Mudança do cabeçalho da página por fato novo – Demissão do Dr. Grilo. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


Creio que os colegas já sabem que o cabeçalho de nossa página é um resumo histórico de nossa luta para acabar com a reserva de mercado da OAB.

Trata-se de um mosaico com os fatos mais marcantes de nossa luta.

Com estas eleições vários dos Deputados que votaram contra os Bacharéis em Direito foram eliminados, em razão até da nossa luta conjunta em que divulgamos todos aqueles que votaram contra nós no projeto apresentado pelo Deputado Eduardo Cunha que tem se mostrado o maior amigo dos Bacharéis e na votação da gratuidade da taxa abusiva cobrada pelo Sindicato OAB para fazer a prova.

Detalhe do mosaico do cabeçalho.

Detalhe do mosaico do cabeçalho.

O maior inimigo que uma pessoa pode ter é aquele que é desleal. Digo isto porque um inimigo pode ser admirado, mesmo sendo um adversário, quando tem caráter, honradez.

Mas aquele que se finge seu amigo e lhe trai por traz, não é só um inimigo, mas um miserável de espirito, um verdadeiro lixo humano.

Então deixo aos colegas, que analisando os fatos ocorridos, decidam que tipo de inimigo foi o Dr. Grilo para os Bacharéis em Direito.

 

 

Veja ainda:

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Mudança do cabeçalho da página por fato novo – Demissão do Dr. Grilo. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. Pingback: Mudança do cabeçalho da página por fato novo – Demissão do Dr. Grilo. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB | SportSquare

  2. José disse:

    A tirania da OAB é a mesma tirania do PT. Eles foram e são velhos aliados, desde o tempo da ditadura. Sempre foram os maiores moralistas, mas quando chegam no poder fazem mais m,,, de que todos os demais juntos. Agora, o povo está vendo essa farsa. Eles gostam de tolher o direito dos outros, mas não gostam de ser brecado. À primeira vitória será consagrada no dia 26/10/14, depois é mais fácil derrubar a OAB, fazer ela cumprir a Constituição como os demais Conselhos.

  3. José disse:

    A faxina ainda não está completa, estão faltando alguns , aos poucos eles vão ganhando o quinhão deles. O que escapar do julgamento do povo, o próprio Congresso faz, que foi o caso do Demóstenes Torres, grande defensor da OAB e membro da quadrilha do Carlos Cachoeira.
    Teoria mista da pena: pecou paga, para não pecar mais.

  4. JOrge disse:

    Mais uma grande prova de que Deus protege os oprimidos e faz a Justiça!

  5. José disse:

    Infelizmente alguns defensores dos bacharéis não foram reeleitos, em contrapartida, aqueles defensores da OAB, que tinham pedigree, levaram uma rasteira . Atualmente eles fazem parte dos vira-latas, terão que trabalhar para poder sobreviver. Ainda que eu seja funcionário público concursado, faço parte dos vira-latas, título que me foi dado pelo Ministro do STF. Conclusão: está faltando o segundo turno, mais vira-latas estão a caminho, e nós vamos recebe-los de braços abertos. Como eu não tenho pedigree, não consegui chegar até eles, mas, eles vieram ao meu encontro, inclusive , o ex-presidente do STF, que está lutando para fazer parte da “grei” dos advogados.
    Como diz à letra da música do Sergio Reis: “diante Deus qualquer gigante tomba”.

  6. MÁRCIO MOURA disse:

    Segundo o “Estadão”, Eduardo Cunha está sendo cotado para ser o próximo Presidente da câmara dos Deputados, o que seria um alento para os Bels. Direito, visto que ele combate esse “sinistro” vexame e na campanha prometeu dar continuidade a sua luta a esse ignóbil exame. Infelizmente perdemos um grande lutador contra esse exame da OAB que era o ex-senador Gilvan Borges, Domingos Dutra, Perpetua Almeida e tantos outros (que não se reelegerem ou não se elegeram), mas, a luta continuará e se Eduardo Cunha confirmar a Presidência, teremos força. É esperar o inicio da próxima legislatura. Abs. a todos.

    • Regina C S Castro disse:

      bem desta forma caro amigo Marcio MOURA, ESTAMOS CONTANDO COM A PALAVRA DO SR DEPUTADO EDUARDO CUNHA, POIS AQUELES QUE NOS IGNORARAM PERDERAM ,POIS OS BACHAREIS EM DIREITO TEM FORÇA , NOSSAS LUTAS SÃO FORTES , POIS SOMOS MILHARES DE BACHAREIS EM DIREITO DESEMPREGADOS A MERCE DA OAB, ISTO É UM ABSURDO, MUITOS PAGANDO SUA FACULDADE (FIES), POIS PENSANDO EM SE FORMAR, TRABALHAR E PAGAR ESTA DIVIDA QUE FICOU PARA TRAZ….a nossa luta continua….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s