Tormenta dos Bacharéis em Direito: Dep. Eduardo Cunha está envolvido na corrupção da Petrobras? #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


eduardo-cunhaEduardo Cunha, o maior amigo dos Bacharéis em direito está sendo citado na operação lava jato como participante do esquema que lesou a Petrobrás.

Trata-se de uma notícia bastante preocupante para todos aqueles que estão sendo lesados pela reserva de mercado do Sindicato OAB.

Minha opinião pessoal:

Assisti a entrevista dada por ele a rede Globo. Deu-me a impressão de estar muito tranquilo e isento de culpa sem qualquer máscara ou técnica de mentiras.

Referendo esta opinião ainda alicerçado no fato que Eduardo Cunha tem incomodado muita gente. É de conhecimento público e notório que está cercado de inimigos que o enfrentariam até as últimas consequências.

Não estou dizendo que o Ilustre Deputado seja santo. Contudo, neste caso ha fortes indicações de estar dizendo a verdade.

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Tormenta dos Bacharéis em Direito: Dep. Eduardo Cunha está envolvido na corrupção da Petrobras? #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. Castilho disse:

    Eduardo cunha vai tomar na cunha e os bachareis vao continuar na lona….

  2. José disse:

    O Deputado Eduardo Cunha, não aparece na lista de parlamentares que meteram a mão no dinheiro da Petrobrás. O PT como sempre está na linha de frente, sem nenhum escrúpulo. O José Dirceu voltou a ser lembrado. Só está faltando um Juiz destemido, investigar e bloquear os bens dos dirigentes da OAB, e descobrir para onde vão os milhões extorquidos inconstitucionalmente dos bacharéis em direito, lembrando que, o Conselho Federal de Contabilidade está atualmente fazendo parte deste esquema sujo e ilegal, por falta de competência do MEC, que é omisso. A OAB e CFC estão ciente que tudo poderá mudar com a nova composição do Parlamento.

  3. José disse:

    A OAB deveria se preocupar com os seus inscritos, é uma vergonha nacional, às quadrilhas de Advogados roubando os precatórios no RS, falsificando alvarás e assinaturas de magistrados, enganando o próprio judiciário, e ultimamente estão envolvidos na máfia das próteses, juntamente com os Médicos, denegrindo a imagem daqueles profissionais honestos. Os bacharéis não oferecem risco para sociedade, o risco está dentro da própria entidade.

  4. José disse:

    Ontem no jornal nacional dia 13/01/2015, a reportagem que acusou o Deputado Eduardo Cunha de corrupção foi reformada. A denúncia foi feita somente na base no achismo. Eu acho que quem mora lá é o …eu acha que a casa é do… É uma falta de profissionalismo e competência , denunciar alguém com base no achismo, baseado somente em depoimentos de outros denunciados , que rouba o dinheiro público, obviamente, que às palavras deles não tem credibilidade, até que sejam investigadas.

  5. MÁRCIO MOURA disse:

    É impressionante determinados meios de “Comunicação” no Brasil, quando é para macular determinadas pessoas públicas ou instituições, se jogam os nomes e dão destaques em rede nacional em jornais de grande circulação, quando é para se retratar não se tem o mesmo destaque, apenas um comentário sucinto como no casos do Dep. Eduardo Cunha e do Senador eleito Anastásia. Depois do doleiro Youssef e do seu advogado NEGAREM doações aos dois parlamentares, não se viu o mesmo destaque dado no Jornal Nacional e nem no Jornal Estado de São Paulo que em primeira mão deu a referida noticia. Liberdade de imprensa é essencial para a democracia isso não se discute, mas o direito de resposta tem que ser dado ao (s) ofendidos. O Projeto de Lei de autoria do senador Roberto Requião está na câmara para ser votado com essa finalidade; O direito de resposta. Não se confundir liberdade de imprensa com “Libertinagem” de imprensa deturpadora de fatos para vender jornal ou querer audiência a todo custo à custa de mentiras. Abs. a todos.

  6. José disse:

    Notícia boa. O Deputado Eduardo Cunha, está na disputa juntamente com mais dois Deputados pela Presidência da Câmara, à partir de 1º de fevereiro, quando os novos Deputados serão empossados. Sempre há uma esperança que os novos parlamentares não estejam comprometido com a OAB. A OAB é que nem terroristas tem que acabar com eles. Essa máfia desgraçada já fizeram muitas vítimas. Está faltando governo para colocar eles no seu devido lugar. Se fosse na época dos Militares eles não estariam com toda essa arrogância.

  7. José disse:

    A rede globo deveria dar o nome de todos os políticos envolvidos nos escândalos da Petrobrás, independente de partido, inclusive , das quadrilhas que agiram nos trens e metrôs de São Paulo. A imprensa no mínimo tem que ser imparcial e sempre com provas concretas, para que possamos confiar.

  8. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS, CONTADA POR PINÓQUIOS. disse:

    EU JÁ SABIA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE O SINDICADO DO TERROR IRIA FORJAR UM DOSSIÊ CONTRA AQUELES QUE DEFENDER NOSSA LUTA.

    AQUI FICA OUTRA UMA PERGUNTA: SERA QUE AINDA VALE A PENA FAZER PARTE DESTE MALDITO SINDICATO DE BANDIDOS ?????

    MALDITO SEJA AQUELE DESGRAÇADO PRESIDENTE MINEIRO TOPETUDO QUE FAZIA PARTE DESTE MALIGNO SINDICATO DO TERROR QUE DESTRUIU A DEMOCRACIA E OS BACHARÉIS.

    QUEM ACOMPANHA ESTE SITE DO NOSSO DEFENSOR DR INÁCIO SABE QUAL FOI O AMALDIÇOADO QUE ACABOU COM OS BACHARÉIS POR SER UM DELES.

    O DEPUTADO DESTA VEZ SERA VENCIDO PELAS MENTIRAS E FORJAMENTOS DA VERDADE. ATRAVÉS DE FALSOS DOSSIÊS.

    MESMO QUE ELE NÃO TENHA TELHADO DE VIDRO.

    SE O DEPUTADO NÃO PODE COM ELES, SÓ TEM UM JEITO PARA ELE SE SALVAR, …
    UNA-SE A ELES PARA DEPOIS DAR O GOLPE FINAL DE MISERICÓRDIA.

    MAS NÃO PODE ESQUECER DE TIRAR A CABEÇA DELES FORA. SE NÃO AQUELES VAMPIROS, SANGUE-SUGAS E ZUMBIS DO SINDICATO DO TERROR PODER RETORNAR E ATACA-LO PELAS COSTAS, COMO FAZEM SEMPRE DE FORMA COVARDE.

    PENSEM BEM … SERA QUE VALE A PENA FAZER PARTE DESTE SINDICATO DO TERROR AINDA ???

  9. MÁRCIO MOURA disse:

    Combater grandes forças que estão no poder, isso se torna natural, afinal estamos no Brasil e para ganhar tem que se usar de subterfúgios para “macular” até Jesus Cristo, Faz parte da “politica” suja do nosso país. Com isso, não quero dizer que o nobre deputado não tenha culpa, apenas fiz uma sugestão na sua pagina no Facebook, para que ele colocasse a disposição do MPF(via ofício) o seu SIGILO FISCAL, BANCÁRIO E TELEFÔNICO e enviasse cópia a Rede Globo de televisão visto que foi ela que mostrou em rede nacional no dia de ontem 07/01. Se ele não tem nada a ver e a temer com as denuncias a ele imputadas, com certeza o fará. Abs. a todos.

  10. PAULINO JF disse:

    NÃO IMAGINO A POSSIBILIDADE DE QUEM É A FAVOR DOS BACHARÉIS, SEM PRESSÃO PSICOLÓGICA E MORAL. O NOBRE DEPUTADO, AINDA ESTÁ COM RESPINGO DO FIM DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO EXAME DA ORDEM, DIGA-SE DE PASSAGEM, QUE “NÃO É TRIBUTO”, CONFORME ENTENDIMENTO NOS NOBRES REPRESENTANTES DA OAB, E ILUSTRÍSSIMO SR. MIRO TEIXEIRA DEFENDEU VEEMENTEMENTE A RETIRADA DA PAUTA A VOTAÇÃO E O MAGNÂNIMO PRESIDENTE DA MESA DISSE AMEM PARA A OAB.

    DIFÍCIL É REPRESENTAR OS BACHARÉIS, VISTA QUE A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO NÃO TEM FORÇA DE LEI PARA ACABAR COM OS CONLUIOS E FAVORECIMENTOS ADVINDOS DE ANOS DE SUBSERVIÊNCIA, NOTA-SE QUE ATÉ O STF, ESCREVEU A CONSTITUIÇÃO NESSE SENTIDO SEM PODERES PARA TANTO, COMPARANDO UM REPRESENTANTE DE CLASSE A UMA AUTARQUIA, E DANDO-LHES O PODER DE USUFRUIR DAS BENESSES QUE NEM UM ÓRGÃO PÚBLICO TEM, ASSIM, NÃO EXISTEM OBRIGAÇÕES, COMO UM REPRESENTANTE DE CLASSE PRIVADO E MUITO MENOS PÚBLICO, NÃO EXISTINDO UMA NATUREZA JURÍDICA CAPAZ DE COBRAR AS OBRIGAÇÕES NO RIGOR DA LEI.

    QUE DEUS ILUMINE O ILUSTRE DEPUTADO EDUARDO CUNHA, PARA QUE NÃO HAJA OLHOS PARA PREJUDICÁ-LO. ESTAMOS JUNTOS SEMPRE COMO TODOS FAZEM.

    VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR: CÂMARA NOTÍCIAS > ENQUETES ATIVAS PORTAL DOS DEPUTADOS… – VOCÊ É A FAVOR DO FIM DO EXAME DA OAB? MOSTREM “QUE VOCÊS SÃO A FAVOR DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, QUE NÃO HÁ MOTIVO DE ACEITARMOS A OMISSÃO DO MEC/OAB”, QUE OAB É PRIVADA E NÃO PÚBLICA.

  11. José disse:

    No que se refere a denúncia contra o Deputado, tem muita gente que tem interesse em vê-lo pelas costas, fora do Câmara Federal, principalmente a OAB. Portanto, eles farão de tudo para incrimina-lo. Eles já começaram mentindo o endereço. É óbvio, que quem enfrentar a OAB vai sofrer represália dos órgãos dos quais ela tem ramificações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s