LOUCURA? Dia 13/03/2015 manifestação pelo Impeachment do STF e OAB. #FIMdaCORRUPÇÃO


Chocou não é mesmo!

Pois é isto mesmo. Enquanto estamos tentando tirar a Presidente Dilma do poder nos ofuscamos de onde se encontra a raiz do problema.

Pois pense bem, se a Dilma sair quem ocupara seu lugar? Como estamos a menos de dois anos do pleito, novas eleições seriam convocadas e quem ficaria como o novo Presidente da República?

Se formos analisar a fundo, na verdade não importa quem será o novo presidente, mas sim o fato que tudo continuará como está mudando-se apenas a colocação de um novo líder mais carismático “para o momento”.

MUDAR PAR FICAR COMO ESTÁ…

A causa de tudo isto que temos visto, o que está por trás de tudo é a impunidade, a segurança do infrator de que nada acontecerá, e se acontecer, encontrarão meia dúzia de botes expiatórios para levar a culpa.

A questão crucial aqui é que, apesar de alguns fatos isolados, ainda temos um poder judiciário frágil, corrupto e que dá o aval para tudo o que está ocorrendo em nosso Pais.

Mas como assim?

Ocorre que um Juiz tem que parecer razoável aos seus pares e a seus superiores nem que isto importe em promover a INJUSTIÇA.

E quem está mais alto no poder é quem dita as regras.

Você conhece alguém que acredita na idoneidade dos Ministros do STF?

Pois é. Goste ou não eles continuarão no cargo até sabe se lá quando…

Mas e quem coloca eles lá?

Em um jogo político e legal muito bem orquestrado. O Sindicato OAB, também conhecida como Ordem dos Advogados do Brasil é quem decide quem serão os ministros do Supremo.

Mesmo um Juiz de carreira é muito raro chegar lá.

Como não há meritocracia, mas sim jogo político a OAB de certa forma decide o que os Ministros do STF votam e inclusive o que passa ou não pela comissão de Constituição e Justiça da Câmara e no Senado.

Tudo está sob o controle desta organização, quem entra, quem sai, quem e como é ou será julgado.

Os julgamentos no STF não precisam ser feitos de acordo com a Lei ou a Constituição Federal, já que são um órgão político e como se não bastasse a última instância.

A pouco tempo defendemos que os cargos do STF são vitalícios, mas não a função. Veja no link abaixo.

Quer dizer que o Juiz tem vitaliciedade, mas a função que ocupa não.

Assim, é preciso acabar com o poder eterno dos ministros do STF para que sejam peremptórios, temporais, como o são todos os cargos políticos em nosso Estado.

É claro que alguns vão discordar de nossa tese jurídica, mas isto faz parte da dialética doutrinária, e no mais devemos lembrar que todo poder emana do povo e para o povo, conforme está em nossa Carta Magna e não o contrário.

Um ministro não pode ficar o tempo que quiser em um cargo que decide a vida de milhões de pessoas só porque ele quer assim, e pronto…

É preciso ainda mudar a forma de eleição dos ministros dos tribunais.

Na prática estas eleições está simplesmente, absurdamente nas mãos de um sindicato que tem como objetivo proteger os interesses dos grandes escritórios de advocacia, e organizações criminosas no pais.

Basta lembrar que o sindicato OAB pretendia retirar os poderes do Ministério Público pelas vias da PEC 37. Só não conseguiram em razão das manifestações populares. Renomados juristas ligados ao sindicato OAB apareciam em público distorcendo a interpretação da medida para confundir a população.

Fato é que os mega bandidos estão a solto, continuam com seus delitos e ainda rindo da população.

Não adianta mudar os figurantes, é preciso destruir o sistema que sustenta os bandidos por trás de tudo, os que realmente mandam e detém o poder…

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

13 respostas para LOUCURA? Dia 13/03/2015 manifestação pelo Impeachment do STF e OAB. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. VAULDIR COSTA ANUNCIATO disse:

    É SUSPEITO MESMO VER SEMPRE OAB E CNBB JUNTINHAS ATUANTES NO BRASIL E SISTEMATICAMENTE…FUSTIGANDO O PODER TRINO COM PRETENSAS COLETAS EM SUAS BASES OU POPULAÇÃO, ALCANÇANDO FRUTOS…MAS NÃO SÃO NEM CARNE E NEM PEIXE, NÃO SÃO ÓRGÃOS DO ESTADO, NEM PRIVADOS, NEM ONGS, NEM MESMO COM TANTOS PODERES NÃO REPRESENTAM SUAS PRÓPRIAS ORIGENS OU CLASSES…SÃO CORPOS ESTRANHOS E SE REVELARAM NO TEMPO COMO SENDO PODERES ALIENÍGENAS…COMO SE FOSSEM ORDENS OCULTISTAS…E CRESCEU O PORÃO E VAI EMERGIR…SINAL DOS TEMPOS.

  2. José disse:

    O PGR oferecerá denúncia contra 45 parlamentares de diversos partidos. A Presidente Dilma não será denunciada, foi salva pelo gongo, por força do artigo 86 da Constituição Federal. É importante destacar que a Constituição, lei maior, é aplicado desde o cargo mais humilde ao Presidente da República, exceto duas classes da sociedade: para a OAB e para os bacharéis em direito. Para os bacharéis, se aplica as leis criada pela OAB,e, para OAB não se aplica a Constituição Federal . Eles, representantes da OAB tem tratamentos diferenciados, inclusive, da Presidente da República. O nosso PGR também deveria aplicar a Constituição na entidade de classe nominada de OAB, para que nós possamos se orgulhar e dizer que temos justiça no nosso País.

  3. José disse:

    Qualquer pessoa sabe que há uma disputa pelo poder. A OAB como instituição particular só fica na volta de fora fazendo os grandes brigar. Foi o que aconteceu na era Collor, quando o governo estava fragilizado que assumiu o vice, eles deram o golpe fatal do exame. Numa linguagem mais simples eles são os famosos carniceiros , não matam, mas se estiver morto, eles comparecem para o banquete.

  4. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS, CONTADA POR PINÓQUIOS. disse:

    TEMOS QUE TER MUITA CAUTELA NESTE MOMENTO. EU SEMPRE POSTEI AQUI UMA VELHA FRASE, QUE PARECE QUE EU TINHA BOLA DE CRISTAL. “QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO TELHA DE NINGUÉM “. E, PARECE QUE OS MILICIANOS DA ORDEM DO OBA-OBA DESTA VEZ PEGOU AQUELES QUE SAO CONTRA ELES. ESTE RELATÓRIO DEVE TER POLITICO INOCENTE CITADO SÓ PORQUE PENSA CONTRARIO AO EXAME. UM DIA ELES IRIAM MANIPULAR UM JEITO DE AMEDRONTAR SEUS INIMIGOS.

    CASO O NOME DO DEPUTADO NAO ESTEJA NA LISTA NEGRA DAQUELE PROCURADOR QUE UM DIA ENTENDEU SER INCONSTITUCIONAL A TAL PROVA, E AGORA ESQUECEU TUDO QUE NARROU EM SEU PARECER, O DEPUTADO DEVE ESPERAR O MOMENTO FINAL PARA O GOLPE FATAL DESTA MALDITA HIDRA DE MIL CABEÇAS.

    POIS, A MEDIDA QUE APARECE UM A NOSSO FAVOR, APARECEM OUTROS MALDITOS MILICIANOS DE SECCIONAIS E SUBSEÇÕES DEFENDENDO A RESERVA DE MERCADO.

    PARA BOM ENTENDEDOR AS METÁFORAS SÃO DIRECIONAIS.

  5. JOSE FRANCISCO CRUZ SANTOS disse:

    Eu acredito QUE O DEPUTADO E PRESIDENTE DA CÂMARA DO DEPUTADOS, EDUARDO CUNHA, ESQUECEU DOS BACHARÉIS, SÓ LEMBROU NA HORA DE PEDIR VOTOS, COMO TODO POLÍTICO. É LAMENTÁVEL!!!!

  6. José disse:

    Tem que avisar o Presidente da OAB para não comparecer nas manifestações dos dias 13 e 15 do corrente mês. Nos referidos dias terão muitas vítimas dos golpistas da OAB. Além dos bacharéis estarão reforçando os protestos, Professores e Merendeiras que foram vítimas do escritório dele. Portanto, as manifestações serão feitas por pessoas de caráter, e que tem moral para tal, o que não é o caso dos dirigentes da entidade. Lembrando que, quem rouba os bacharéis e a Nação, favor não comparecer, para evitar confrontos.

  7. cassio disse:

    o EDUARDO CUNHA SE ESQUECEU DOS BACHAREIS MESMO HEIMMMMM
    ELE SÓ NÃO SE ESQUECE DA GENTE NA HORA DE PEDIR VOTOS

    • MÁRCIO MOURA disse:

      Colega Cássio, não tenho procuração para defender o Dep. Eduardo Cunha, mas vejo com cautela o que o nobre deputado está pretendo fazer. Não é por que ele se elegeu presidente da câmara que de uma hora para outra ele irá colocar o PL 2154/11 para votação, ele poderia está se precipitando e queimando um cartucho em caso de perda. O que só seria reapresentado na próxima legislatura. Pelo que tenho lido nos bastidores, é que ele está se alicerçando com parlamentares para não se queimar ou como já dito perder um cartucho. Vamos esperar mais um pouco. Tanto é verdade que os dirigentes da OAB estão massificando na enquete da câmara para apresentar aos parlamentares os números favoráveis a eles. Portanto, não parem de votar na enquete “SIM” pela extinção do “Mercenário” vexame da OAB. Abs. a todos.

      • cassio disse:

        Obrigado por sua gentil resposta amigo MÁRCIO.
        Mas essa agonia já dura mais de 3 anos e tenho família para sustentar e ainda tenho que pagar o FIES.
        Pensei que com o Eduardo Cunha no poder ele iria fazer as coisas acontecerem , mas até agora nada.
        Mas vamos esperar.
        Enquanto isso a enquete na câmara dos deputados, estamos perdendo cada dia mais vantagem.
        um abraço

        • MÁRCIO MOURA disse:

          Cássio, entendo sua angustia, como dos demais, mas, repito, que com certeza com conversas que tenho sabido(e nós na verdade não sabemos de muito), é que o Dep. Eduardo está se esforçando no tema. Com certeza ele não irá fazer alarde, o que prejudicaria o seu intento. Já deu para perceber o desespero daqueles que querem manter o “Ineficaz” vexame, pois em massificaram na enquete em seu favor. Portanto, vamos aguardar. Só fazendo uma correção, a enquete tem subido em nosso favor, pois os Bels. Direito até que enfim acordaram. Abs. a todos.

    • José disse:

      O sr. Cassio está certo, tem que observar se o Dudu (Dudu para os íntimos), não vai esquecer dos bacharéis. A corja da OAB já está chamando ele (Presidente da Câmara de Dudu). É o mesmo tratamento que o Demóstenes Torres, outro safado, dava para o Carlos Cachoeira, chamava-o de “Carlinhos”. Ainda que, os bacharéis estivesse recebido um reforço dos Professores e Merendeiras vítimas da máfia da OAB, não estamos vendo progresso. Infelizmente , são estratégicas dos políticos (Maquiavel), quem estudou sabe do que estou falando. É o que o PT usou para chegar no poder, e OAB aplica até hoje. Só para lembrar que a OAB faz qualquer coisa para se manter no poder e extorquir dinheiro de suas vítimas. Nem às Merendeiras escapam deles comerem às merendas.

    • JOSE FRANCISCO CRUZ SANTOS disse:

      Concordo com você Cássio. eu acho QUE O DEPUTADO E PRESIDENTE DA CÂMARA DO DEPUTADOS, EDUARDO CUNHA ESQUECEU DOS BACHARÉIS, SÓ LEMBROU NA HORA DE PEDIR VOTOS, COMO TODO POLÍTICO. É LAMENTÁVEL!!!!

  8. PAULINO JF disse:

    Quer dizer que não há salvação?
    O povo só se manifesta por causa de 0,20 centavos de aumento de ônibus. Então voltamos a escravidão, todo mundo pro tronco, só que agora não há diferença, bancos, negos, mestiço, índios e etc. Sabe o que me preocupa nesse momento e que as cadeias estão lotadas e resta pão e circo sem água para povo.

    Dizem que Deus é brasileiro, vamos designar o poder para ele, porque só ele para nos dar um caminho certo ou colocar pessoas que ainda tenha o mínimo de patriotismo para salvar essa nação, dignidade e respeito para com o povo brasileiro.

    Se realmente o Brasil virou a casa da mãe Joana e quem manda é a “digníssima Ordem”, muito difícil digerir este sapo. Nesse momento eu grito SOCORRO, SOCORRO…, e não podemos esquecer: Vox populi, vox Dei. És a salvação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s