Airton Sena do Poder Judiciário confirma aposentadoria. Joaquim Barbosa deixará o STF. #FIMdaCORRUPÇÃO


Será lá pelo final de junho.

A nação sofre mais uma grande perda, agora no setor público.

joaquimbarbosaheroinacionalJoaquim Barbosa que vem lutando anos a fio, continuamente, incansavelmente, até com prejuízos de sua saúde contra racionalismo leniente engastado no poder judiciário tem data marcada par deixar o poder.

Mais uma vez um Grande Brasileiro deixa um vazio no coração deste povo tão sofrido.

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Airton Sena do Poder Judiciário confirma aposentadoria. Joaquim Barbosa deixará o STF. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, houve um comentário (não confirmado nem para sim nem para não), que o candidato Senador Aécio Neves, havia comentado, repito, não se sabe em que local ou para quem, que era contra o exame da OAB. Sabendo disso, o colega Reynaldo Arantes do MNBD foi até o gabinete do Senador Aécio o qual foi recebido pelo assessor direto do referido Senador que no contato, afirmou a Reynaldo que não sabia e que iria consultar na próxima semana o Senador a respeito do assunto. Sabendo disso, verdade ou não,nada custa enviarmos e-mails para o Senador Aécio Neves, pedindo apoio para o PLs do Senador Marcelo Crivella que visa acabar com a taxa a “Famigerada” taxa. Como disse, nada custa, afinal ele é candidato e somos mais de quatro milhões de Bels. Direito e suas famílias, e que “eles” tem interesse nesses votos. Ab.s a todos.

  2. José disse:

    A opção do Ministro de se aposentar tem vários motivos, um deles é a doença na coluna, outro é a pressão que ele está sofrendo. Na realidade , há anos que os procedimentos estão errados: Para julgar a máfia do PT , levaram 7 (sete), anos, para julgar o Collor levaram 20 (vinte), anos, e a maioria dos crimes prescreveu, então não é justo pessoas do mesmo naipe terem tratamentos diferenciados. Não devemos esquecer que todos os cidadãos tem que serem tratados com igualdades. Não gostar de um partido é um direito do cidadão, o que não é direito, são discrimina-los. Se botarmos numa balança a máfia do PT X Collor, é difícil distinguir que são os mais bandidos.

  3. Márcio disse:

    Encostaram ele na parede. Com certeza !!
    Nenhum soldado, valente e corajoso, que tenha princípios, abandona uma batalha.
    Neste caso, uma batalha contra as injustiças e corrupções que apodrecem a moral em todos os seus aspectos no Brasil. Joaquim Barbosa, corajosamente demonstrou interesse de combate-las e mostrar para este Brasil que existe como peitá-las, e mesmo que não acabe com esta sujeira, mas enfrentá-la, era o que estava fazendo !! E agora será abandonada pelo “tempo de serviços” prestados ? Medo ? Ameaças ? Um verdadeiro brasileiro não foge da luta, nunca !!
    Qual será o verdadeiro e real motivo desta aposentadoria ?

  4. LEOPOLDINO LUIS SOARES NETO disse:

    MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.
    VOCÊ BRILHOU TANTO QUE MERECIA O OSCAR, O NOBEL E TODOS OS PRÊMIOS DO MUNDO QUE PROMOVEM A HONESTIDADE, A CRIATIVIDADE A COMPETÊNCIA E A PERSEVERANÇA. MAS TUDO ISSO ERA POUCO PARA PREMIÁ-LO. ENTÃO ENTROU EM CENA UM SER ESPECIAL, O AUTOR DA EXISTÊNCIA, DEUS,DO QUAL OUVIMOS MUITO FALAR E QUE CONHECEMOS TÃO POUCO. ELE OBSERVOU SUA CAPACIDADE DE LUTAR CONTRA TUDO E TODOS. POR SEU POVO SOFRIDO CARENTE DE EDUCAÇÃO SAÚDE E RESPEITO POR AQUELES QUE ESTÃO NO PODER, DEPUTADOS SENADORES PRESIDENTE E TANTOS OUTROS LADROES DE GRAVATA,POR FIM, DEUS NOS PREMIOU COM O MAIOR DE TODOS OS PRÊMIOS: O MILAGRE DA SUA VIDA, VOCÊ NASCEU VENCEDOR ABRAÇOS .

  5. JOSE MARIA DE AQUINO disse:

    Eu me sinto mais feliz PORQUE ESSE GRANDE HOMEM É MINEIRO E MINAS A EXEMPLO DA LIBERDADE é a fonte de grandes nomes. Muitos políticos corruptos irão achar bom a aposentadoria do Ministro Joaquim Barbosa. Ele não deve nada para ninguém e nem satisfação para esse governo corrupto. Minas o aguarda de braços abertos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s