Site de votação de temas da Câmara está sendo crackeado. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


vascovURGENTE: Aos responsáveis do SITE DA CÂMARA. Desconfio que algum espertalhão criou um sistema de votação automática, em favor do Exame da OAB. Ontem a noite os favoráveis ao caça-níqueis da OAB, tinham menos de 51.000 votos. Nessa madrugada pulou para, (pasme) 55.579. É claro que eles não querem abrir mão do lucro farto e fácil. Na Enquete do Senado promovido em 2010, cerca de 94,6% dos internautas votaram a favor do fim do Exame da OAB. De repente a Enquete foi retirada do ar. Isso é Brasil. OLHO NO OLHO.HÁ ALGO PODRE NO REINO DA DINAMARCA. FIM DO CAÇA-NÍQUEIS EXAME DA OAB.

Vasco Vasconcelos, escritor e jurista

Vasco.vasconcelos@brturbo.com.br

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM, OBB e marcado . Guardar link permanente.

27 respostas para Site de votação de temas da Câmara está sendo crackeado. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. José Silva disse:

    A todos os parlamentares do Congresso Nacional! os verdadeiros guardiões da nossa Constituição Federal e fiscal de todos os atos contrários aos princípios fundamentais contidos na carta magna do nosso país, passamos cinco anos em uma Universidade estudando as leis para defendermos os Direitos Constitucionais em prol da sociedade, por essa razão venho a nossa casa e a PGR, pedir que,acabem com a arrogância da OAB, que seja instituído um “CFAB” e os “CRAB” extinguindo a OAB por completo. Afinal, o profissional em direito que sai dessa regra na verdade é um péssimo advogado, não cumpre com o Juramento feito em sua colação de grau, na Instituição de ensino que foi autorizada pelo MEC. A oab com um só inciso lV no art. 8º em seu provimento elimina a CF o MEC, OIT,,,,, e os diplomas dos bacharéis em direito.

  2. José Silva disse:

    A todos os parlamentares do Congresso Nacional! os verdadeiros guardiões da nossa Constituição Federal e fiscal de todos os atos contrários aos princípios fundamentais contidos na carta magna do nosso país, passamos cinco anos em uma Universidade estudando as leis para defendermos os Direitos Constitucionais em prol da sociedade, por essa razão venho a nossa casa e a PGR, pedir que,acabem com a arrogância da OAB, seja instituído um “CFAB” e os “CRAB” extinguindo a OAB por completo. Afinal, o profissional em direito que sai dessa regra na verdade é um péssimo advogado, não cumpre com o Juramento feito em sua colação de grau, na Instituição de ensino autorizada pelo MEC. A oab com um só inciso lV no art. 8º em seu provimento elimina a CF o MEC e os diplomas dos bacharéis em direito.

  3. Está chegando a hora da farra da oab com esse famigerado exame da desordem social acabar. Colegas Bacharéis, não desanime, continui mandando seus comentários, protestos, email para nossos deputados que abraça de verdade nossa causa, que iremos derrotar essa injustiça social da escravidão contemporânea Praticado por esse sindicato.

  4. OAB-CE muda critério para inscrição após aprovação Exame de Ordem, presidentes das entidades de defesa dos bacharéis criticam justicaemfoco.com.br/desc-noticia.php?id=103021

  5. ate agora Eduardo Cunha não fez nada para os bacharéis

    • José disse:

      São duas hipóteses: ou ele está se preparando para dar o golpe derradeiro na cúpula da OAB ou abandonou os bacharéis no meio do deserto, se acovardou. Copiou do Pedro. Como diz à letra da música: “onde estás que não responde”

    • JOSE SILO DA SILVA disse:

      O DEPUTADO EDUARDO CUNHA, PROMETEU NO PERÍODO DE SUA CAMPANHA ELEITORAL QUE IA LUTAR CONTRA O EXAME DE ORDEM DA OAB. ATÉ AGORA NADA FOI FEITO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ELE TAMBÉM FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. VAMOS COBRAR EXPLICAÇÕES DELE, AFINAL CENTENAS DE BACHARÉIS VOTARAM NELE.

  6. José disse:

    Olhando para foto dá para perceber que o nosso defensor está com cara de poucos amigos, está afim de detonar com arrogância e o reinado da OAB, por isso é que não devemos abandona-lo. Temos que atacar de todos os lados, como às hienas atacam os leões, ainda que haja alguma baixa, elas sempre saem vencendo. É o conjunto que faz a força. Quando nós conseguir quebrar à cadeia do ganho fácil, eles começaram a se debater, e a entregar uns aos outros. Foi o que aconteceu na Petrobrás, todos participaram dos banquetes, muitas festas , bastante bebida, bastante comida, e agora ninguém é culpado, exceto os delatores que assumiram à culpa , o restante são anjinhos e inocentes. Os errados são Polícia e a Justiça que desarticularam às quadrilhas . A mesma estratégia tem que ser usada contra a OAB.

    • José disse:

      Nós bacharéis, não perdemos à guerra, perdemos sim, algumas batalhas. Os maiores estrategistas jamais desistem , somente recuam para abastecer à tropa, e quando retornam para à luta, estão mais fortalecidos . “Esse é o lema”.

  7. José disse:

    Segundo pessoas com mais visão da realidade, a solução está com os próprios bacharéis que são: “NÃO SE INSCREVER PARA PRESTAR O EXAME”. Toda organização criminosa ou não, se alimentam com o dinheiro. É como o fogo, parou de alimentar ele apaga. As primeiras reações negativas serão os descontentamentos dos examinadores que ganham em dobro por cada reprovação, por não ter quem reprovar, no segundo momento serão a quebra da cadeia de sanguessugas que se alimentam dos milhões extorquidos dos bacharéis, tais como: OAB, FGV, Examinadores, Cursinhos e etc. Acaba com o ganho fácil, eles terão trabalhar em outro lugar para poder sobreviver. Como grita o vendedor ambulante: ” moça bonita não paga”, quando a moça se aproxima da carrocinha, ele vendedor diz: mas também não leva. É a mesma estratégia usado pela Polícia quando alguém está de refém, às primeiras providências são: cortar os alimentos dos sequestradores, água e luz do prédio. São ensinamentos empíricos que não estão escrito na lei, mas que tem provado que são eficazes.

  8. Alguem saberia informar se Luiz Edson Fachin é contra ou a favor do cassino do sindicato da oab

    • José disse:

      Eu sei informar: não depende da vontade dele. Quando ele chegar no STF eles farão uma lavagem cerebral, o mesmo que fizeram com o PGR, que antes era contra o exame da ordem, e agora emudeceu . Como dizia o Professor de Direito Civil : “a vontade do incapaz, repousa na vontade de seu representante legal”.

  9. Fernancyo fernancio disse:

    vamos continuar divulgado nossa luta aos estudantes de direito do brasil!

    Paz e bem! Irmão leigo guerreiro da não-violência ativa sem medo de ser feliz na luta sempre resistindo! Nordeste independente já! Eu tenho um sonho em que todos possam ser iguais em direitos e cidadania ativa!

    Em 15 de abril de 2015 17:50, “Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

    • José disse:

      É isso aí, ilustre colega. Vamos continuar lutando até o último minuto. O comandante do TITANIC, também pensava que nem Deus poderia afundar embarcação. O meu sonho é ver OAB no fundo da fossa.

  10. manuel disse:

    essa merda de enquete serve para passatempo, porque ninguém resolve porcaria nenhuma pode dar o resultado que for, nada vai mudar, mais de dez anos de luta em uma exigência inconstitucional e ninguém consegue resolver nada nada nada… pais de merda !!!!!!!

    • sandra disse:

      Manuel, não é que não consegue, não interessa, todos estão levando o seu quinhão, e você quer saber, a OAB é uma testa de ferro atras de uma cortina de fumaça, está e sempre esteve de conluio com + ou – todos os políticos, só que tem uma coisa, a raposa tanto vai ao moinho que um dia deixa o focinho, maior é Deus.

  11. AOS QUE SE DIZEM ESPERTALHÕES e NÃO o SÃO.ARMADORES DE DE VOTOS A FAVOR DO EXAME DA A ORDEM NO BRASIL.NO BRASIL dos brasileiros e NUNCA dos marginais destes VOTOS
    SAIBAM TODOS ELES.
    Quando a tripulação viajava no colossal T I T A N I C, a farra na viagem não cessava.Riam e riam à valer. Bebiam.Fumavam.Gastavam a grana sem perdão e a luxuria sem limites
    DE REPENTE
    Um estrondo espanta a embarcação.
    Violinos tocam as letras musicais da morte de todos…
    Assim e assim o NAVIO encontra-se com o ICEBERGUES
    Todos em gritos de desesperos.
    Apenas os violinistas permanecem unidos solando o HINO CRISTÃO CCB 433
    É isto mesmo que vai acontecer em breve com os passageiros embarcados no TREM da Lei 8906/94 gerada pela maliciosa vontade do Senador DEM Demóstenes Torres.Cassado pelo seu partido.
    É isto mesmo que vai acontecer quando do DESARQUIVAMENTO DO RECURSO ESPECIAL 603.530 favorável àquela inconstitucional lei.
    O sepultamento da LEI 8906/94 acontece se e quando o Plenário do STF falar sobre este sepultamento.
    Sou o que sou:
    Brasileiro Nato.82 de idade.Bacharel em Direito desde o ano 1974.
    “Salve lindo pendão da esperança.Salve símbolo augusto da paz”
    data 16 de abril de 2015 quinta feira.As 10h38
    JOÃO RIBEIRO PADILHA
    CCBdesde 1949

  12. José disse:

    A OAB joga no mesmo time dos dirigentes do PT, ou seja, não tem escrúpulo. Para se manter extorquindo dinheiro dos bacharéis eles fazem qualquer coisa, perderam a vergonha. Já comuniquei o fato ao único Deputado da minha cidade, que já me deu retorno informando que está averiguando.

  13. Preclaro mestre Vasco Vasconcelos, a prática delituosa de invasão de viris e outros do gênero cibernético, esteja certo que provem dos Malditos Ptrahas (PETISTAS) da Organização criminosa do PT. Haja vista que trata-se da Maior Organização do PT instalada no Brasil.
    Inclusive, grampeando telefones.
    Máxime, a mim, que com denúncias e fontes consistentes, sistematicamente, tenho bombardeado a Ratazana do PT,
    Então, Nobre mestre Vasco Vasconcelos, não é novidade o que estão fazendo no Sistema de Informatização sob a égide do raro e nobre mestre!

  14. MÁRCIO MOURA disse:

    Ex-vice presidente da OAB da Paraíba, Marcos Antonio Souto Maior, diz que sempre foi contra o exame da OAB. Publicação no seu Twitter.

  15. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, quem desejar denunciar (com fundamentação) a manipulação da enquete, enviar para: ceace.cenin@camara.leg.br

  16. aguimars disse:

    Temos que passar essa informação para o Deputado Eduardo Cunha, a OAB em conluio com os MAV’s do PT estão agilizando o lado deles.

  17. Humberto disse:

    Quero perícia já

  18. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, agora a tarde liguei para câmara pelo numero 0800.619.619 e externei o problema sobre a pagina da enquete e logo fui encaminhado para outro telefone. Lamentavelmente, passei por pelos menos (05) telefones e nada foi resolvido. Percebe-se que o desespero tomou conta daqueles que querem manter o exame da Imoralidade. Logo percebi a subida astronômica ontem de pouco mais de 51.000, votos para quase 56.000 votos dentro de um único dia em favor do exame da OAB. Comentei isso na pagina dos BACHARÉIS EM AÇÃO e pedi para que divulgasse para os colegas, mas parece que os dirigentes NÃO trenaram a escuta e não me responderam, pelo contrario, me enviaram o site da enquete. É como se eu tivesse falando “Grego”. Aos colegas, peço para que se alguém tiver disponibilidade, que liguem para a câmara e DENUNCIEM. Na minha opinião, é melhor até retirar a enquete do ar, não só ela mais também as outras pois com certeza também estão sendo manipuladas. Abs. a todos.

    • O Vasco também percebeu a trapaça, assim, publiquei o que você descobriu em outra matéria e hoje puliquei a do Vasco. Não é a primeira vez que o “minininho” nos ataca com crackers.

      • MÁRCIO MOURA disse:

        Na verdade, eu enviei ontem a noite um e-mail para ele também. Ele NÃO tinha percebido. Já fiz uma denuncia pelo CENI (Câmara) que cuida dessa parte. Dessa forma, é melhor retirar a enquete do que essa perversão de percentual continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s