Os Bacharéis em Direito e as eleições 2014. Em quem votar? #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


Os Bacharéis em Direito em tese são formadores de opinião. Ou seja, a sociedade está sempre atento às suas opiniões, comportamentos, exemplos etc.

Em razão do exposto, deve ter muito maior cuidado do que qualquer cidadão na hora de dar sua opinião, seu voto, pois tem o poder de modificar o seu meio.

Contudo, dentro de uma premissa ética, sem prejuízo aos demais, pode invariavelmente buscar por coisas que o beneficiem.

A busca da felicidade é um direito e um dever, pois se estamos bem, distribuímos esta felicidade a todos os que nos rodeiam,  inclusive a prosperidade.

Em tão o Bacharel deve sim, procurar pessoas que lhe auxiliem a chegar no caminho almejado e por que não dizer até auxiliá-las para que possam lhe auxiliar posteriormente.

Neste sentido, deixamos uma proposta para que os colegas possam, na busca da felicidade, receber o que pessoas menores lhes furtara.

O direito, após anos de estudo em uma faculdade, deixando de se divertir para estudar, fazendo trabalhos, sem finais de semana, feriados, estágios, congressos curriculares, prestando todas as provas exigidas por Lei e sendo aprovado. Falo do direito de trabalhar na profissão escolhida, de defender o próximo em suas dificuldades, contra as arbitrariedades, de trazer ao aposentado o salário que não conseguiria sem a ajuda de um profissional e muito mais.

Coisas que foram aos poucos sendo retirado pelo Sindicato da OAB que representa o interesse dos mega escritórios e a consolidação de um poder paralelo e acima do Estado no intuito de manter a RESERVA DE MERCADO entre outras coisas.

Assim, nestas eleições, sugiro para que os 4MILHÕES de Bacharéis prejudicados, multiplicado pela sua casa façam o seguinte:

  • 1) Trabalhar contra aqueles que trabalharam contra nós.

Temos uma lista dos deputados que votaram contra nós, e trabalharam até com ódio de inimigo para que não possamos receber o direito de trabalhar.

Segue abaixo na lista do palhaço.

  • 2) Priorizar os que votaram a favor dos Bacharéis

Deem prioridade aos políticos que são amigos dos Bacharéis, que votaram a nosso favor. Pois estes disseram em ato, por meio do voto que estão a nosso favor.

Lamentavelmente, sei que tem colegas pedindo voto àqueles que nos traíram, utilizando inclusive o Movimento dos Bacharéis pelo fim do exame de ordem. Neste caso, sugiro que pensem nos motivos que levaram a que isto ocorreram …

Diz a tradição que Cristo teve três traidores: Judas, Pilatos e Caifás.

 

Judas foi o que vendeu o Salvador por 30 moedas.

Caifás foi o que professou falsas doutrinas que levaram o Salvador a Cruz.

Pilatos foi o que lavou as mãos, havendo como resolver a questão de outro modo, o que cruzou os braços e deixou acontecer sem fazer a sua parte.

 

  • 3) Pesquisar informações no google sobre a idoneidade dos prováveis candidatos a apoiar

 

Mas não basta que o candidato nos apoie. Pois não queremos colocar alguém que nos beneficie prejudicando a muitos outros. Nos rebaixaríamos a eles.

Assim, sugerimos que o Colega entre no Google é pesquise a vida dos candidatos que sobraram. Veja se está sendo processado, acusações de corrupção, enfim.

Um corrupto é tão confiável quanto acariciar um escorpião. A sua natureza domina-o.

Os trabalhos somente poderão reiniciar-se após estarmos com políticos suficientes em favor de nossa causa.

FAÇAM A SUA PARTE PARA QUE AS LIDERANÇAS POSSAM FAZER A SUA.

brasil-aqui-voce-e-o-palhaco1

Veja como votaram os deputados na urgência do projeto 2154/11

 

 

 

———-

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os Bacharéis em Direito e as eleições 2014. Em quem votar? #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. Somos muitos, somos fortes! Vamos mostrar nas urnas nossa indignação, com aqueles do NÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s