Eleições: O estupro eleitoral. A escolha forçada do marginal que vai ferrar com a gente. #FIMdaCORRUPÇÃO


Imagine que você é virgem e está prestes a ser legalmente estuprada ou violentado.

Imagine agora que você tem o direito de escolher o meliante que lhe fará o mal.

rodrigocortez11[1]Alguns dos malfeitores são muito simpáticos é bonitos tanto que pode dar até tesão, mas tem o pênis muito grande e outros feios e com um pênis menor. Outros ainda tem doenças que podem se espalhar e até matar. Lembre-se que você é virgem e alguns deles insistirão em lhe perseguir por toda a vida.

Você escolherá o bonitão com o pênis grande, o feioso que tem o pênis menor ou aquele com a doença que lhe aliviará do peso da culpa pelo resto da vida.

Aqui não dá para relaxar e gozar, é foda  mesmo.

Estas são as eleições que vamos presenciar.

Temos a certeza que quem for eleito vai ferrar com a gente e ainda assim somos obrigados a escolhe-los.

Temos a certeza de que:

  1. Representam a si mesmos;
  2. Não se importam com o próximo, são indiferentes aos seus anseios;
  3. Fazem parte de uma matilha.
  4. São corruptos, desonestos, trapaceiros.

Como no estupro ou na violentação não há nada que possa ser feito e pior, não dá para relaxar e gozar, pois sabemos que vai doer.

Vai doer na falta de hospitais, de médicos, medicamentos, equipamentos. Pessoas sofrerão e morrerão pelo que eles vão fazer.

E quer saber mais? Será um parente, um amigo seu, uma pessoa próxima. Os médicos terão que decidir quem viverá e quem morrerá.

E o que você tem para oferecer?

Na realidade foi a sua inocência, sua boa-fé que resultou nisso.

Seus filhos e seus amigos não terão direito a um ensino descente, não terão a merenda que será desviada para um churrasco, ou comprarão alimentos vencidos, estragados, por um preço superfaturado, para depois entregarem a seu filho, seu afilhado.

Um parente precisa de um tratamento dentário, mas aquela dentadura recebida durante as eleições impossibilitou o tratamento, inclusive a outras pessoas.

Os professores de seus filhos não darão aula direito porque precisam de todo o tempo necessário para ganhar o salário de escravo. Sem tempo não haverá planejamento de aulas. Na sala os mestres estarão concentrados nos problemas resultantes da falta de dinheiro e sabe de uma coisa? Vão descontar em seus filhos. Eles não tem como suportar tanta carga e ainda uma sala cheia de alunos para cuidar.

E como se não bastasse estas crianças não terão a oportunidade de ter um futuro melhor que o seu. Afinal, filho de peixe peixinho é.

Você quer uma casa? Sim é claro, desde que esteja próximo aquele que lhe estuprou ou violentou, se estiver em um dia bom e você o convencer que ele ainda precisa de você. O que será muito difícil neste momento, eis que agora e hora de colher os loros da eleição. É hora de sua vaidade…

Quer um emprego? Que pena; aquele sujeito ferrou com a economia de sua cidade, tirou o dinheiro de circulação para beneficiar uma grande empreiteira ou uma de suas empresas. Aquele Empresário, amigo seu que poderia lhe ajudar não está em condições. E agora, o comercio, a indústria sem giro de capital não podem gerar empregos nem riquezas. Que peninha ver os seus sem comida, sem remédio. Não dá para sequer para pagar o aluguel. Na sua cidade tem ponte?

Que tal um transporte descente? Dizem que nos países mais desenvolvidos o rico, o alto escalão, andam de ônibus, transporte coletivo. Mas quem anda pelo ar não se preocupa em tapar buracos. Os coletivos são para os senzalados. Sua mulher, sua filha, sua namorada, serão enconchadas no aperto e você sempre ficará na dúvida? Será que ela gostou?

Mas se você vendeu seu voto ele lhe dirá com todas as letras: Nada lhe devo, já lhe paguei no momento oportuno. Então pedirá ao segurança que lhe mantenha afastado.

E quer saber de uma coisa?

BEM FEITO OTÁRIO!

Jumento tem mesmo é que pastar e levar chicotada.

filosofaanyrandsobreacorrupão

Veja ainda:

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Eleições: O estupro eleitoral. A escolha forçada do marginal que vai ferrar com a gente. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Tiago Leme Meneghin disse:

    Texto completamente imbecil e sem nexo. Leitura recomendada para idiotas. Dr. João, confesso que também não aguentei ler na íntegra, esse texto chega a ser deprimente de tão ruim. Na verdade, esse texto vem a provar o baixo nível do ensino superior de nosso país. As universidades estão infestadas de ideologia marxista, o que gerou uma multidão de diplomados imbecilizados. E depois que a “presidAntA” se reeleger, o que certamente vai acontecer, o nível do ensino superior, ao que tudo indica, cairá ainda mais. Portanto, o que vem por aí não é nada bom. O cara que escreveu esse texto deve ter o cérebro “no cú”. Nota zero mesmo.

    • Tiago! Sempre acompanho seus comentários com ansiedade de risos. Quando algo assim vem de você, tomamos como um elogio; que estamos no caminho certo. Obrigado!

      • Tiago Leme Meneghin disse:

        Pois é, Inacio, parece que a recíproca é verdadeira… quando leio os textos que o Sr. escreve, também dou gargalhadas ornamentais – a exemplo desse, no qual o Sr. traça um paralelo entre estupro e eleições. Quando o leio os textos de seus seguidores, então, tenho crises de riso. Que continue assim Inacio. Você e seus simpatizantes me divertem à beça. Adoro provocá-los e tirar uma com a cara dos analfabetos aqui do blog, e fico feliz de saber que estou retribuindo a diversão. Que continue assim, e que Deus nos dê muita saúde e prosperidade para continuarmos, juntos, dando gargalhadas. Um abraço Inacio, que Deus te proteja hoje e sempre. Obrigado também!

  2. JOÃO BOSCO disse:

    Essa leitura é indicada para idiotas e mentecaptos. Até gosto de frequentar esta página para tirar um sarro com a cara dos bachareis analfabetos que a frequentam. Frequento a página exclusivamente para entretenimento, pois é muito divertido tirar uma com a cara dos otários que frequentam esta página e postam comentários bizarros. Mas esse texto só pode ter sido escrito por um idiota de marca maior. Nem aguentei ler esse lixo na íntegra… nota zero.

  3. Antonio Caser disse:

    Que linguajar horrível, sem nenhum sentido, essa leitura é para pessoas de baixo nível. Não gostei dessa publicação, é imoral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s