Comando Militar do Leste diz que Exército está preparado para qualquer tipo de confronto #FIMdaCORRUPÇÃO


Fica a pergunta:

Para quem foi este alerta?

Esse post foi publicado em Fim da corrupção, Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

15 respostas para Comando Militar do Leste diz que Exército está preparado para qualquer tipo de confronto #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. FERNANDO PRADO AFONSO disse:

    RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO! REACIONÁRIOS NÃO SE ESTÁ NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR PARA DERRUBAR A PRESIDENTA. RESPEITEM O VOTO E A LEGALIDADE, REACIONÁRIOS! O O SISTEMA É PRESIDENCIALISTA . NÃO PARLAMENTARISTA! A PROPÓSiTO DE INTERVENÇÃO MILITAR PRIMEIRO PRENDAM O PAI DO PROGRAMA NUCLEAR DO BRASIL ( que vergonha! ) E SUA TURMA O ALMIRANTE OTHON. HOJE SAIU NOTICIAS DE PROPINAS DE R$140.000.00 PARA O SEU GRUPO. LEIAM JORNAIS FERNANDO PRADO. ADVOGADO OAB/SP 87510/1987

    • Anonimo disse:

      Pior camarafa é totalmente partidária e por isso tem qie haver intervenção uma vez que o povo não consegue scabar com esse mandato maldito, sendo assim tem que haver, uma força armada capaz de neutralizar esses corruptos e tiralos do poder

  2. moises delgado disse:

    uma intervençao de 90 dias seria muito bom com novas eleiçoes, pq certamente a lei vi proteger os corruptos do lava jato amaior puniçao seria enxotalo do pais e buscar de volta o q roubaram atraves de confisco, aprovaçao de uma lei especial para o crime de corrupçao, revogaçao pelo stf da mp q retira direitos sociasi das viuvas e viuvos e desempregados.

    • MARCO disse:

      TEM QUE MUDAR AS LEI LEGISLATIVA EM PRIMEIRO. MUITOS DEPUTADOS MUITOS SENADORES VEREADORES E ASSESSORES. ACADA PREFEITURAS NO MAXIMO 05 VEREADORES SEM VICE PREFEITO CASO FALTO O PREFEITO O MAIS ESCOLHIDO ASSUME. NOS ESTADOS NO MAXIMO 04 DEPUTADOS UM SÓ ASSESSOR PARA ELES, SECRETÁRIOS ESTADUAIS NO MAXIMO 04 E DIVIDIR AS RESPONSABILIDADES , GOVERNADOR SEM VICE. CASO FALTA O GOVERNADOR QUEM ASSUME O DEPUTADO MAIS VOTADO. DEPUTADOS FEDERAIS NO MAXIMO 01 PRA CADA 03 ESTADOS ,SENADORES TAMBÉM .JÁ NA PRESIDÊNCIA SEM VICE FALTO O PRESIDENTE ASSUME O SENADOR MAIS VOTADO .DIREITOS EM ASSESSOR ,02 ASSESSORES PARA TODOS E NA PRESIDÊNCIA 01 SÓ E . MINISTROS APENAS 10 ESTA ÓTIMO ,LEIS APROXIMO DE BEM .QUEM NÃO ROUBA NÃO MATA ETC. ELES TEM DIREITO A SAÚDE 100%,O CIDADÃO PODE APOSENTAR POR IDADE SÓ DEPOIS DOS 70 ANOS. DIREITOS TRABALHISTA 30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO APOSENTA TANTO O HOMENS E MULHER. POR IDADE 60 ANOS, VALORES DAS CONTRIBUIÇÃO 100% DESDE INICIO AO FIM FAZENDO MEDIAS .ELES JÁ TEM DIREITOS BEM MAIS CURTOS. IMPOSTOS ABUSIVOS PEDÁGIOS ABUSIVOS ESCOLARIDADE ATRASADA, EDUCAÇÃO A PRÓXIMO . ASSASSINATOS ROUBOS TRAFICO DROGAS TEM QUE TER LEIS ESTAMOS NUMA TERRA SEM LEIS . AS LEIS FAVORECE A ELES ,SER UM POLICIAL ,PROFESSOR, AUTORIDADES,E DEMAIS CARGOS NÃO TEM LEI. CARGO PUBLICO ROUBO DEVOLVER 100% .NÃO PRECISA PRENDER DEVOLVE OU CADEIA NELES. DIMINUIR OS PARTIDOS APENAS 06 PARTIDOS ESTA ÓTIMO. DIREITOS A SEIS ANOS ,SEM REELEIÇÃO . EM FIM SE FOR FALAR TUDO NEM EM 01 ANO ACABA NÃO ACABA O PAPO. O QUE ELES PROMETE NAS CAMPANHAS ,SI CUMPRIR 20%. NO BRASIL A CORRUPÇÃO ESTA GERAL DESDE PREFEITURAS ESTADOS E MAIS O GOVERNO FEDERAL. ELES ENTRAM PARA FAZER SEU PÉ DE MEIA E NÃO POR AMOR A PÁTRIA. NO MEU VER O EXERCITO TEM QUE ENTRAR PUNIR OS CORRUPTOS EM GERAL EM TODO O PAIS. TEM QUE FAZER UM LIMPA VAI DEVOLVE O QUE ROUBO DESDE MUNICÍPIOS ,ESTADOS E NA PRESIDÊNCIA. NOVOS CANDIDATOS, SE O PAIS MUDAR AS LEIS VAI DIMINUIR POLÍTICOS POR TERÁ A LEI ENCIMA DELES. ELES NÃO QUEREM SÓ O SALÁRIO E SIM ENCHER O BOLSOS. EM FIM QUE DEUS ILUMINE O EXERCITO BRASILEIRO E CONTAMOS COM VOS.

  3. BILL disse:

    ANOS DE CONQUISTAS: POLITICOS LADRÕES, TRAFEGO DE DROGAS , A MAIS ALTA TAXA DE HOMICIDIO DO PLANETA, DEGRADAÇÃO DOS VALORES MORAIS. ESSE CIDADÃO É DM OU FAZ PARTE DESSA CORJA DE BANDIDOS.
    O POVO BRASILEIRO QUER ! E O BRASIL NECESSITA DO EXERCITO TOMAR O PODER URGENTE ! PARA MANTER O ORDEM. E PRENDER ESSES BANDIDOS JÁ. A SOCIEDADE APOIA !

  4. NÃO HA REMÉDIO…. A SOLUÇÃO É: O CONJUNTO: EXERCITO – MARINHA E AERONÁUTICA.. NÃO PRECISA DE AUTORIZAÇÃO.

  5. SENHORES BACHARES , JÁ PARA IR ADIANTANDO , ENVIEM UMA CARTA AO COMANDO MILITAR DO LESTE DO EXERCITO BRASILEIRO , PARA JÁ TEREM CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ PASSANDO OS BACHARES IMPEDIDO DE TRABALHAR…… DAQUI PARA FRENTE PODE SE ESPERAR TUDO…………… TENHA UM BOM DIA……………

  6. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS, CONTADA POR PINÓQUIOS. disse:

    QUE SAUDADE DAQUELES BONS TEMPOS … QUE NÃO VOLTAM MAIS … ANDÁVAMOS A QUALQUER HORA DA MADRUGADA E OS BACHARÉIS EM DIREITO (DOUTORES ADVOGADOS), PODIAM ADVOGAR E TRABALHAR EM PAIS.

    HOJE, ESTOU FINALIZANDO OUTRA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL, COM APOIO E AS DICAS DO PROFESSOR E DOUTOR INACIO COM O SEU CURSO GRATUITO DE MESTRE DE OBRAS …

    NÃO EXISTE MUDANÇAS SEM O SANGUE DO POVO HONESTO E DESONESTOS …

    FORA PETRA LHAS – MALDITOS SEJAM, AQUELES QUE OS APOIAM.

    E AQUELE AMALDIÇOADO ITAMAR QUE ASSINOU ESTE VEXAME DO OBA-OBA.

    CABEÇAS TERÃO QUE ROLAR …

    SE PELO AO MENOS O STF FOSSEM INDEPENDENTES COM JUÍZES DE VERDADE …

    MAS NÃO O SÃO,

    SÃO SIMPLESMENTE ” ADE VOGADOS ” INDICADOS COM AS CARTAS MARCADAS PARA FAZER AQUILO QUE OS CORRU(PT)OS DETERMINARAM.

    O EXEMPLO ESTA VINDO AGORA COM AQUELE “ADE VOGADO” DO PT, QUE SE OFERECEU PARA FAZER PARTE DA SEGUNDA TURMA DO (SUPREMO TRIBUNAL DO PT) PARA JULGAR OS (CORRU(PT)OS … FAZ ME rsss kkkk .

    É O ENTENDIMENTO …

  7. JOSE SILO DA SILVA disse:

    CARTA ABERTA AO CONGRESSO NACIONAL

    A/C de Todos os Deputados Federais, Senadores e Líderes Partidários

    Nós, representantes da associação da “MARCHA DOS BACHARÉIS DO BRASIL”, estamos indignados com a permanência da imposição arbitrária e da Ditadura imposta aos Bacharéis em Direito, que continuam injustiçados e vítimas do Exame Corporativista da OAB, que recentemente teve o apoio formal do Presidente da Seccional da OAB de São Paulo e pela CNBB(CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL). Ressaltamos, que o escopo do certame da OAB/FGV, são para arrecadar milhões sem prestar contas ao TCU e a ninguém. Quaisquer exames de caráter pedagógico, tem que ser realizado durante o curso universitário e não após o aluno receber o diploma, o qual tem a abonação do MEC. Nos causa estarrecimento que a Presidenta Dilma Rousseff, continua omissa, nada fez ou possivelmente nada fará, a favor dos bacharéis em direito, permitindo que a OAB, possa sempre ser soberana ao nosso ESTADO DEMOCRÁTICO DIREITO, ditando ordem e regras, quem pode ou não exercer a profissão, se baseando na lei federal 8906/1994, que é norma hierarquicamente inferior, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL DE 1988.

    É lamentável, a OAB deveria apenas fiscalizar a profissão de Advogado, e não violar o direito ao exercício legítimo dos bacharéis de acesso livre ao mercado de trabalho, além de fortemente contribuir para injustiça social de nosso País. Ressaltamos, a CNBB(CONFEDERAÇÃO DOS BISPOS DO BRASIL), em se tratando de uma entidade respeitada na área religiosa, com trabalho social prestado aos menos favorecidos e na sociedade de forma geral, deveria apoiar a justiça social e ao acesso ao mercado de trabalho dos bacharéis, que são impedidos por uma avaliação medíocre e articulosa, denominado “EXAME DA OAB”, que tem a função exclusiva de reprovar em massa os que se inscreve no seu certame relâmpago e sem nenhuma função pedagógica. O certame da OAB/FGV, tem caráter subjetivo e com função corporativista, quanto mais se reprova, mais aumenta a arrecadação milionária da OAB. Estima-se que mais de 85%(oitenta e cinco por cento), dos que se inscreve no certame de EXCLUSÃO SOCIAL da OAB/FGV, são reprovados, cujo método de avaliação, são um dos instrumentos de arrecadação milionária da OAB, FGV E DONOS DE CURSINHOS, cujas avaliações, são recheadas de pegadinhas, com intuito de reprovar em massa, violando brutalmente o “princípio de isonomia”, além de outras mazelas que são visíveis. Isto é uma vergonha, ou melhor, um escândalo nacional!

    O Presidente Nacional da OAB, Dr. Marcos Vinícius Furtado Coelho, está envolvido de forma comprovada em esquema de corrupção no ESTADO DO PIAUÍ, com parecer do CNJ e dos órgãos do poder judiciário em geral, cuja matéria na íntegra, está sendo noticiada em veículos de grande circulação da imprensa nacional. Diante deste fato vergonhoso e desabonador da conduta moral do Atual Presidente Nacional da OAB; como os bacharéis em direito podem acreditar na veracidade das notas obtidas nos certames aplicados pela OAB/FGV? Como pode a OAB, dizer que a manutenção do seu exame é para proteger a sociedade? Como a OAB, pode afirmar, que seu exame, aplicado pela FGV, tem credibilidade?
    Vários advogados que possuem a carteira da OAB, constantemente são alvos de matéria divulgada na imprensa nacional, envolvidos em escândalos de corrupção. Portanto ser aprovado no exame da OAB ou possuir a carteira profissional de Advogado, não é requisito ou garantia de idoneidade e nem tampouco uma forma de proteção a sociedade. Outrossim, quem protege a sociedade é ela mesma, quando contrata profissionais competentes e que possuem idoneidade e credibilidade.

    Rio de Janeiro – RJ, 26 de Fevereiro de 2015
    APOIO A CARTA ACIMA:
    João Batista Suave – Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito do Brasil, Sede: ES
    Pedro dos Santos Cardoso de Freitas – Presidente Nacional dos Bacharéis Desempregados, Sede: SP
    Jurandir dos Santos Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do RJ
    José Silo da Silva – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de MG
    Rosangela Coutinho da Silveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da BA
    Fernando Pimentel da Costa – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Alagoas
    Brigite de Albuquerque- Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de SC
    Antonio Pimentel – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Acre
    Joana Santana de Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Amapá
    Silvio Rodrigues Pereira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Amazonas
    Nilson Suave Batista – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Ceará
    Luiz Carlos da Silva- Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Goiás
    Maria Alice Mendonça – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Distrito Federal
    Silvana Pinto da Silva – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Maranhão
    Cláudia Pires de Oliveira – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso
    Fernanda da Fonseca – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Mato Grosso do Sul
    Joaquim Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Pará
    Silviano Cardoso de Melo – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado da Paraíba
    Gilson da Cunha – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Paraná
    Arlindo Sarney de Oliveira – Presidente Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Pernanbuco
    Glória Silva Barbosa – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Piauí
    Mariane de Matos – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado do Rio Grande do Norte
    Alice de Carvalho – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Rondônia
    Eliene Santana – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Roraima
    Rita de Cássia – Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito do Estado de Sergipe
    Gabriela Caiado Cardoso– Presidenta Estadual da Marcha dos Bacharéis em Direito de Tocantins

  8. José disse:

    O Comando Militar do Leste, segue a mesma filosofia e ensinamentos do Monge.

    – O aprendiz perguntou para o Monge: Mestre devo matar? o Mestre responde-lhe : não filho, não se deve matar, e se eu for atacado? aí sim filho, deve contra-atacar.
    Com base nesses ensinamentos, perguntei para um Médico Veterinário se a doma racional de cavalos estava dando certo ? a resposta foi sim, com ressalvas, em alguns casos quando o bicho é muito bagual tem que usar a força bruta, não adianta tratar com carinho.
    Em resumo, não existe intervenção militar sem violência, como alguns desinformados acham que é possível! A intervenção militar por si só, já causa impacto. Portanto, estejam preparados para assistir muitas mortes, caso haja intervenção.

  9. Antonio Caser disse:

    Ratinho disse tudo o que eu gostaria de ter dito.

    Mas Ratinho, infelizmente a resposta é SIM, esse é o país que os brasileiros gostariam de ter, porque estão sempre votando nos mesmos políticos a mais de 50 anos, é o poder que passa de pai para filho e essa COISA nunca muda.

    A segurança no país está cada vez pior, sabe porque? Porque os políticos estão cercados de seguranças particulares pagos com os impostos do trabalhador, é por isso que não estão nem aí para o povo, que se lixem, a violência nunca vai chegar neles mesmo.

    Vamos acabar com isso.

  10. Fico preocupado,como posso aceitar após anos de conquistas, pondo fim a ditadura militar, ter que ouvir de pessoas talvez desinformadas, querendo de volta esse retrocesso que só trouxe desgraça e sofrimento ao povo brasileiro. Acorda Brasil, precisamos respeitar o voto popular, punir com rigor os corruptos se possível mudando a lei penal, punido com prisão perpétua para políticos desonestos,mas nunca apoiar a ditadura militar.

    • Antonio Caser disse:

      Quantos anos você tem rapaz, foi picado pelos PTralhas ou você é um daqueles que recebe os famigerados bolsas-miséria? – Acorda Cidadão, foi um período de paz em que o Brasil passou, não havia desemprego, bandidos estavam todos presos, porque naquela época a lei funcionava. Vivi esse período e andava de madrugada sem nunca ter sido importunado. Os baderneiros eram aqueles que tinham sidos caçados, tirados do poder, esses iam para as ruas provocar desordem, e que hoje se repete.

    • Filipe Pereira disse:

      E quem vai punir os corruptos? Quem vai mudar a lei penal? Vcs falam como os militares fossem criminosos. Duvido um político dar a vida pela pátria.

      • FERNANDO PRADO AFONSO disse:

        RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO! REACIONÁRIOS NÃO SE ESTÁ NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR PARA DERRUBAR A PRESIDENTA. RESPEITEM O VOTO E A LEGALIDADE, REACIONÁRIOS! O O SISTEMA É PRESIDENCIALISTA . NÃO PARLAMENTARISTA! A PROPÓSiTO DE INTERVENÇÃO MILITAR PRIMEIRO PRENDAM O PAI DO PROGRAMA NUCLEAR DO BRASIL ( que vergonha! ) E SUA TURMA O ALMIRANTE OTHON. HOJE SAIU NOTICIAS DE PROPINAS DE R$140.000.00 PARA O SEU GRUPO. LEIAM JORNAIS FERNANDO PRADO. ADVOGADO OAB/SP 87510/1987

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s