Por misericórdia – PRIVATIZEM A CEF #FIMdaCORRUPÇÃO


CEF – O BANCO QUE É UM ÓRGÃO PÚBLICO.

Que tal um banco em que você é obrigado a ter a honra de ser o cliente. Atendimento ruim, que obriga você a ter conta, fazer seguro,etc para poder pegar emprestado o dinheiro que é do povo, mas que no fim só empreste mesmo este dinheiro para as grandes empresas que mantem o governo de plantão no poder.

Detentora de uma das maiores fontes de dinheiro no mundo que é o BNDES, FGTS, etc.

Em que você não consegue acessar sua conta e sabe que deve ter uma outra conta por segurança já que em muitos lugares, na sexta feira o sistema sempre trava.

Entendo que existe um dolo em travar a retirada de dinheiro na CEF, tudo o que acontece é muita concidência, só podem estar utilizando de má fé para manter dinheiro em caixa.

Se tiver precisar de ajuda para acesso a internet não conseguirá ligação e quando muito todos os atendentes estarão sempre ocupados.

Que não existe qualquer controle de qualidade no atendimento, nos serviços.

Em que o Gerente tem quase sempre aquela pose arrogante de quem é dono do dinheiro e que só dará “para quem ele quiser”, ou seja os “grandes”, àqueles que estão no poder – pois estes sim são os únicos que poder prejudicar sua carreira.

Conheço os serviços da Caixa Econômica Federal a 33 anos e posso dizer com toda certeza; que está muito bem pela idade, em todos estes anos, NÃO MUDOU NADA. Se fosse uma mulher, com certeza, isto seria um elogio.

Estamos em um momento de mudanças, é a CEF também precisa passar para uma oitava superior. Não adianta se iludir. Patriotismo hipócrita não funciona, isto que é a CEF, é um atraso de vida para a população, para as empresas e para o Brasil.

A CEF com suas preferências pelos grandes afundou incontáveis microempresas, matou-as no embrião e agora as grandes empresas estão se afundando e quem trabalha não tem recursos para tocar o barco e segurar a economia.

Uma saída interessante seria fundir a CEF com o BANCO DO BRASIL, este último, por ser de economia mista, tem funcionado muito bem, alias tem sido um modelo de atendimento e serviços.

Não se deve permitir que um banco com o todo o dinheiro do governo, de um pais, de um povo continue a se comportar como um órgão público

A Caixa Econômica Federal é um órgão público e não um banco.

 

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s