Michel Temer contraria Eduardo Cunha e diz: “Eu trabalharei contra essa história de eliminar o Exame de Ordem” #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


 

Responsive image– Fim do exame da OAB deve ser votado na Câmara com três votos a favor para um contra, disse Cunha em 2012. (Foto: Arq/JF)DESTAQUE DO EDITOR

São Paulo/SP –  O vice-presidente Michel Temer (PMDB) participou, no dia (19/06), de evento promovido pelo IASP – (Instituto dos Advogados de São Paulo).

No evento, Michel Temer acenou com a possibilidade de trabalhar para “engavetar” o projeto que trata do fim do exame de ordem, de iniciativa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ).
Michel Temer manda um recado para Cunha. “Eu trabalharei contra essa história de eliminar o Exame de Ordem”, disse Temer no evento.
Ciente disso, Cunha deve trabalhar para adiar, o quanto for possível, a apreciação de projetos relacionados à extinção da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que inclui o PL do fim da taxa do Exame de Ordem.
– Fim do exame da OAB deve ser votado na Câmara com três votos a favor para um contra, disse Cunha em 2012.
Em entrevista no mês junho de 2012, o deputado Eduardo Cunha disse ao site JUSTIÇA EM FOCO, que o fim do exame da OAB deve ser votado na Câmara com três votos a favor para um contra.  Talvez, Cunha esqueceu de avisar para os bacharéis em direito, outra realidade, ou seja, que o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, sempre foi contra as proposições de Cunha contra o Exame de Ordem.
Última
“Quem sabe faz a hora/
não espera acontecer…”
        Fonte: Da redação (Justiça em Foco), Ronaldo Nóbrega.
Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

21 respostas para Michel Temer contraria Eduardo Cunha e diz: “Eu trabalharei contra essa história de eliminar o Exame de Ordem” #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. ORDEM DOS ADVOGADOS DIREITO - OAD - NOVA GERAÇÃO. disse:

    MALDITOS SEJAM O ULISSES GUIMARÃES E ITAMAR FRANCO.
    QUEIMEM NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO COM SEUS DESCENDENTES.
    ATE O QUINTO DOS INFERNOS DA QUINTA GERAÇÃO.
    ASSIM COMO TODOS AQUELES QUE APOIAM ESTE SINDICATO CANCEROSO.
    QUE O DIABO OS CARREGUE PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO.

    VAMOS CRIAR O CONSELHO DE ORDEM DOS ADVOGADOS DIREITO – OAD.

    VAMOS EXTERMINAR DO PAIS ESTE CÂNCER DO POVO.

  2. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS CONTADA POR PINÓQUIOS ... disse:

    SUGIRO O NOME DO NOVO CONSELHO DE CLASSE DE ORDEM DOS ADVOGADOS DIREITO – OAD.

  3. JOSE SILO DA SILVA disse:

    AO SENHOR RICARDO BARROS:

    Senhor RICARDO BARROS, em repúdio a sua nota publicada na data de 30/06/2015 no site do INACIO VACCHIANO, apresentamos nossa RESPOSTA DE REPÚDIO:

    É lamentável seu discurso corporativista, que possivelmente é ADVOGADO e talvez não foi submetido ao EXAME DA OAB. a OAB é um conselho de classe, deveria fiscalizar a profissão e não impedir que os BACHARÉIS já formados ingressem no mercado de trabalho.

    Esta lei que o Sr diz, surgiu de forma viciosa, pois a CONSTITUIÇÃO já consagra como profissão, atendendo as qualificações que a lei exigir. Ressalta-se que a lei 8906/94 é norma inferior a CONSTITUIÇÃO DE 1988.

    Já que o Senhor é defensor do exame da OAB, esperamos que não exerça nenhum cargo político, pois sabemos que pessoas como o Senhor, não esta apto a exercer nenhum cargo público(cargo político).

    OS MILHÕES DE BACHARÉIS EM DIREITO SÃO ESCRAVOS DO EXAME DA OAB, que temos provas que são manipuladas, onde os professores são orientados a reprovar em massa. AS PROVAS SÃO CHEIAS DE PEGADINHAS, ONDE AS PROVAS SÃO IGUAIS COM RESULTADOS DIFERENTES.

    O Ex-Presidente da OAB , “Ophir Cavalcante”, afirmou que o CONGRESSO NACIONAL É UM PÂNTANO, mesmo assim pessoas como o SENHOR defende este maldito exame, que destroem a cada certame da OAB/FGV, SONHOS DE MILHARES DE BACHARÉIS E SUAS FAMÍLIAS.

    O atual Presidente Nacional da OAB, “MARCOS VINICIUS COELHO”, está envolvido em corrupção no ESTADO DO PIAUÍ, com parecer do CNJ e dos outros órgãos do PODER JUDICIÁRIO.

    O exame da OAB não serve como proficiência, pois o mesmo é aplicado de forma ilícita e corporativista, fere principalmente o princípio de isonomia entre outros. O ÚNICO CURSO DO PAÍS QUE O BACHAREL FORMADO, PASSA O VEXAME DE PRESTAR EXAME, É O CURSO DE DIREITO.

    São Paulo – SP, 01 de Julho de 2.015

    APOIO A CARTA ACIMA:
    João Batista Suave – Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito do Brasil, Sede: ES
    Pedro dos Santos Cardoso de Freitas – Presidente Nacional dos Bacharéis Desempregados, Sede: SP
    Jurandir dos Santos Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do RJ
    José Silo da Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de MG
    Rosangela Coutinho da Silveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da BA
    Fernando Pimentel da Costa – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Alagoas
    Brigite de Albuquerque- Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de SC
    Antonio Pimentel – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Acre
    Joana Santana de Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Amapá
    Silvio Rodrigues Pereira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Amazonas
    Nilson Suave Batista – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Ceará
    Luiz Carlos da Silva- Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Goiás
    Maria Alice Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Distrito Federal
    Silvana Pinto da Silva – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Maranhão
    Cláudia Pires de Oliveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso
    Fernanda da Fonseca – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso do Sul
    Joaquim Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Pará
    Silviano Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Paraíba
    Gilson da Cunha – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Paraná
    Arlindo Sarney de Oliveira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Pernanbuco
    Glória Silva Barbosa – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Piauí
    Mariane de Matos – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Rio Grande do Norte
    Alice de Carvalho – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Rondônia
    Eliene Santana – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Roraima
    Rita de Cássia – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Sergipe
    Gabriela Caiado Cardoso– Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito de Tocantins

    • REINALDO FERREIRA DE SOUSA disse:

      Eu, REINALDO FERREIRA, também apoio a carta acima do Dr. JOSE SILO DA SILVA,é lamentável que persistam ainda com essa ideia de prova para os BACHARÉIS EM DIREITO, é inconstitucional, vergonhoso e imoral, cadê os nossos políticos honestos dignos que ainda não o fizeram nada, cadê o Presidente da Republica, um Advogado Constitucionalista, faça valer as suas prerrogativas e por meio de MP revogue essa pouca vergonha e deixe milhões de Homens e Mulheres, bacharéis em Direito, ter o direito e dignidade de poder trabalhar nas suas profissões que escolheram. muitos deles, ainda devem ao FIES e outras instituições, esses mesmos trabalham em outras profissões ocupando vaga do povão, com o fim desse exame maldito, esses homens e Mulheres, voltam a trabalhar no que estudou. deixando vagas para outras pessoas.

  4. osias marcelo vieira de castro disse:

    CARÍSSIMOS COLEGAS BACHARÉIS/ADVOGADOS SERA QUE VAMOS TER DE ESPERAR ANOS E NOS ATE QUE SURJA UMA DENUNCIA PODRE DENTRO DO SINDICATO ‘OAB’ PARA QUE DE FATO HAJA UM MOVIMENTO CONTRA O MESMO? NÃO TEMOS QUE JÁ, JÁ ENFRENTARMOS O LOBO MAU/MAL E EXIGIR QUE SEJA CUMPRIDO O QUE A LEI DIZ. O VICE PRESIDENTE EH UM MEIO DESORIENTADO E SE ACHA REPLETO DE PODER, BOM ATÉ TER MAIS NA JUSTIÇA DOS HOMENS QUE COMO ELE SÃO CONTRA O POVO E NÃO MUITO LONGE A JUSTIÇA DAQUELE QUE TUDO SABE E TUDO VEÊ. VEJAMOS QUE SR. ULISSES GUIMARÃES FOI O RESPONSÁVEL POR ESSE LEGADO DO EXAME DE ORDEM E COMO ELE SE FOI E NUNCA FOI ENCONTRADO É MEUS CAROS COLEGAS BACHARÉIS/ADVOGADOS CADÊ ELE. COM CERTEZA OS SEUS FAMILIARES SOFREM ATÉ HJ E CONTINUARÃO. DESTA FORMA DEIXEMOS QUE DEUS LHES RETRIBUA E QUE SEUS COM SANGUÍNEOS NAO SE PERGUNTEM E NEM DIGAM.” HA ERAM MUITO BOM, SÓ FAZIA O BEM” PERGUNTO QUE BEM É ESSE. É ISSO VAMOS LUTAR, LUTAR E LUTAR PELA LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO IMPOSTA PELO SINDICATO ‘OAB’ E COM AVAL DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO E DE LAMBUJA DA PRESIDENTE DILMA QUE POR SINAL ESTA NA CORDA BAMBA. PRESIDENTE EDUARDO CUNHA ESTAMOS AO SEU LADO E NAO NOS DECPCIONE
    .

  5. osias marcelo vieira de castro disse:

    Prezados colegas Bacharéis/Advogados. NESTE MOMENTO ROGO A TODOS OS MILHARES DE BACHARÉIS PARA UMA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE FORMA A SENSIBILIZAR A POPULAÇÃO EM GERAL A NOS APOIAR NA LUTA CONTRA O QUE JA É DIREITO, REGISTRADO NA NOSSA CARTA MANGA, LEI MAIOR – CONSTITUIÇÃO REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. E QUE COM O AVAL DO ” MINISTRO DA EDUCAÇÃO ” E A CÚPULA DA ” PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA ” E DO TAMBEM ” TCU “

  6. José disse:

    Tem mais Michael por aí traindo os Bacharéis. O sr. . Ministro Aloízio Mercadante também é um dos traidores , apoia a OAB mesmo sabendo que o exame é ilegal. Agora chegou a vez dele, está sendo acusado de envolvimento no desfalque da Petrobrás. Todos aqueles que apoiam às safadezas da OAB e da FGV, estão recebendo o quinhãozinho deles. O PT e o PP já estão colhendo os frutos em grande escala.

  7. JOSE SILO DA SILVA disse:

    CRIAÇÃO DE CONSELHO INDEPENDENTE PARA ADVOGAR
    (JOSÉ SILO DA SILVA)

    Estamos estudando na legislação e com apoio político (projeto de lei), para que os Bacharéis em Direito, que são vítimas do EXAME DA OAB, que reprova em massa, que viola de forma brutal o princípio de isonomia, para que os Bacharéis em Direito possam criar um Conselho de Advogados Independentes, cuja denominação provisória será OBF (ORDEM DOS ADVOGADOS FORMADOS), ou seja, Os Advogados que já formaram, que possuem o diploma de bacharel em direito, que possuem registro no MEC, vão poder advogar.

    Rio de Janeiro – RJ, 25 de Junho de 2015

    JOSÉ SILO DA SILVA
    PRESIDENTE ESTADUAL DA MARCHA DOS BACHARÉIS DO BRASIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

  8. José disse:

    Já imprimi os nomes dos traidores e colei na lixeira. Jamais vou esquecer. Por isso, é importante colocar todos os PLs , em votações. Só assim , saberemos quem é quem.

  9. AOM disse:

    Espero que com esse comentário ele se afunde no pântano. Fim do Temer.
    Não o esquecerei jamais.

    • José disse:

      Como diz a música: “jamais te esquecerei”, um dia nós vamos nos encontrar nem que seja no inferno, no paraíso é que não vai ser.

  10. José disse:

    Vamos imprimir essa lista de traidores e depois da eleições nos podemos usar no banheiro. Estes são a borra da sociedade, por isso, temos que dar um tratamento a altura de cada um. Cada Bacharel cuida deles nos seus respectivos Estados. Em 2016 e 2018 . nos puxaremos a descarga com toda força.

  11. ANTONIO LANGAS disse:

    CARTA ABERTA AO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA “MICHEL TEMER” E AO PMDB(PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO)
    NOTA DE REPÚDIO
    Repudiamos abaixo à atitude, dos deputados listados abaixo, que estão apoiando a OAB para manutenção do exame, exame este, que tem escopo corporativista, que destroem sonhos dos milhões de bacharéis e suas famílias, que já formaram, estudaram por longos cinco anos numa faculdade, tem seus diplomas registrados pelo MEC, e são impedidos de terem acesso digno ao mercado, pela escravidão da OAB imposta aos bacharéis em direito.
    O exame da OAB não qualifica ninguém, o mesmo é utilizado para reserva de mercado de forma ilícita, pois não há prestação de contas ao TCU e a ninguém. Este mesmo exame, é recheado de pegadinha e tem o fim específico de reprovar em massa.
    São Paulo-SP, 23 de Junho de 2.015
    APOIO A CARTA ACIMA:
    João Batista Suave – Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito do Brasil, Sede: ES
    Pedro dos Santos Cardoso de Freitas – Presidente Nacional dos Bacharéis Desempregados, Sede: SP
    Jurandir dos Santos Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do RJ
    José Silo da Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de MG
    Rosangela Coutinho da Silveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da BA
    Fernando Pimentel da Costa – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Alagoas
    Brigite de Albuquerque- Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de SC
    Antonio Pimentel – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Acre
    Joana Santana de Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Amapá
    Silvio Rodrigues Pereira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Amazonas
    Nilson Suave Batista – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Ceará
    Luiz Carlos da Silva- Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Goiás
    Maria Alice Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Distrito Federal
    Silvana Pinto da Silva – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Maranhão
    Cláudia Pires de Oliveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso
    Fernanda da Fonseca – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso do Sul
    Joaquim Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Pará
    Silviano Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Paraíba
    Gilson da Cunha – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Paraná
    Arlindo Sarney de Oliveira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Pernanbuco
    Glória Silva Barbosa – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Piauí
    Mariane de Matos – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Rio Grande do Norte
    Alice de Carvalho – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Rondônia
    Eliene Santana – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Roraima
    Rita de Cássia – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Sergipe
    Gabriela Caiado Cardoso– Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito de Tocantins

    TRANSCREVEMOS A CARTA ABAIXO, QUE REPUDIAMOS:
    “Seccionais da OAB engajadas na manutenção do Exame de Ordem
    Brasília – As Seccionais da OAB estão determinadas a garantir a manutenção do Exame de Ordem para o exercício da advocacia no País. Em cada Estado, a Ordem tem articulado junto aos parlamentares federais para conscientizá-los da importância do exame, fundamental para o acesso à cidadania e para a defesa dos interesses do cidadão por profissionais qualificados.
    Atualmente, tramitam na Câmara dos Deputados projetos de lei que visam abolir o Exame de Ordem, situação que, se confirmada, trará problemas para a qualidade dos advogados no País.
    O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, criticou a tentativa de acabar com o Exame de Ordem. “Os próprios bacharéis não se sentem protegidos sem a aplicação do teste, conforme atestaram em pesquisa recente. O nivelamento por cima, em qualquer profissão, é muito mais adequado do que aquele feito por baixo. Para o cidadão, não há dúvida alguma de que o advogado sem o devido preparo trará prejuízos à sua defesa, sua liberdade e seus bens”, apontou.
    O vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, reforçou a importância de atuar junto a deputados e senadores pela defesa do Exame de Ordem. “Se acabarem com a taxa do Exame, o custo para sua realização será passado para os advogados, inviabilizando a manutenção de três edições anuais em centenas de locais”, explicou. “O bacharel pode ser o grande prejudicado.”
    Piauí e Tocantins conseguiram apoio unânime de seus respectivos deputados federais. No Rio Grande do Sul, Maranhão, Pernambuco e em Santa Catarina, por exemplo, ampla maioria se manifestou a favor da manutenção do exame. Algumas Seccionais publicaram até mesmo listas com os nomes dos parlamentares já comprometidos com a causa da Ordem. Veja:

    MARANHÃO
    Sarney Filho (PV)
    Rubens Pereira Jr. (PCdoB)
    João Castelo (PSDB)
    Hildo Rocha (PMDB)
    Pedro Fernandes (PTB)
    Deoclides Macedo (PDT)
    Wewerton Rocha (PDT)
    Junior Marreca (PEN)
    José Carlos (PT)
    José Reinaldo (PSB)
    Victor Mendes (PV)
    Waldir Maranhão (PP)

    PERNAMBUCO
    Augusto Coutinho (SD)
    Betinho Gomes (PSDB)
    Bruno Araújo (PSDB)
    Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB)
    Daniel Coelho (PSDB)
    Eduardo da Fonte (PP)
    Gonzaga Patriota (PSB)
    Jarbas Vasconcelos (PMDB)
    Jorge Côrte Real (PTB)
    Kaio Maniçoba (PHS)
    Mendonça Filho (DEM)
    Raul Jungmann (PPS)
    Ricardo Teobaldo (PTB)
    Silvio Costa (PSC)
    Tadeu Alencar (PSB)

    PIAUÍ
    Rejane Dias (PT)
    Átila Lira (PSB)
    Iracema Portela (PP)
    Marcelo Castro (PMDB)
    Júlio César (PSD)
    Assis Carvalho (PT)
    Rodrigo (PSB)
    Heráclito (PSB)
    Paes Landim (PTB)
    Capitão Fábio Abreu (PTB)

    RIO GRANDE DO SUL
    José Fogaça (PMDB)
    Danrlei Hinterholz (PSD)
    Onyz Lorenzoni (DEM)
    Pompeo de Mattos (PDT)
    Dionilso Marcon (PT)
    Henrique Fontana (PT)
    Afonso Motta (PDT)
    Luís Antônio Covatti (PP)
    Nelson Marchezan Júnior (PSDB)
    Osmar Terra (PMDB)
    Carlos Gomes (PRB)
    Elvino Bohn Gass (PT)
    Heitor Schuch (PSB)
    João Derly (PCdoB)
    José Luiz Stédile (PSB)
    Luiz Carlos Heinze (PP)
    Renato Molling (PP)
    Ronaldo Nogueira (PTB)
    Maria do Rosário (PT)
    Jerônimo Goergen (PP)
    Affonso Hamm (PP)
    José Otávio Germano (PP)
    Luiz Carlos Busato (PTB)
    Mauro Pereira (PMDB)
    Paulo Pimenta (PT)

    SANTA CATARINA
    Carmen Zanotto (PPS)
    Celso Maldaner (PMDB)
    César Souza (PSD)
    Décio Lima (PT)
    Geovânia de Sá (PSDB)
    João Rodrigues (PSD)
    Jorge Boeira – sem partido
    Jorginho Mello (PR)
    Mauro Mariani (PMDB)
    Rogério Peninha Mendonça (PMDB)
    Ronaldo Benedet (PMDB)
    Marcos Tebaldi (PSDB)
    Edinho Bez (PMDB)

    TOCANTINS
    Irajá Abreu (PSD)
    Cesar Halum (PRB)
    Lázaro Botelho (PP)
    Professora Dorinha (DEM)
    Vicentinho Junior (PSB)
    Dulce Miranda (PMDB)
    Josi Nunes (PMDB)
    Carlos Gaguim (PMDB)
    Fonte: oab”

    • REINALDO FERREIRA DE SOUSA disse:

      PARA TODOS QUE FORAM CONTRA AO FIM DO EXAME DE ORDEM, é nas próximas eleições que se dão o troco. NÃO VOTANDO NESSES CARAS!

  12. Vice Presidente da República no Brasil
    MICHEL TEMER
    Sua declaração de “guerra” contra os detentores de diplomas de direito registrados pelo Ministério da Educação e Cultura,desde o advento da Lei OAB NACIONAL 8.906/94 artigo 8 II parágrafo único, é anencéfala.
    Pode combatê-la com suas forças políticas, unindo-as a outros interesses impatrióticos do geito que colocar em prática
    MAS
    Escreva em seu diário que:
    O TITANIC aquele potentíssimo navio, foi dito pelo seu construtor que “nem DEUS o afundaria”
    NÃO FOI PRECISO SE AFUNDAR
    O ICEBERGUE destruiu-o totalmente e os passageiros ficaram sepúltados no gêlo
    ASSIM
    Vai acontecer com a LEI exigindo do bacharel faça exame de ordem
    “Salve lindo pendão da esperança.Salve símbolo augusto da paz” OLAVO BILAC
    JOÃO RIBEIRO PADILHA
    Diplomado bacharel em direito em 1974
    São Paulo, 24 de junho de 2015 quarta feira as 14h55

  13. José disse:

    Não devemos nos abalar pelas declarações do Vice-Presidente da República. Vice, sub e sob, estão abaixo, portanto, não tem relevância a sua posição. A maior prova disso foi o parecer do Subprocurador-geral da República, hoje, atual Procurador-geral da República. No julgamento do Recurso Extraordinário oriundo do Estado do Rio Grande do Sul, que declarava inconstitucional o exame da ordem, o qual foi desqualificado pelo PGR, na época. Portanto, às declarações dele não tem importância .

  14. Elço F. dos Santos disse:

    Caro Michel, vc.um verdadeiro despoda esclarecido, atualmente bufão da corte, joga muito para plateia, os bacharéis na próxima eleição vai dar a resposta que vc. merece.

  15. JOSE MARIA DE AQUINO disse:

    Na arte culinária é comum dizer que uma BATATA PODRE AFETA AS DEMAIS. Aqui na vida pública uma BATATA PODRE COM ESSE michel temer a gente seleciona nas urnas. Afinal, somos mais de CINCO MILHÕES de Bacharéis impedidos de trabalhar e nas urnas esse número pode fazer a diferença.Esse michel temer é um infeliz, pois não sabe que acima de sua cabeça cheia de coliformes fecais HÁ UM DEUS ONIPOTENTE que nos ajudará quando chegar a hora.

    • Infelizmente temos na política gente que não honra seu mandato. Senhor Michael
      Temer, tenha absoluta certeza que vamos lembrar não só de
      Vossa Excelência como de todos os deputados que apóiam esse famigerado exame da desordem social nas próximas eleições, isso não temos dúvidas,
      unidos, os Bacharéis vão desempregar
      todos em nome da justiça, que embora tarda, ela nunca falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s