Cientista que descobre medicamento revolucionário contra o câncer é perseguido e ameaçado de prisão.


Esse post foi publicado em Ciência e tecnologia, Saúde. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cientista que descobre medicamento revolucionário contra o câncer é perseguido e ameaçado de prisão.

  1. sandra disse:

    O que tens a fazer se puderes é sair fora do País e de lá mandar seu antidoto contra essa coisa daninha, e falar o porque que está fazendo isso de longe, dá nome aos bois, para que donos de laboratórios ou sei lá de quem se trata tome vergonha na cara e parem de quererem ganhar dinheiro a custa da vida humana e do sofrimento alheio, é certo que Deus o compensará, amigo se tiver fé plena em Deus e na proteção de Jesus, nenhum homem te atingirá, use com frequência o salmo 91 da Bíblia Sagrada.todos seus adversários serão atingido, menos você, acredite.

  2. José disse:

    O que dá para perceber na fala do Dr. Renato é que ele fala muito nas entrelinhas. Não se expressa com clareza. Mistura pesquisas de remédios com Portos. Não quer dizer que o País está no fundo do poço , mas dinheiro para construir Porto em cuba não foi nenhum problema, também não falou que está sendo ameaçado pelos grandes laboratórios. Todo assunto tem que ter: introdução , desenvolvimento e conclusão, sem muitas delongas. “Tem que dar nome aos bois”, caso contrário fica difícil entender.

  3. AOM disse:

    Meu Amigo, se realmente seu medicamento tem capacidade de cura contra o câncer, vc é um ser iluminado, vá para a cadeia, libere para esse medicamento para povo sofrido com essa doença. Alias perdi três na família e sei o calvário até a morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s