UNIMED Parnaíba-PI faliu – Oportunidade de ganhar dinheiro.


unimedi parnaíba falidaNão é só a UNIMED paulistana que faliu, em Parnaíba-PI foi deixado somente um prédio administrativo para atendimento dos clientes.

Segundo informações dos médicos locais houve um grande desentendimento entre maus administradores da instituição e os profissionais em massa resolveram abandonar a prestadora de serviços.

A situação é caótica para quem tem o plano de saúde, eis que a Cidade conta com uma população variante de 180.000 a 250.000 habitantes, sem contar com as adjacências.

Esta variação deve-se ao fato da Cidade ser turística, possuir praia e o famoso Delta que atrai turistas de todo Pais e do mundo inteiro. A Cidade possui inclusive aeroporto internacional.

A população local possui uma renda per capta estável e boa (se o País diz estar em crise, Parnaíba não entende o que isto quer dizer) não justificando o abandono da UNIMED de Teresina-PI.

A oportunidade de ganhar bastante dinheiro na Cidade vem da inexistência do pronto atendimento. O Segurado que precisar atendimento será socorrido pelo SAMU local.

E, pasmem, a entidade não possui atendimento 24horas com nenhum convênio. Um único hospital particular conveniado atende somente após as 19hs até as 07hs da manhã.

Quem tiver problemas de saúde, mesmo pouco grave, deverá ser conduzido a Teresina que fica a 350 km.

Na cidade paradisíaca existe demanda, mas não existem hospitais capazes de suportar este público.

Esse post foi publicado em Saúde. Bookmark o link permanente.

3 respostas para UNIMED Parnaíba-PI faliu – Oportunidade de ganhar dinheiro.

  1. sandra disse:

    e ainda por cima, foi esse povo do Nordeste que fez a diferença para a Dilma ganhar, dizem que quem nasce burro morre pastando, é o que está acontecendo agora, todo mundo está pastando com a Dilma no governo, alhas desgoverno, e temos mais impostos do que o resto do mundo, e sabe porque, porque aceitamos os abusos governamentais, veja agora, perceberam que o povo não iria aceitar a volta do CPMF, o que aconteceu, recuaram; outro absurdo que sempre existiu e todo mundo paga na boa, achando normal, são 2 impostos para o mesmo objeto, IPVA e + licenciamento, ambos caros, não concordo com isso, nunca concordei, ou bem um, ou bem outro, é assim que eu penso, se todo mundo se revoltasse com isso, seria apenas um, aí então é legal.

  2. Ricardo Werner disse:

    O pior é que a cada 2 anos temos eleições no Brasil e so se elegem corruptos que continuam ou começam a mamar as tetas do governo então me perdoe a culpa tambem é do povo burro que elege ou reelege pessoas incapazes para representa-los .

  3. Luís Carlos rodrigues disse:

    E o nosso governo que deveria ter saúde pública com qualidade não o faz apesar dos impostos absurdos que arrecada. Pior não fiscaliza e não se incomoda com os planos médicos que cobram o olho da cara de seus conveniados “explorados” que tem péssimo atendimento. Cade nossos políticos que só falam em verbas para projetos, gabinetes, e seus próprios salários que já é outro absurdo diante do salário mínimo que acham que é suficiente para seus eleitores viverem com dignidade. Estou cansado de tanta incompetência governamental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s