O Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirmou no programa Roda Viva que pretende acabar com a reserva de mercado imposta pelo Sindicato OAB.
Ficamos sabendo hoje da entrevista e colocamos a disposição dos colegas Bacharéis em direito para que vejam os planos do Deputado para o fim desta excrescencial.
Recebi ainda informações de um colega Bacharel que o dono de um famoso cursinho, que vem enriquecendo com este exame contratou um hacker para votar várias vezes na enquete da Câmara dos Deputados alterando-se assim os resultados. De acordo com as informações o drible da Câmara consiste em usar um programa tipo iMacro que efetue as rotinas por diversas vezes, apagando o histórico, mas pode também haver alguma alteração de IP.
Sugiro aos colegas para que entrem no site e votem para vencermos o robô do “minininho”.
Atualmente a votação está assim:
http://www2.camara.leg.br/enquetes/resultadoEnquete/enquete/7EB04B52-80E5-4D1E-9617-BAF184BBD357
Abaixo segue o vídeo.
Transcrevemos abaixo na íntegra, a DENÚNCIA DO ILUSTRE ESCRITOR E JURISTA DR. VASCO VASCONCELOS SOBRE MANIPULAÇÃO NA VOTAÇÃO DA ENQUETE QUE TRATA SOBRE O EXAME DA OAB:
“URGENTE: Aos responsáveis do SITE DA CÂMARA. Desconfio que algum espertalhão criou um sistema de votação automática, em favor do Exame da OAB. Ontem a noite os favoráveis ao caça-níqueis da OAB, tinham menos de 51.000 votos. Nessa madrugada pulou para, (pasme) 55.579. É claro que eles não querem abrir mão do lucro farto e fácil. Na Enquete do Senado promovido em 2010, cerca de 94,6% dos internautas votaram a favor do fim do Exame da OAB. De repente a Enquete foi retirada do ar. Isso é Brasil. OLHO NO OLHO.HÁ ALGO PODRE NO REINO DA DINAMARCA. FIM DO CAÇA-NÍQUEIS EXAME DA OAB.”
Vasco Vasconcelos, escritor e jurista
Vasco.vasconcelos@brturbo.com.br
DEPUTADO EDUARDO CUNHA:
Sua Excelência,com honrado assento na Presidência da Câmara dos Deputados Federais,pode e deve,manter-se mui à vontade para agir como tem agido contra a inconstitucional Lei 8906/94.
Ela surge no cenário da República vestida de “crime” de LESA PÁTRIA
Este crime é imprescritível.O bacharel de direito impedido de exercer a advocacia desde o advento da verdadeira lei protetora deste direito é LEI 4.215/63 e também os bacharéis que prestaram sob COAÇÃO IRRESISTÍVEL o exame de ordem,quando a Lei 8906/94 for levada ao sepultamento,querendo,podem,unidos, ingressar com AÇÃO DE REPARAÇÃO de DANOS e assim,receberem o reembolso,com juros legais e multa do que a OAB NACIONAL retém em seus cofres com o ganho arrecadado com a taxa de inscrição para o exame realizado.
ESTA TESE
Nasce, com origem legitimada no VOTO do ex-senador DEM Demóstenes Torres que apreciou e deu vazão ao Exame de Ordem. Excluido deste Partido Político
VOTO ESTE
Levado ao STF e avaliado eficaz por UM ministro.UM ministro apenas.Sua Excelência doutor MARCO AURÉLIO DE MELLO. Nos autos do Recurso Especial 603.530.Que se encontra embalsamado.MÚMIA.Sem a apreciação pelo PLENO DO STF.
Verdade ou Mentira?
DO cidadão brasileiro nato.Idoso 82 de idade
BACHAREL EM DIREITO DIPLOMADO EM 1974.Com registro do diploma pelo MEC desde o ano de 1.974
“Salve lindo pendão da Esperança.Salve Símbolo augusto da paz”
jribeiropadilha@uol.com.br.ccbdesde 1949
15 de abril de 2015 quarta feira as 11h10
Diante da subida ontem onde tínhamos pela manhã 65,08%, ao nosso favor votando “SIM”, a noite tínhamos caído para 64,71% , o que gerou estranheza. Soubemos que estava sendo manipulada a enquete por um suposto Professor e dono de Cursinho em Brasilia que vive a se locupletar com a miséria dos Bels. Direito que recorrem ao seu curso muito famoso em Brasilia. Ainda não temos um documento que comprove, mas estamos tentando a obtenção. Se isso for verdade, faço questão de entrar em contato com o gabinete do deputado Eduardo Cunha via assessoria para denunciar. Dessa forma, se percebe a forma rasteira que querem se manter na aplicação do “Mercadológico” exame da OAB. De qualquer forma, continuem votando. Abs. a todos.