de corruptos!

Felizanonovoiv

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Feliz ano novo! Previsões para 2016. X #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Antônio Mantovani disse:

    E os Bacharéis em Direito, continuarão sendo extorquidos pela OAB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s