Antes de ver as declarações de Claudio Souza Neto, Sec, Geral da OAB, veja esta entrevista dada pelo Presidente da OAB do CE.
Antes de ver as declarações de Claudio Souza Neto, Sec, Geral da OAB, veja esta entrevista dada pelo Presidente da OAB do CE.
Os comentários não refletem necessariamente a opinião dos responsáveis pelo Blog. É da responsabilidade integral de quem os postar.
“Posso nao concordar com o que você faz, mas lutarei até a morte pelo seu direito de continuar fazendo.” Voltaire
Não há como sustentar a exclusão de +++ 4 MILHÕES +++ de bacharéis de direito que estão fora do mercado de trabalho em virtude do corporativismo, de uma confraria e da reserva de mercado. Este número é absurdo e só tende a aumentar. Para tudo explodir é uma questão de tempo… Milhares de bacharéis estão entrando com as ações.
Na barra a direita e acima possuimos uma Categoria completa, com materiais relativo aos exames de ordem - Decisões - Modelos de petições - Projetos de Lei - e muita matéria do que vem ocorrendo DIVULGUE este material...
Quem sai prejudicado? R. A população mais carente que não pode ter acesso a justiça em virtude do auto custo de um advogado...
Quem defende este exame? R. -> A OAB, advogados que terão que dividir o pão com mais de 4 MILHÕES de Bacharéis que se tornarão Advogados...
Eles lutarão até o último suspiro para que isto não ocorra, mas nos continuaremos lutando quando não houver mais suspiro...
Vocês estão enviando, também, à sociedade o número de representados e a falta de má-fé, lealdade e dignidade, além da inépcia cometidas pelos seus incritos.
falta de boa fé, honestidade….Deve ser levado aos Tribunais Internacionais, tamanha abuso, afronta diante da Constituição e audácia dessa autarquia em continuar com tamanho cinismo.
Os advogados não estão nem aí, nem um pouco preocupados com o cliente. A única e exclusiva preocupação deles é com os honorários e com a reserva de mercado, porque se, de fato, estivessem preocupados com os interesses da sociedade, não se sentiriam seguros, diante da sensação de impunidade concedida pela “oab” que estimula não somente a presença de advogados ineptos, quanto inescrulosos, quando incentiva esta conduta, este conluio, através da reserva de mercado. Quem está destruindo a sociedade é essa autarquia considerada categoria impar e sem respeito algum à sociedade e aos clientes que vêm há tempos sendo refens de uma Classe responsável pelos prejuízos que ambos estão causando. Muda o discurso.