Vídeo: Alto escalão do PT pretende insuflar guerra civil. #FIMdaCORRRUPÇÃO


Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Vídeo: Alto escalão do PT pretende insuflar guerra civil. #FIMdaCORRRUPÇÃO

  1. José disse:

    Estou inscrito no exame da ordem para hoje, domingo dia 15/03. Não vou comparecer para ajudar nos protestos. Lembrando que, os protestos é contra a corrupção, no qual a OAB está inserida. No entanto, não são só os bacharéis em direito que são vítimas da OAB, tem também os Professores e Merendeiras do Estado do Piauí, além das vítimas das quadrilhas de Advogados que estão espalhados por todo País. Lembre-se disso!

  2. José disse:

    Como sempre a OAB ainda não se posicionou, provavelmente ela irá escolher o lado vencedor, ou então, correrá para os braços do STF para pedir guarida, é só o que ela sabe fazer. Todo covarde é assim, primeiro ele espera ocorrer o dano, para depois tomar uma posição.

  3. José disse:

    Ilustres comentaristas, o PT nem tem mais alto escalão, a maioria que faziam parte do alto escalão estão presos, e outros a caminho dos presídios. Eles se envenenaram com o próprio veneno. O que pode acontecer são uma meia dúzia de desenformados querer defender a corrupção, mas nada que venha abalar o Estado.

  4. José disse:

    Estou torcendo que não dê um distúrbio interno no nosso País. Mas se por infelicidade ocorrer, eu, lutarei até o último minuto a favor dos Militares e dos Policiais, contra o PT, à Igreja e a OAB. São esses baderneiros, corruptos e estupradores que estão envergonhando os brasileiros. O Lula disse que está mobilizando seus militantes, nós também estamos preparando a nossa artilharia. Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s