Câmara e Senado vão cobrar mais caro para fazer acordos com PT. #FIMdaCORRUPÇÃO


Tenho percebido uma desvirtuação da mídia e de setores mal intencionados sobre os motivos do manifesto ocorrido ontem.

Uma parte diz que o principal motivo é a derrubada da Dilma e que agora para o PT fazer acordos o pagamento das propinas será mais alto, para dar apoio ao Governo.

Supondo que seja aberto o processo de impeachment contra a Dilma por deixar correr solta a corrupção em seu último governo e até por beneficiar-se do esquema para se reeleger, quem assumiria?

R. Inicialmente o PMDB, seu cúmplice que atua por trás, que faz parte do jogo e que não tem levado significadamente a culpa. Michel Temer pretende até sair como herói desta história como se não fizesse parte do bolo do qual também se beneficiou, juntamente com todo seu partido.

Quem assumiria depois? O presidente do Senado?

Valham-nos os céus…

Depois ainda viria as eleições o qual Aécio, metido em tantos escândalos juntamente com seu partido, acredita que se elegeria como novo presidente da República e salvador da pátria.

Em resumo, pensam que cerca de 2.000.000 de cidadãos que saíram do conforto de suas casas e foram para as ruas o foram para tomar sorvete com a família.

Os únicos otários que tem neste jogo são aqueles que se esquecem que os meios de comunicação não mandam mais, que hoje existem as redes sociais, abertas e fechadas, e que se caiu um fio de cabelo do deputado careca, do norte ao sul do pais, todos ficarão sabendo.

O congresso, que pensa que pode ser uma puta mais cara aproveitando-se da situação, não entenderam que já sabemos que eles é que são o problema.

Pensam em trocar o figurante central; enquanto isto a população deseja ardentemente que façam seus esquerdos conciliábulos comendo com a mão e preocupados em ficarem bem agachados.

Foi dado grande apoio popular a todos aqueles ligados a JUSTIÇA, para que cumpram com seu dever. Como foi feito com Ministério Público há pouco tempo com a negativa da PEC 37 em que alguns parlamentares se achavam com mais poder do que a LEI e a VONTADE POPULAR e posteriormente sequer reelegeram-se.

Lembro-me até que utilizaram um político do Maranhão com muita “banca” e pouca inteligência – foi até engraçada a estupidez do marginal.

Basicamente o que foi pedido foi o fim da impunidade, a população deixou claro com todas as letras e até desenhou para que os mais medíocres do legislativo, do executivo e do judiciário não alegassem ignorância.

Agora a questão é saber quem vai contra a corrente e se estão disposto pagar o preço que inquestionavelmente será cobrado…

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Câmara e Senado vão cobrar mais caro para fazer acordos com PT. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Zilda disse:

    O triste é constatar que grande parte da mídia só falam que a população pediu a saída da Dilma, devem ter muito que esconder também e realmente, muitos sabemos que o congresso é deveria fechado e convocado novas eleições, com muitos menos representantes. A sociedade paga uma conta muito alta para mantê-los, legisladores de causa própria, quem precisa?.

  2. FAGUNDES disse:

    AGORA DEIXA DE RESOLVER OS OS ASSUNTOS DOS BACHARÉIS,PRA RESOLVERES DOS MÉDICOS,……..É O FIM DA PICADA., ESTA COM TUDO NA MÃO ATE A DILMA, E NÃO FAZ NADA, PIADA, CONTRA OUTRA.

  3. FAGUNDES disse:

    A VERDADE QUE BRASIL NÃO DA PRA CONFIAR EM NINGUÉM, EU SÓ ACREDITO SE VER O EDUARDO CUNHA FAZENDO ALGUMA COISA, EM FACE DOS BACHAREL,ONDE ROLA DINHEIRO FÁCIL,…….SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

  4. Charles disse:

    concordo com comentário isto é só fogo de palha destes movimentos contra o exame de ordem que acaba vendendo ilusão aos bacharéis, vivem postando coisa que não tem nada a ver com a causa.

    • Gostaria de ter pelo menos uma foto dos colegas Bacharéis com faixas e cartazes na manifestação para poder publicar….

      • MÁRCIO MOURA disse:

        Sem duvida a uma “Inercia” por parte dos Interessados que são os próprios Bels. Direito, talvez seja por isso que muitos deputados NÃO se mobilizam. Quantos aparecem nas galerias da câmara para protestar??? Vemos todo tipo de categoria nas galerias, menos Bels. Direito. Fica difícil defender o Indefensável com o parasitário interesse dos mesmos. Já comentei isso por varias vezes inclusive com relação a enquete da câmara quem nem votam e nem divulgam. Se somos quatro milhões de Bacharéis em Direito e só temos pouco mais de 134.000 mil votantes, por onde anda o restante? Lamento mais é assim que tenho combatido esse marasmo pelos Bels Direito. Sem ofensas!!! Abs. a todos.

  5. OCIMAR disse:

    FALARAM TANTO QUE SE O NOBRE DEPUTADO EDUARDO CUNHA FOSSE ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ELE IRIA DE PRONTO PEDIR A VOTAÇÃO DE SEU PROJETO DE LEI PARA ACABAR COM O EXAME DA OAB, MAS ACHO QUE ISSO SÓ FOI PARA INGLÊS VER, PORQUE ATE AGORA NADA DE SE MANIFESTAR SOBRE O ASSUNTO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s