Marcha da Família pede volta dos militares pelo Brasil. #FimDaCorrupção


Atos pedem pela intervenção militar constitucional no poder

Um pequeno grupo de manifestantes ocupou o vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) para a Marcha da Família, convocada via redes sociais e que pede a intervenção militar no Brasil. Segundo a Polícia Militar, às 16h o local contava com a presença de 150 manifestantes. A marcha também foi convocada para outras cidades, como Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Caxias do Sul (RS).

 Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press
Marcha em São Paulo saiu da avenida Paulista, no sentido do Ibirapuera

Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

Fonte: noticias.terra

Protesto na Avenida Paulista pede Intervenção Militar: “única chance do povo”, diz manifestante

Neste sábado (28), cerca de 600 pessoas, de acordo com a polícia, partiram do Masp em direção ao Parque do Ibirapuera em passeata em prol da Intervenção Militar – ou Constitucional, de acordo com as faixas portadas pelos manifestantes.

“É a única chance do povo brasileiro. Impeachment é falcatrua, é golpe. Você pode tirar até a Dilma, mas o vice dela vai ficar, se não ele, a banda podre do congresso. Não adianta nos iludir com impeachment, tem de haver uma faxina geral, só as forças armadas podem fazer isso. As mídias mentem sobre ser inconstitucional. O Brasil tem que agir agora, antes que vire um comunismo grave”, bradou o manifestante Fabiano à reportagem do Jovem Pan Online.

Já a senhora Ângela Camargo explicou seu apoio: “eu apoio porque peguei a minha escola no tempo da ditadura e eu tinha professores de inglês e francês. O Povo respeitava. Na minha juventude, a gente saía, passeava, voltava à noite e ninguém nos assaltava. Minha filha está na faculdade, enquanto ela não entra em casa eu não sossego”.

Ao som “Que País é Esse” e o Hino Nacional do Brasil, a manifestação chegou a fechar algumas pistas da Avenida Paulista.

Fonte: jovempan.uol

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Marcha da Família pede volta dos militares pelo Brasil. #FimDaCorrupção

  1. José disse:

    Cuidado pessoal , são meia dúzia de manifestantes que não tem noção do que é uma intervenção militar. Já tivemos esta experiência. Aqueles que no passado pediam à democracia e queriam tirar os militares, hoje estão no poder, e são os maiores corruptos de toda história do País. Ou então, a corrupção já existia em grande escala e só veio tona. Por isso é que devemos refletir! Será que na época dos militares e de outros governantes não haviam corrupções? O Bloco contrário eram formados pela Igreja, PT e a OAB. Quem são o PT e a OAB atualmente, para mim eles são o lixo, a borra da sociedade, eram eles que lutavam contra os militares, e sempre apoiado pela Igreja. Igreja essa que tem uma dívida muito grande com a humanidade. Tanto é verdade, que a OAB está fazendo parceria novamente com a CNBB.

  2. jose maria de aquino disse:

    Apoio a Intervenção Militar Constitucional já.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s