Movimentos de 12/04/2015 podem sofrer influencia de aproveitadores. #FIMdaCORRUPÇÃO


mov12-04_LO movimento nas ruas que ocorrerá dia 12/04/2015 e, que vem se realizando de forma espontânea, corre o sério risco de sofrer a influência de aproveitadores de ocasião, principalmente de grupos políticos.

Mesmo os movimentos mais populares estão elaborando pedidos que podem não representar o anseio de seus manifestantes.

Lembremos o caso do movimento iniciado em São Paulo que na época fora, segundo alguns, comandados por Sininho. Posteriormente tomou-se outros rumos e tudo virou uma bagunça até a dissolução e prisão de integrantes.

Ao que tudo indica, grupos econômicos e partidos políticos estão tentando dar um jeito de conduzir os assuntos dos protestos conforme a conveniência de seus interesses.

Para evitar que as pessoas sejam utilizadas sem o seu consentimento defendendo ideais que não são os seus, os participantes devem levar faixas, cartazes e preferencialmente ficarem em grupos referentes aos ideais a que defendem.

Não permita que grupos políticos e jornalísticos desvirtuem o rumo que você pretende dar as suas ações, seja lá qual for eles. A disseminação correta das informações é fator determinante para que as mudanças ocorram a contento.

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Movimentos de 12/04/2015 podem sofrer influencia de aproveitadores. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. SINDRONIO LAGOS disse:

    Com a Intervenção Militar Constitucional – Artigo 142 da CF, essa corrupta presidente comunista terrorista e mentirosa, será levada para a prisão com a súcia toda do congresso, senado e câmara dos deputados todos fechados, com todos levados para a prisão e e exilados do Brasil que eles faliram.
    Agora, a Informação de última hora;
    Prezados irmãos Brasileiros, passem para frente (disseminem) para todas as Redes Sociais no MÁXIMO possíveis, para que todo brasileiro seja informado dessa INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA;
    Para isso, COPIAR E COLAR OS LINKs ABAIXO:


  2. Zilda disse:

    Com certeza muitas pessoas tentarão usar a população como massa de manobra, como sempre fizeram, como disse FHC em programa de TV, não existe mais partidos formados por ideologias e sim um bando de pessoas tentando defender interesses próprios, um bom exemplo é o fato da lei de terceirização não ter sido discutida com a sociedade e nem foi feita nenhuma pesquisa para saber se a população concorda. A forma de eleição feita neste país, faz com que, os parlamentares, não eleitos pelo voto direto, não tem legitimidade para nos representar. A maioria da população quer, com certeza, a moralização na forma de fazer política neste país, estas coligações que só servem para chantagear os governantes, está esgotada, uma reforma política, na qual a sociedade fosse consultada, seria um bom início para as mudanças tão necessárias no país.

  3. charles disse:

    Nestas manifestações eu nunca vi uma bandeira do movimento contra exame de ordem estamos sem representação por todos os cantos

    • É verdade Charles. Meu papel tem sido o de divulgar o que ocorre. Os líderes dos movimentos não estão se organizando. Ocorre que chamaram os Bacharéis outras vezes e estes não compareceram. Precisamos de sangue novo nesta luta.

  4. jeová disse:

    Todo cuidados é pouco, é certo que muitos serão infiltrados, com o propósito de desqualificar o movimento.
    Poderíamos usar para o movimento, jovens acorrentados, algemados e com vendas nos olhos,
    Entendo da necessidade de se fazer o manifesto, para chamar a atenção dos nossos representantes do povo quanto à proibição por parte da OAB que os bacharéis exercerem suas profissões sem antes se submeterem ao concurso, ou seja, o “exame da Ordem”.
    Entendo ainda que devêssemos nos preparar para um movimento em Brasília no dia da reunião da CCJ, depois no senado e por fim no palácio.

  5. José disse:

    Sem dúvidas, à oposição só tem um objetivo que é derrubar o atual governo. É o mesmo método sujo que o PT usou no passado, por qualquer besteira, eles faziam passeatas com cartazes com os seguintes dizeres: “fora FHC”, é o famoso e conhecido golpe baixa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s