FELIZ ANO NOVO, MUITA PROSPERIDADE, SAUDE, PAZ, ETC


Obrigado a todos pelo apoio recebido em nossos trabalhos.

Que os Céus os abençoe para sigam cada vez melhor…

Feliz ano novo

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM. Bookmark o link permanente.

8 respostas para FELIZ ANO NOVO, MUITA PROSPERIDADE, SAUDE, PAZ, ETC

  1. PAULINO JF disse:

    Vocês estão convidados a participar: Câmara Notícias > Enquetes ativas portal dos Deputados… – Você é a favor do fim do exame da OAB? Mostre que você é a favor do Estado Democrático de Direito, que não há motivo de aceitarmos que omissão do” MEC/OAB”, que OAB é privada e não pública e seus dirigentes não fazem filantropia, OAB não recolhe impostos, é simplesmente uma representante de classe. Se for o contrario que provem!

  2. José disse:

    Vergonha nacional. Quadrilhas de Advogados e Médicos lesam pacientes, SUS, no RS. e enganam a justiça.” Famosos golpes das próteses”. E não é só isso, tem várias quadrilhas sendo investigadas, por exemplos: quadrilhas que desviavam dinheiro das crianças carentes, quadrilhas que roubaram os precatórios dos funcionários públicos do Estado, dos quais eu sou vítima. É com esse tipo de gente que a OAB deveria se preocupar, e não com os bacharéis em direito, estes, não oferece perigo para a sociedade. O perigo está dentro dá próprio instituição. Essas quadrilhas não tem escrúpulos , falsificam alvarás, atestados, orçamentos e outros documentos, ou seja, o próprio judiciário é vítima deles.

    • José disse:

      É importante destacar que estas quadrilhas foram descobertas pela imprensa, mais precisamente pelo FANTÁSTICO. Só há justiça se houver uma imprensa livre, juntamente com à Policia, MP e Judiciário. Estes órgãos tem que fechar o cerco contra esta bandidagem que assolam o nosso País. O PT conheceu e está conhecendo o poder destes órgãos, faltam as outras máfias, a dos Trens e dos Metrôs.

  3. José disse:

    Nos cursinhos pré-vestibulares , segunda às estatísticas o curso mais disputado como sempre é o de Medicina, seguidos dos demais, dependendo da região. O que chama atenção é que o curso de Direito não aparece nos mais procurados. É importante destacar que os jovens que sonham com uma carreira profissional estão se conscientizando da incerteza do sucesso do curso de Direito. Convém lembrar para aqueles que não estão informado que, o curso de Direito no Brasil é o único que tem controle da iniciativa privada, mais precisamente da OAB, ainda que seja cursado em um Universidade Pública. Controle esse que reflete diretamente na incompetência do MEC que não cumpre o seu papel, e da omissão do governo, que assiste tudo e não toma nenhuma providência. Portanto, para os futuros vestibulandos, antes de escolher o Curso de Direito, façam uma pesquisa, de uma averiguada no índice de reprovação no exame de ordem, para não cair na armadilha desta máfia imunda que controla o curso de Direito no País. Outro fator, que merece atenção é que; alguns Países não exige o exame para advogar, e outros são exigidos, mas sempre é aplicado por um órgão estatal.

  4. José disse:

    Assisti à posse da Presidenta Dilma. No discurso, dentre às promessas estavam, moradia, educação e trabalho digno para todos os brasileiros. Falou também na ditadura que deixou sequelas até hoje. Lembrando que, muitos que foram torturados eram sequestradores, assaltantes de bancos e guerrilheiros. Imaginem às sequelas que a OAB está deixando nos bacharéis em direito, que estudaram legalmente com aval do MEC, e não podem trabalhar por imposição ilegal ,que viola a Constituição. Falou também em direitos iguais para todos, uma garantia constitucional. Aí fica a pergunta por que? a OAB tem tratamento diferenciado dos demais Conselhos de Classe? O que, ela tem que os outros Conselhos não tem? Aonde está o tratamento igualitário . Se passaram 12 anos de governo do PT, e o que foi feito para acabar com os abusos e discriminações, contra os bacharéis em direito, cometidas pela OAB.

  5. José disse:

    Desejo tudo de bom para o Dr. Inácio e sua família em 2015, e para os demais, que lutam por justiça no nosso País. Dizem que: “o caráter do homem se mensura pelas suas atitudes e coragem”. Ainda que não tenhamos sucesso diante das injustiças cometidas pela OAB, jamais devemos se curvar diante dela.

  6. PAULINO JF disse:

    QUE DEUS GUIE A SUA VIDA, E O AMOR, HARMONIA, PAZ, SAÚDE SEJA UM CONSTANTE NESTE ANO QUE SE ANUNCIA. FELIZ ANO NOVO, AMIGO!
    PAULINO JF
    2014/2015

  7. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS, CONTADA POR PINÓQUIOS. disse:

    FELIZ 2015 DR INACIO. OBRIGADO PELA FORÇA E APOIO AOS BACHAREIS. SAUDE PARA SUA FAMILIA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s