Vídeo: Claudio Souza Neto, Sec, Geral da OAB – na udiência no SENADO 2014 em defesa da reserva de mercado da OAB. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Antes de ver as declarações de Claudio Souza Neto, Sec, Geral da OAB, veja esta entrevista dada pelo Presidente da OAB do CE.

 

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Vídeo: Claudio Souza Neto, Sec, Geral da OAB – na udiência no SENADO 2014 em defesa da reserva de mercado da OAB. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. Valéria. disse:

    Vocês estão enviando, também, à sociedade o número de representados e a falta de má-fé, lealdade e dignidade, além da inépcia cometidas pelos seus incritos.

    • eu mesma. disse:

      falta de boa fé, honestidade….Deve ser levado aos Tribunais Internacionais, tamanha abuso, afronta diante da Constituição e audácia dessa autarquia em continuar com tamanho cinismo.

  2. Valéria. disse:

    Os advogados não estão nem aí, nem um pouco preocupados com o cliente. A única e exclusiva preocupação deles é com os honorários e com a reserva de mercado, porque se, de fato, estivessem preocupados com os interesses da sociedade, não se sentiriam seguros, diante da sensação de impunidade concedida pela “oab” que estimula não somente a presença de advogados ineptos, quanto inescrulosos, quando incentiva esta conduta, este conluio, através da reserva de mercado. Quem está destruindo a sociedade é essa autarquia considerada categoria impar e sem respeito algum à sociedade e aos clientes que vêm há tempos sendo refens de uma Classe responsável pelos prejuízos que ambos estão causando. Muda o discurso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s