Lombada eletrônica é presa por multar juiz. #FIMdaCORRUPÇÃO


Uma lombada eletrônica foi retirada de seu ponto hoje de manhã no Rio por ter tido a ousadia de multar um juiz. O carro do juiz foi fotografado pela lombada instalada no Alto da Boa Vista a 90 quilômetros por hora, 10 acima do permitido.

Câmeras de segurança flagraram o magistrado saindo do carro e mostrando sua carteira para a lombada. Como o objeto não respondeu, o juiz deu voz de prisão.

Operários chegaram minutos depois e começaram a retirar o equipamento. O juiz agora anunciou que vai processar a lombada. “É um absurdo, ela me faltou com o respeito. Onde já se viu tirar uma foto minha sem autorização? Isso é desacato”, disse ele, encerrando a entrevista em seguida e prendendo os repórteres que ousaram lhe perguntar algo.
Veja ainda:
Esse post foi publicado em Direito e justiça, Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Lombada eletrônica é presa por multar juiz. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. José disse:

    Os Magistrados deveriam se preocupar com a prestação de serviço para a população carente. Exemplos: causas ganham contra o INSS demoram anos e anos, o beneficiado em muitos casos não chegam receber o beneficio, morre antes. Sem falar nos precatórios que levam 10, 15, 20 anos. Que justiça é essa. “Justiça tardia não é justiça”, (Rui Barbosa).

  2. Marivânia Nogueira disse:

    Sério. Esta reportagem é uma piada? Não é possível isso….

  3. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    DEVIAM RETIRAR TODAS AS MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS e não somente esta. Esse procedimento não traz beneficio nenhum para a população. Não há intensão de preservar direitos e obrigações e SIM apenas arrecadar injustamente, roubando descaradamente o povo sem direito a defesa.

  4. jose maria de aquino disse:

    Deveria ter prendido ele, pois a lei deveria atingir a todos e com mais rigor a ele que tem o dever de dar cumprimento às normas jurídicas.

  5. vamos combinar, precisa explicar o porquê da criminalidade latente no estado do rio de janeiro, olha só a casta de cidadãos que temos na administração pública, isto visto a olhos mundiais, resulta o que para o país, que aqui os poderosos podem tudo, matar, roubar, estuprar, e dizer na cara dos trouxas que somos nos, nóis pode ,nóis tem carteira e aval do governo pra fazer o que nóis quiser, esta aqui um dos principais motivos do crescente aumento da criminalidade, o Rio de Janeiro continua corrupto, sem moral diante do mundo, pior que nos que vivemos aqui também neste País, não temos o respeito dos que estão arredor do planeta. E vergonhoso mostrar isso ,pois certamente correrá a internet, Os italianos estão corretíssimos em colocar o pistorelli na rua para responder em liberdade pelos delitos cometido lá, porque os cometidos aqui são insignificantes para eles, já que temos tantos criminosos, que cumprem em liberdade, e com tantos recursos existentes nestas leis brasileiras, que os deixam longe das grades, com seus advogados influentes. É só ver o Gil rugai……………o que a gente faz ri, ainda é o melhor remédio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s