Há algum tempo meu corpo começou a fazer alguns movimentos/sinais involuntários que não faziam sentido. A princípio achei que fosse algum tipo de tique. Posteriormente percebi que tratavam de sinais que já tinha visto antes, mas que estavam um pouco alterados, o que me causou preocupação.
A preocupação surgiu mais de um conceito intelectual do que algum sentimento negativo que botasse daquele episódio.
Então minha esposa começou a questionar que movimentos/sinais eram aqueles. Respondi que eram outros Seres que estavam me cumprimentando.
Sim, com o tempo tomei ciência de que meu corpo estava respondendo de forma autônoma aos meus comandos a um diálogo.
Após algum tempo de forma intuitiva, me dei conta, que estava espelhando os movimentos feitos por aquelas Entidades.
Isso mesmo, como se estivesse diante de um espelho e do outro lado repetia exatamente os mesmos movimentos, de modo que quando os reproduzia, neste plano os sinais pareciam estar invertidos.
Um, recorrente, em especial parecia com o sinal satanista muito utilizado em que se levantam os dedos indicador e mínimo, com o polegar segurando o médio e anular, formando uma estrela de cinco pontas invertida.
Contudo ao observar mais atentamente o sinal percebi que o polegar estava para cima formando um pentagrama positivo.
Era a mudra “Eu te amo”
Aos poucos outros sinais foram aparecendo. E as entidades de alguma forma, acrescida da minha intuição, tratavam de me dar o significado.
Os dedos se encontravam, batiam uns nos outros de uma mão a outra.
Passei a entender que cada dedo representava um elemento da natureza, assim, o indicador (mais ativo) representa o elemento fogo, o médio (que pretende alcançar as alturas) o elemento ar, o anular (que puxa o anel de ouro) elemento terra, o mindinho que tem que ser tão flexível para encontrar-se com o polegar representa o elemento água; e por fim o quinto elemento o Espírito, representado pelo polegar.
O incrível é que mesmo sem ler nada a respeito me foi mostrado que os elementos que as mãos indicavam estavam ainda distribuídos em positivo e negativo, ativo e passivo.
Os dedos se tocavam quando alguma coisa estava acontecendo a volta que representava seu diálogo.
Assim passei a observar os acontecimentos e sua relação com os toques entre si.
Trata-se de relacionamentos como na leitura de um baralho, búzios, ou qualquer outro oráculo, acrescido da intuição. Um oráculo que pode ser levado para onde quer que se vá. Ou que te acompanhe a qualquer lugar…
Assim, a exemplo, temos ocorrências como estas:
Fogo ativo sobre o ar passivo;
Fogo ativo em conjunção com ar passivo;
Espírito sobre a água
Espírito positivo sobre a água positiva – este é difícil…
Espírito positivo sobre terra negativo;
Etc…
Não me pareceu justo que guardasse está “nova” forma de comunicação só para min, e me pareceu também que as entidades ficaram contentes com a intenção de divulga-as, e assim estou fazendo.
Cumpre aqui esclarecer aos interessados o seguinte:
1) As ciências arquétipos “lato sensu”, faculdades, pertencem a todos, não sendo exclusividade de qualquer entidade, pessoa, enfim, em especial as que tratam de trancar os conhecimentos a sete chaves para poder utiliza-las de forma egoística.
Ocorre que são inerentes a natureza humana. A chispa divina que está dentro de cada ser humano carrega a síntese e a comunicação com todo o universo – “dom de dei”.
2) O conhecimento de si mesmo “nosce te ipsun”, não se resume apenas ao conhecimento dos nossos defeitos, mas também de como nosso corpo, mente, sentimentos, vontade está em sintonia e reage com o universo.
Olá, muito obrigada por esse texto. Após uma viagem à Índia em março de 2018 eu retornei muito diferente. Minhas mãos fazem gestos estranhos à esquerda faz muitos mudras, em especial esse “do amor” que eu também relacionei com uma simbologia satanica a mão direita faz o mudra “ok” também faço gestos com os pés e com a língua. Eu associei esses gestos como um tique nervoso, coisa que nunca tive na vida.
Outro dia eu estava em uma farmácia conversando com a farmacêutica e sem perceber minha mão direita se levantou a altura da cabeça e fazia o mudra “ok” só me dei conta do que eu estava fazendo pela cara que a farmacêutica começou a me olhar. Fiquei preocupada. Muitas vezes eu acordo à noite e minha língua está pressionando os dentes da frente com força e estou em posições de yoga. Qu tipo de seres você acha que é? Eles podem se manifestar de outras maneiras? Como contatá-los? Obrigada
Provavelmente tem relação com as forças que você entrou em contato na Índia. Você já entrou em contato com estas energias…
oque isto tem haver com a luta contra o exame de ordem