Imagens fortes: Massacre aos professores no Parana. #FIMdaCORRUPÇÃO


Sem ver não dá para acreditar. Abaixo, video com imagens fortes que ocorreram durante os protestos contra o projeto de lei que promove mudanças no custeio do Regime Próprio da Previdência Social dos servidores estaduais – a Parana Previdência –, que foi aprovado no dia 29, presente quarta feira.

Foram centenas de feridos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)

Cerca de 150 pessoas (professores, a maioria) ficaram feridas após receber tiros de bala de borracha e serem atingidas com bombas de gás lacrimogêneo no confronto entre policiais militares e docentes, no Centro Cívico de Curitiba, próximo à prefeitura, segundo informações do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

A prefeitura de Curitiba contabiliza que 213 pessoas ficaram feridas, em mais de duas horas em conflito, com uso de bombas e tiros de balas de borracha.  Sete pessoas foram presas segundo a Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública afirma que 20 policiais também ficaram machucados no tumulto.

Para continuar roubando, retiram-se direitos e aumentam-se impostos…

Bomba de helicóptero?

Erro
Este vídeo não existe
Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Imagens fortes: Massacre aos professores no Parana. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Zilda disse:

    Esta é a política deste partido, incentivou a população ir às ruas pedir a volta da ditadura. Quando a população irá acordar e perceber que não existem mais partidos políticos com propostas para a população e para o país?. Sei que é desanimador pensar assim, mas hoje, é o que se apresenta, no quadro político deste país.

  2. José disse:

    Aonde estão os Direitos Humanos da OAB, porque não se manifestou. Será porque o governo é do PSDB? Covardemente eles silenciaram. Ou será porque os tucanos apoia a OAB nesse exame inconstitucional, e querem governar o País com o uso dá força, uma cópia fiel da ditadura.

  3. PAULINO MIRANDA disse:

    ISTO É UM VERGONHA! VAMOS RESPEITAR OS EDUCADORES, É O DIREITO DEMOCRÁTICO DE MANIFESTAR-SE. PELO DIREITO DOS PROFESSORES E PELO DIRETO DOS BACHARÉIS EM DIREITO.

    “O DIREITO A LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO É UMA GARANTIA CONSTITUCIONALMENTE PREVISTA NO ARTIGO 5º, IV DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.Ainda o artigo 220, § 2º dispõe que é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Constituição da República Federativa do Brasil de 1988

    Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Constituição Federal de 1988 16983987

  4. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    Nada se compara a violencia do PSDB em todas suas manifestações, haja vista as constantes agressões no Senado Federal, na Camara Federal e nos postos de serviços publicos onde comandam. Ex.PEDÁGIOS… é um roubo a todos nós. Preços elevadíssimos, incompatíveis e muito acima dos pedágios cobrados nas Estradas Federais. – Acusam o governo de maneira sorrateira, qualquer petista, seja culpado ou não, sendo do pt é agredido por esses vagabundos… Querem o poder a qualquer custo, não se conformam de terem perdido a presidencia e usam de todas as artimanhas para falar de corrupção… como se fossem INOCENTES!!!! – Vagabundos… voces terão o que merecem, o povo não esta cego a estas violencias constantes.

  5. antoniocaser disse:

    Estou chocado, com tanta violência gratuita.

  6. antoniocaser disse:

    QUE ABSURDO, QUEM DEVERIA PROTEGER, ATACAM COM VIOLÊNCIA.

  7. antoniocaser disse:

    COVARDIA!!!

    Podem ver, o povo está ali pacificamente, não vê ninguém provocando desordem, a polícia sim, que está provocando o maior caos, policiais DESPREPARADOS estão atirando a ermo bombas até de helicópteros.

    COVARDIA!!!

  8. antoniocaser disse:

    Hoje é o direito deles que estão sendo “surrupiado”, amanhã será o seu.

    O povo irá votar nos mesmos políticos que estão ai hoje massacrando e exterminando os seus e os nossos direitos, além de saquear a nação.

    Esse povo não aprende, ensinaram a eles que não pode deixar de votar, tem que votar em um candidato, seja quem for.

    Estão pagando caro por isso.

    Continuem votando neles!

  9. José disse:

    O povo não pode esquecer, quem está no Governo, “OS TUCANOS”. São os pais dos pedágios, os reis das privatizações. O população se esquece facilmente e torna a colocar eles novamente. Por isso é que dizem que cada povo tem o governo que merece.

  10. antoniocaser disse:

    Hoje é o direito deles que estão sendo “surrupiado”, amanhã será o nosso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s