OAB paga gratificação de adicional de reprovação a FGV. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Esta veio do face:

Por Pedro Cassimiro: CAROS COLEGAS DO GRUPO DOS DOZE
O BRASIL É O ÚNICO PAÍS NO MUNDO EM QUE ROUBAR É PERMITIDO NA FORMA DA LEI
Como me pediram prova disso, basta que os colegas consultem o processo MS Nº.0007643-38.2014.4.01.3400, da 6ª Vara Federal de Brasília, cuja juíza dos autos é a Dra. IVANI SILVA DA LUZ.
Requeri as provas pré-constituídas em poder da autoridade coatora. O pedido foi no sentido de que fossem fornecidos os nomes dos Examinadores, no caso em espécie, que receberam suborno conforme resposta do email da OAB colado aos autos.

A Ordem, em sua peça, recusou o cumprimento da determinação judicial. O fato é que a Ordem mancomunada com a FVG normatizou o suborno no Exame de Ordem – denominando eufemisticamente de gratificação adicional de reprovação.

Destarte, pela tirania da Ordem, o Brasil passou a ser o primeiro país no mundo em que a corrupção é permitida na forma da lei.Seria cômico se não fosse estarrecedor. Mas como a Justiça está um completo caos, tais informações não movem uma palha sequer no âmbito da nossa Justiça.

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para OAB paga gratificação de adicional de reprovação a FGV. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. Sandra Vargas disse:

    a OAB está bem tranquila, pois sabe que tem dinheiro suficiente para dividir com os congressos, e com quem quer que seja, que por ventura possa atrapalhar seus interesses, inclusive a justiça, pois ela dita a justiça, bem do seu modo; e o restante só pensam no quanto vão receber, a cada vexame de ORDEM, porem infelizmente os nossos colegas e que dão as munições aos inimigos, as vezes me pergunto será que entre nos Bacharéis, só uma minoria enxerga isso, lamentável, você dar cartucho para o inimigo te massacrar, é o fim da picada, não esta escrito NEMO Debet Lucrari Ex Alieno Damno, porem aqui no Brasil é só o que acontece, e ainda por cima o deboche das nossas autoridades.

  2. José disse:

    Isso é uma máfia imunda, que estão na face da terra para destruir sonhos, obstruir o direito das pessoas trabalhar, que lutaram, contraíram dividas e não podem labutar. Tenho familiares formado em diversas áreas, todos sem exceção , já estão com seus registros nos seus respectivos conselhos . Quando alguém me pede uma orientação a respeito de cursar direito eu sou taxativo: não faz isso , porquê? Por que depois de formado o senhor(a) cairá na mão destes bandidos, e o pior o governo assiste tudo e não faz nada.

  3. JOÃO BATISTA SUAVE disse:

    ESTATÍSTICA DESASTROSA DO EXAME DE ORDEM

    Apesar do êxito alcançado por esta estudante do 2º ano do Curso de Direito, citada no texto publicado por “LENIO LUIZ STRECK” , em 01/05/2014, trata-se de um caso isolado(senso incomum). Ressalta-se , que não ameniza a ESTATÍSTICA DESASTROSA da questão do exame de ordem, que continua reprovando em massa, em mais de 85%(oitenta e cinco por cento) de todos os bacharéis que se inscrevem neste certame de caráter discriminatório, sem fins pedagógico, com reserva de mercado, recheado de pegadinhas, que destroem milhares de sonhos daqueles “bacharéis em direito”, que já formaram, impedidos de trabalhar com dignidade, porque não conseguem passar neste exame corporativista e cruel, que viola de forma cristalina os direitos humanos, o direito ao trabalho, o direito a igualdade, etc. Enfim, afronta também, de forma brutal a questão da JUSTIÇA SOCIAL!

    RENOVO A NOSSA POSIÇÃO: PORQUÊ SOMENTE OS BACHARÉIS EM DIREITO TEM QUE FAZER EXAME MESMO DEPOIS DE FORMADOS PARA EXERCER A PROFISSÃO E OS FORMADOS EM MEDICINA, ENGENHARIA, PSICOLOGIA, FISIOTERAPIA, PSICANALISTA, VETERINÁRIA, ARQUITETURA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, ODONTOLOGIA, ETC., NÃO PRECISAM?

    João Batista Suave
    Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito
    Pedro dos Santos Cardoso de Freitas
    Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito Desempregados e endividados pelo FIES

  4. MÁRCIO MOURA disse:

    Lamentavelmente, não é o primeiro caso de desvio de conduta por parte da OAB, basta resgatarmos as denuncias da ex-examinadora de exames feita na CBN a alguns anos em que acusava Donos de Cursinhos de pagarem de R$. 40.000,00/ R$.50.000,00 Mil reais pela carteira da OAB, até a presente data nada foi feito. No certame de 2009 (MG), foi detectado pela PF – Policia Federal, que pelo menos (150) candidatos tiveram acesso aos gabaritos do exame, o que beneficiou pelo menos mais de (1.000) mil Bels. Direito. Concluído o processo em 2012 e Constatado a denuncia, até agora também, nada foi feito. É realmente como se a OAB estivesse acima da lei, especificamente da C/F como vem se comportando com o aval das instituições da Republica. “As leis foram feitas para os homens e não o inverso”, Abs. a todos.

  5. claudete de souza disse:

    VEJA O NUMERO DE PROFISSIONAIS QUE SÃO COLOCADOS NA RUA TODOS OS ANOS POR ESSE EXAME DA ORDEM,NA MAIORIA QUASE TODOS INCOMPETENTES VISTOS A OLHOS NUS,O EXAME PROVA ALGUMA COISA? NÃO? ENTÃO NUM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO É SEMPRE MUITO BEM VINDA, ACREDITAR EM QUEM? A JUSTIÇA BRASILEIRA SEM COMENTÁRIOS, ESTA ENTÃO VAI DE MAU A PIOR.O PAÍS TEM QUE SER RECICLADO.POR ISSO SÓ CREIO EM ‘DEUS” PORQUE A JUSTIÇA DELE É IMPLACÁVEL,DOA A QUEM DOER.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s