MNBD-OABB apoia deputados traidores a revelia dos demais movimentos. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB


O presidente do MNBD-OABB vem fazendo campanha para os candidatos que votaram contra os Bacharéis em Direito a revelia dos demais movimentos.

Estive conversando com outras lideranças que demonstraram descontentamento com o que está sendo feito. Uma das lideranças chegou a me pedir que colocasse um aviso na página do mesmo conforme o que segue abaixo.

Não o fiz.

Contudo a situação está a um nível que não dá mais para se calar.

Reynaldo que vem postando foto com vários dos Deputados inclusive em barco com estes resolveu agora postar um apoio ao Deputado Palhaço Tiririca, que votou contra os Bacharéis.

Chegou a pedir que compartilhasse no face.

Eis a resposta que foi tirada do ar:

“Você quer que Eu peça votos aos que fizeram curso superior, e não podem trabalhar porque não passam em uma prova injusta em que um dos responsáveis é o analfabeto que terei que apoiar?”

tiriricaereynaldo

 Reynaldo alegou que tem apoio de outros presidentes.

Devemos entender que estas atitudes não representam a direção, nem o contentamento das outras entidades que visam acabar com o exame de ordem.

Caso alguma das outras entidades desejem dar apoio ao que Reynaldo está fazendo abro aqui o espaço.

Abro ainda o espaço para que o Presidente do MNBD-OABB possa se manifestar a respeito e explicar aos Bacharéis porque está apoiando os traidores da causa e porque está fazendo isto sem o apoio das demais entidades.

brasil-aqui-voce-e-o-palhaco1

Veja como votaram os deputados na urgência do projeto 2154/11

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM, Mensagem oficial do MNBD/OABB e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para MNBD-OABB apoia deputados traidores a revelia dos demais movimentos. #FimDaReservaDeMercadoDaOAB

  1. José disse:

    O Presidente Nacional da OAB alega que Advogados (as), são desrespeitados nos balcões das Delegacias e nos Órgãos Judiciários. Segundo ele, às prerrogativas dos defensores são violadas. Aonde estão às prerrogativas do Bacharéis em Direito, vítimas dos Três Poderes, mais precisamente do Presidente, Congresso e STF. Cursaram uma faculdade que não serve pra nada.
    Como diz aquele velho ditado: “pimenta nos olhos dos outros é colírio. ” Eles querem ser respeitados, mas não respeitam o direito dos outros. Até o Tiririca (defensor da OAB), tem prerrogativas e devem ser respeitadas.

  2. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, não tenho procuração para defender o colega do MNBD Reynaldo Arantes, mas, acredito que esteja havendo um mal entendido, pois o que Reynaldo vem fazendo é mostrar os Congressistas (Deputados e Senadores) que ASSINARAM o PL que tem por finalidade a extinção dessa “Estelionatária” taxa do exame da OAB. Se estão entendendo que postar fotos com Congressistas que apoia a causa dos Bels. Direito é pedir votos, então estamos cometendo o mesmo erro ao postar a candidatura de Wyllian Johnes e Paulo Teixeira que também defendem a extinção não só da taxa como do próprio exame da OAB. Diga-se, que Wyllian Johnes e Rubens Teixeira são dois baluartes da luta contra esse imoral, ilegal e Inconstitucional exame. Com o devido respeito a quem pensa diferente, Reynaldo tem se esforçado muito nessa luta, basta entrar na pagina do MNBD para ver a luta desse em defesa dos Bels. Direito. Enquanto isso as outras Entidades que se dizem representar pouco ou nada fazem. Entrem na pagina do MNBD e vejam que Reynaldo teve um debate na Rede TV News exibido hoje dia 19/08 com um representante da OAB de São Paulo. Repito, NÃO tenho procuração para fazer defesa de Reynaldo e nem estou afirmando a sua santidade, apenas me provoca desconforto em ver injustiça com aquele ou aqueles que lutam em favor de uma causa que é dos Bels. Direito. Procurem se informar mais, inclusive com ele, visto que existe o telefone do mesmo na pagina do MNBD. Abs. a todos.

  3. José disse:

    No primeiro grau, nós aprendemos que conjuntos podem ser formados por: animais, pessoas ou coisas. O povo brasileiro está tão desiludido com os políticos que na hora de votar vota em qualquer coisa. Não tem muita opção! Por isso é que a máfia da OAB predomina dentro do Congresso.

  4. Valéria. disse:

    Conheço o Reynaldo há algum tempinho. Pela personalidade dele, vem fazendo um trabalho sério. Ele é empenhado, obstinado, fornece e busca informações e resultados. Está havendo um engano. Ser líder, é ser estratégico. Tenho certeza de que jamais iria contra qualquer princípio que ele acredita.

    • José disse:

      Realmente, pode ser uma jogada ensaiada , em se tratando de um semianalfabeto , torna-se uma presa fácil.

  5. ESTE CALHORDA CHAMADO REINALDO, NUNCA ME ENGANOU. FUI PREVENIDO, HÁ MUITO TEMPO EM RELAÇÃO AO SEU COMPORTAMENTO. É UM FANFARRÃO, TRAIDOR DOS BACHARÉIS. NA ÉPOCA EU CUSTEI A ACREDITAR … HOJE CONFIRMOU TUDO.

  6. José disse:

    Infelizmente, às pessoas perdem o caráter para galgar posições, ou nunca tiveram. Muitos colegas depois de várias tentativas foram aprovados no exame de ordem e no mesmo momento começaram a desqualificar os bacharéis. Eles se esquecem que são bacharéis . São poucos aqueles que lutam por justiça, a começar pelo maior corte do País , que preferiu violar à Constituição do que fazer justiça. Estes cidadãos que apoiam o Tiririca e a OAB deveriam fazer uma reflexão e perguntar para si mesmo o que eles tem para oferecer para o povo .

  7. MARCELO M. DE SOUZA disse:

    Esses que se dizem lutadores dos direitos dos bachareis em Direito,este senhor REYNALDO só precisou de uma oportunidade para querer se dá bem na vida em cima de uma causa onde o direito dos outros estão sendo atropelados.Já chega de tanta bárbare com nós (BACHAREIS EM DIREITO),É lamentável tudo isso que estar acontecendo Com nossa “CLASSE, O estado MEC ficar inerte a toda essa situação, vamos mandar para os estados a relação dos Dep. que votaram contra o nosso projeto para que na proxima eleição não votem neles !!!!

  8. Jorge disse:

    Com certeza sabemos quem é quem. Se depender de mim, 2014 é tchau para todos eles. Aqui ninguém é otário!

  9. custodioce disse:

    Eu não voto em candidatos que concorrem à reeleição; e estou aguardando candidatos que tenham comprometimento com os bacharéis, inclusive candidato a presidente da república.

    Em 13 de agosto de 2014 19:34, “Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista,

  10. Jose Carlos da Silva disse:

    Este crapula não mim representa em lugar nenhum, é patife de ultima categoria aqui no meu estado eu estou fazendo a campanha dos partidos cujos politicos nos trairam, agora vamos expulsar este corrupto vamos investir nos deputados que votaram ao nosso favor, vamos propagar-los, e os traidores vamos dar o troco, este crapula que está nos traindo é identico a Judas Escariodes criem a figura de judas e mencionem a cara desse elemento, canalha usando nosso sofrimento para vender a nossa luta, quem nos traiu não são dignos dos nossos votos, vamos propagar os canidados pró OAB, ou OBA, A HORA É AGORA.

  11. Daniel Dias Batista disse:

    Hora de dar o troco nos deputados que foram contra o bacharel em direito

  12. Carlos Xandão disse:

    Este cidadão Reinaldo não tem representatividade nem em Brasília onde mora. Faz ou acompanha o que outros representantes de bacharéis realizam e segue depois, formalizando como sua a iniciativa. Como fim da taxa do exame de ordem, por exemplo. Incluindo a CPI contra a OAB de autoria do Deputado Marcos Feliciano, que teve a ajuda nos dias em que se fez presente em Brasília/DF, de associados da ANB e do Dr Carlos Schneider.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s