VÍDEO: Por que José Dirceu e companheiros foram tratados como herói ao ser preso? #FimDaCorrupção


Eu nunca entendi o por que de José Dirceu e companheiros serem tratados como herói após ser preso pelo desvio do mensalão. Creio que isto vai doer no peito de muita gente. E revela a identidade, o objetivo, do que está por trás de alguns partidos.

A questão é, até onde alguns ministros do STF estão metidos nisto, seria entendimento jurídico, interesse financeiro ou ideológico?

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para VÍDEO: Por que José Dirceu e companheiros foram tratados como herói ao ser preso? #FimDaCorrupção

  1. José disse:

    O Deputado Eduardo Cunha, se esqueceu dos bacharéis. Aumentou os seus votos em mais de 50% no última pleito, e agora que está garantido por mais 4 anos, não conhece mais os bacharéis . Geralmente às pessoas vão se acovardando quando tem que enfrentar às divergências. É importante destacar que a maioria que apoiou a ilegalidade do exame da ordem, não foram reeleitos, inclusive o ex-presidente da Câmara. Cada um vai ter o tratamento que merece.

  2. Evandro - BC Advogados disse:

    Excelente nobre professor. Repassei ao Facebook. Quanto mais divulgado melhor o povo será instruído sobre as facetas dos comunistas, praga essa que deve ser devastada do nosso país.

    Evandro Antunes

    Bacharel em Direito

  3. José disse:

    Tinha um programa na TV que o comediante dizia: “Vocês acham bonito ser feio” , o personagem era o Baltoré. Era uma sátira aos feios que tem dificuldade até para arranjar emprego, dependendo da empresa e do preconceito. Com PT e seus seguidores acontece a mesma coisa, eles acham bonito ser Ladrão e roubar o dinheiro dos brasileiros.

  4. antoniocaser disse:

    Lamentavelmente, são esses tipo de gente que o povo gosta de ter no poder, quanto mais ladrão e bandido, melhor.

  5. José disse:

    Com essa gente no governo à Policia e a Justiça ficam amarradas não podem trabalhar como deveriam, eles sempre foram defensores de vagabundos. Todo bandido que quiser proteção vai para o PT. Lá o coitadinho está amparado. A maior prova disso está no Congresso. A votação da redução da maioridade penal de dezoito para dezesseis anos, estão sendo obstruídos pelo PT e pelo PSOL. Lembrando que esse PSOL foi formado por ex-petistas. Os partidos não estão nem aí, para o clamor de 80% da população que querem a redução da maioridade penal. Uns enormes armários , tranqueiras com 17 anos e 364 dias de vida, podem votar, matar, estuprar que não dá nada, 3 aninhos no máximo.

  6. José disse:

    Eu sei, trata-se de uma máfia imunda e desgraçada que tem ramificações na maioria dos órgãos público. Eles perderam o respeito pelo povo brasileiro. Quando eles foram presos , cruzaram as mãos como quem diz: “sou um herói, estou sendo preso”. Nem o Barrabás se achou tão importante quando foi liberado. Na época da ditadura, eles assaltavam bancos , faziam guerrilha, sequestravam diplomata estrangeiro, se achavam o máximo, os intocáveis. Depois que à pessoa perde a vergonha, tudo é festa. A pessoa digna quando se envolve com à Policia ou com a Justiça, ainda que seja por uma fatalidade, sente uma tristeza profunda, mas isso só acontece quando à pessoa se respeita a si mesmo.

  7. PAULINO JF disse:

    Foi por falta de vergonha na cara, e provavelmente por ser bandido de luxo. para uns o rigor da lei e para outros simplesmente sem lei. se não mudarmos será a bancarrota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s