Propaganda enganosa, mal atendimento, venda consciente de produtos defeituosos no comércio da Grande João Pessoa – Pb é muito comum, a boa fé passou tão longe da cidade que sequer sabem o que é isto.
Para comprar alguma coisa aqui é preciso estar tão atento como soldado em tempo de guerra, do contrário leva-se uma rasteira.
E depois que o comerciante pegou seu dinheiro, só no grito ou dando queixa na polícia por estelionato para recuperar.
É que a eles ainda tem medo da polícia por aqui e o índice de homicídios é muito grande, mata-se muito facilmente.
Da Justiça, não tem medo não….
Vejam este exemplo:
A NET VIRTUA está distribuindo nas casas uma propaganda em que cobra R$ 29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos) por 10 megas de banda larga, sem qualquer exigência, nem de fidelização.
Contudo quando você liga para fazer o contrato, adivinhem só, o valor real é de R$ 280,00 (duzentos e oitenta) reais por mês e, ai que vem o tombo…
O vendedor alegou que o panfleto era só para chamar o pessoal.
Este panfleto foi distribuído em Ponta de Campina na Cidade de Cabedelo (Grande João Pessoa) e até agora não encontramos ninguém que tenha conseguido fechar o contrato.
Esse fato não acontece só na Paraíba, não! acontece no Brasil todo, é país sem lei. Cadê a OAB, que não fiscaliza essa roubalheira, e que só quer, perseguir os bacharéis de direito. assim não dá para viver nesse Brasil…
10×0 para a bandidagem.