População amarra no poste vereador inocentado pelo TJ. #FIMdaCORRUPÇÃO


Mahatma Gandhi conseguiu vencer seus colonizadores ensinando ao povo a desobediência civil a Leis injustas.

Infelizmente o Poder Judiciário tem sido um instrumento cego e obediente nas mãos dos marginais mais poderosos deste Pais.

Vergonhosamente complacente com o delito da corrupção.

A imagem da justiça é vista hoje como uma prostituta que mantem os olhos vendados mostrando os seios e chacoalhando a espada e a balança em insinuação aos seus comparsas que enchem seus pratos com presentes.

Como consequência, o povo, que respeita sua força, resolveu tomar a justiça nas próprias mãos, escondendo-se entre si mesmos, para não ser capturado como fazem os grandes cardumes para fugir dos tubarões, que não conseguindo mirar em um único alvo desiste da presa.

A bem aventurança do resultado marca seu início…

——————

Revoltada, população amarra vereador em poste

vereador amarrado

O vereador Marcionílio da Costa Mendes foi amarrado em um poste pela população de Mata Grande, no interior do Estado de Alagoas. Acusado de roubar os cofres públicos, o parlamentar foi inocentado pelo Tribunal de Justiça, o que revoltou o povo do município.

“A gente já cansou dessa palhaçada! Se eles continuarem nos roubando, vai faltar poste na cidade.”, comentou dona Josicleide dos Anjos, moradora da cidade e dona das cordas.

Fonte: http://pedrorodriguez.com.br/revoltada-populacao-amarra-vereador-em-poste/

Agora vejam esta bela paródia feita em homenagem ao que o Judiciário tem proporcionado ao povo Brasileiro.

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para População amarra no poste vereador inocentado pelo TJ. #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, para quem viu os videos da audiência no senado, os oradores foram felizes nas colocações CONTRA essa “Aberração” intitulada exame da OAB. Quero apenas fazer um registro com relação as palavras do Senador Paulo Paim. Quando ele diz que nenhuma lei é IMUDÁVEL, acredito que os representantes da OAB devem ter ficado com uma certa preocupação, em especial quando ele diz que aprendeu que deve se ouvir as manifestações das ruas e que nos quase (30) trinta anos de parlamento, aquilo que se pensava que nunca mudava, mudou, até mesmo o Senador Waldemir Moka ao final da audiência, se mostrou convencido da necessidade (diante do que ouviu) de se encontrar um caminho para o problema dos Bels. Direito. Em resumo, muitos podem pensar que é muita audiência para nada, NÃO é o meu pensamento, acredito que passo a passo nós iremos colher alguns frutos lá na frente. Só o tempo dirá!!!Abs. a todos.

  2. PAULINO JF disse:

    Eu acho que malhação do Judas já passou, mas, malhação de político corrupto é a hora. Se continuarmos assim, a coisa vai ficar feia. A corrupção espalha-se a todo o momento para todos os lados e povo tá ligado. Não imagino assistindo tal cena deprimente.

  3. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    ATENÇAO AOS DIRIGENTES CORRUPTOS DA OAB!!! – Um poste espera por voce – AGUARDE!.

  4. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    Chegamos ao FIM DO POÇO… Agora os bandidos, marginais, corruptos é que tomam conta da JUSTIÇA. Dá no que dá… Precisamos amarrar no poste grande parte do CONGRESSO ….Haja postes!…

  5. MÁRCIO MOURA disse:

    Senhores, como diariamente tenho acompanhado a Enquete da Câmara, até a semana passada, tínhamos chegado a um percentual de 72,75%. Os defensores da manutenção do exame, massificaram e hoje tenos apenas 72,59%. Reitero mais uma vez, de que quem NÃO votou que vote, cada Notebook, Tablete, Smartfones, etc, vale um voto. Abs. a todos.

  6. PR. DR. EUDES LIMA disse:

    JOSÉ GOSTEI, DA SUA INDIRETA SUGESTÃO, QUE BOM VERMOS A DIRETORIA DA OAB NACIONAL AMARRADAS EM POSTES, QUEM SABE ASSIM AS AUTORIDADES PARARIAM DE BRINCAR E ZOMBAR DOS BACHAREIS.

  7. José disse:

    Os dirigentes da OAB que se cuide. As autoridades não estão dando a devida importância ao sofrimento dos Bacharéis em direito. Isto que aconteceu com o Vereador é apenas uma mostra do que é capaz de fazer o povo revoltado. Ninguém até hoje conseguiu se manter no poder, em cima de uma farsa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s