O movimento nas ruas que ocorrerá dia 12/04/2015 e, que vem se realizando de forma espontânea, corre o sério risco de sofrer a influência de aproveitadores de ocasião, principalmente de grupos políticos.
Mesmo os movimentos mais populares estão elaborando pedidos que podem não representar o anseio de seus manifestantes.
Lembremos o caso do movimento iniciado em São Paulo que na época fora, segundo alguns, comandados por Sininho. Posteriormente tomou-se outros rumos e tudo virou uma bagunça até a dissolução e prisão de integrantes.
Ao que tudo indica, grupos econômicos e partidos políticos estão tentando dar um jeito de conduzir os assuntos dos protestos conforme a conveniência de seus interesses.
Para evitar que as pessoas sejam utilizadas sem o seu consentimento defendendo ideais que não são os seus, os participantes devem levar faixas, cartazes e preferencialmente ficarem em grupos referentes aos ideais a que defendem.
Não permita que grupos políticos e jornalísticos desvirtuem o rumo que você pretende dar as suas ações, seja lá qual for eles. A disseminação correta das informações é fator determinante para que as mudanças ocorram a contento.
Com a Intervenção Militar Constitucional – Artigo 142 da CF, essa corrupta presidente comunista terrorista e mentirosa, será levada para a prisão com a súcia toda do congresso, senado e câmara dos deputados todos fechados, com todos levados para a prisão e e exilados do Brasil que eles faliram.
Agora, a Informação de última hora;
Prezados irmãos Brasileiros, passem para frente (disseminem) para todas as Redes Sociais no MÁXIMO possíveis, para que todo brasileiro seja informado dessa INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA;
Para isso, COPIAR E COLAR OS LINKs ABAIXO:
Com certeza muitas pessoas tentarão usar a população como massa de manobra, como sempre fizeram, como disse FHC em programa de TV, não existe mais partidos formados por ideologias e sim um bando de pessoas tentando defender interesses próprios, um bom exemplo é o fato da lei de terceirização não ter sido discutida com a sociedade e nem foi feita nenhuma pesquisa para saber se a população concorda. A forma de eleição feita neste país, faz com que, os parlamentares, não eleitos pelo voto direto, não tem legitimidade para nos representar. A maioria da população quer, com certeza, a moralização na forma de fazer política neste país, estas coligações que só servem para chantagear os governantes, está esgotada, uma reforma política, na qual a sociedade fosse consultada, seria um bom início para as mudanças tão necessárias no país.
Nestas manifestações eu nunca vi uma bandeira do movimento contra exame de ordem estamos sem representação por todos os cantos
É verdade Charles. Meu papel tem sido o de divulgar o que ocorre. Os líderes dos movimentos não estão se organizando. Ocorre que chamaram os Bacharéis outras vezes e estes não compareceram. Precisamos de sangue novo nesta luta.
Todo cuidados é pouco, é certo que muitos serão infiltrados, com o propósito de desqualificar o movimento.
Poderíamos usar para o movimento, jovens acorrentados, algemados e com vendas nos olhos,
Entendo da necessidade de se fazer o manifesto, para chamar a atenção dos nossos representantes do povo quanto à proibição por parte da OAB que os bacharéis exercerem suas profissões sem antes se submeterem ao concurso, ou seja, o “exame da Ordem”.
Entendo ainda que devêssemos nos preparar para um movimento em Brasília no dia da reunião da CCJ, depois no senado e por fim no palácio.
Sem dúvidas, à oposição só tem um objetivo que é derrubar o atual governo. É o mesmo método sujo que o PT usou no passado, por qualquer besteira, eles faziam passeatas com cartazes com os seguintes dizeres: “fora FHC”, é o famoso e conhecido golpe baixa.