Áudio revela movimentação de Militares visando a tomada constitucional do poder. #FIMdaCORRUPÇÃO


Segundo o autor no youtube <https://www.youtube.com/watch?v=YYe379YpDZo#t=66&gt;, Alexandre Cardoso, este áudio foi postado e em poucos minutos apagado do Facebook e revela o posicionamento, movimentação de alguns grupos militares de direita para opor-se a outros grupos ligados a esquerda que inclusive estariam ligados a países que apoiam ditaduras.

Particularmente não acrecido que o comunismo tenha qualquer tipo de vínculo com o Brasil, não o vejo na natureza de nosso pais, de seus cidadãos. No mais temos visto tratar-se de um regime falido que também gera desigualdades com o condicionamento da população pela força.

Contudo devemos observar que a America latina tem pré disposição a governos militares ou totalitários e, Cuba e Venezuela, são muito próximos em nossas relações.

Em Cuba, na época da tomada, tinha um ambiente que propiciou a vinda de um “salvador”, como ocorreu no caso da Venezuela e como ocorreu no nazismo, e em tantas partes do mundo.

No Brasil, onde a situação está muito ruim, diria até desesperadora, não temos ninguém que inspire a figura de um salvador, tá mais para o larápio de plantão do que para qualquer outa coisa.

Contudo o que mais se tem ouvido nas ruas, e é claro menos entre os intelectuais, é que a saída da crise é a tomada do poder pelos militares.

Não tenhamos ilusões, caso seja tomado o poder pelas forças armadas estes não terão como entregar o poder em pouco tempo, mesmo porque, se o fizeram, haverá muita gente cobrando pelo que terão que fazer…

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Áudio revela movimentação de Militares visando a tomada constitucional do poder. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. As escrituras estão se cumprindo ,quando diz que: quando disserem há paz e segurança ,virá repentina destruição.O que ESTÁ ACONTECENDO NADA MAIS É, PARA QUE SE CUMPRA AS ESCRITURAS,portanto,devemos nos colocar em vigília ,porque o Senhor Jesus está voltando.Quem for limpo, limpe-se mais e quem for sujo, suje-se mais.Alerta povo de Deus!!!

  2. Fred Alves disse:

    Só em ter os militares no poder , governando com sobra de competencia e firmesa contra corrupção e bandidagem , será uma boa saída para o Brasil .

    Fora PT e sua corja de bandidos que só fizeram asaltar e tirar o direito do cidadão de se defender , quando aprovou a lei do desarmamento .
    Fora Dilma , fora PT , fora corrupção.

  3. FORA PT, ACORDA BRASIL TEUS FILHOS NÃO FOGEM A LUTA .
    VAMOS PARA AS RUAS ,O POVO UNIDO TEM PODER PARA MUDAR ESSA VERGONHA QUE ESTÁ NO PODER .

  4. Antonio Caser disse:

    O Brasil corre sério risco de falir, estão prestando um desserviço a nação, estão depredando o patrimônio do povo, quando o povo acordar, será muito tarde. O PT é uma vergonha para qualquer nação no planeta, inventaram os auxílios e bolsas misérias, para escravizarem o povo e perpetuar no poder. Bom seria que fizessem alguma coisa agora. A ditadura foi um período de paz para a nação, não se falava em desemprego, não se via bandidos, nem políticos, se fecharem o congresso e arrancarem os PTralhas do poder, o Brasil voltará a ser um lugar bom de se viver. Lembrem-se, quando isso aconteceu, não fizeram falta nenhuma, são na realidade um peso ENORME para a nação. 

  5. José disse:

    Em primeiro lugar eu não gostaria que isso ocorresse , a chamada intervenção militar! Não há intervenção militar sem violência. Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que vai haver uma reação contra os militares, caso venha ocorrer o prometido. Obviamente atrás de uma ação sempre tem uma reação, portanto, a coisa é séria. Por outro lado, se não houver outra alternativa , aí assim, tem que atacar com tudo, prendendo os ladrões , confiscando os bens e devolvendo para nação. Não esquecendo de investigar os dirigentes da OAB, eles são os maiores agitadores e moralistas, e estão recheados de denúncias contra eles , principalmente contra o Presidente Nacional, além dos Presidentes das Seccionais.

  6. Fernancyo fernancio disse:

    estamos na luta pela oab dos bachareis!

    Paz e bem! Irmão leigo guerreiro da não-violência ativa sem medo de ser feliz na luta sempre resistindo! Nordeste independente já! Eu tenho um sonho em que todos possam ser iguais em direitos e cidadania ativa!

    Em 28 de fevereiro de 2015 12:38, “Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s