Dep. Bolsonaro fala da exploração OAB sobre os Bacharéis. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


O Deputado Jair Bolsonaro foi até o programa Agora é Tarde, da Band, apresentado por Rafinha e entre outros assuntos falou sobre a exploração da OAB efetuada contra os Bacharéis em Direito.

Vale apena assistir este vídeo que antes de tudo é muito hilário.

Me perdoem, mas esse cara merece ficar no congresso, com todos os defeitos e polêmicas ele pelo menos transmite honestidade e acredita no que diz e faz.

Sé há algum equivoco na forma de pensar, com argumentos há possibilidade de mudanças, mas contra o mau-caratismo não tem jeito.

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dep. Bolsonaro fala da exploração OAB sobre os Bacharéis. #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. Elço Ferreira dos Santos disse:

    O deputado Jair Bolsonaro, tem coragem e fala o que pensa é autentico, muito diferente de alguns desbodas esclarecidos , e bufões da corte da OAB, e tambem de alguns filhos de senhoras de dificil vida facil que defedem esse exame imoral e covarde feito por um conselho totalitario, que na ditadura ficou escondido de baixo da mesa, parabens deputado.

  2. VICTOR disse:

    Parabéns Bolsonaro concordo com vc e todos os bachareis contam com vc para derrubada da OAB. Rafinha Bastos vc tem que rever seus conceitos, pois a diferença entre vc e theo becker é que ele quer ser lutador de mma e vc pensa que é humorista. Dizer que o deputado não teve amor. Ha vai se f… Amor tem um sentido muito amplo para sua cabeça de merda. Amor todos nós ja tivemos quando Jesus morreu na cruz por nós.
    Reveja seus conceitos.E se tem alguém que tem que pedir desculpas é vc a Vanessa Camargo seu Bosta.
    Pessoal só p constar eu não tenho parentesco algum com o deputado e nem o conheço pessoalmente, contudo admiro-o pela forma como defende seus pensamentos.
    Att, Carlos Victor Bel. em direito Maranhão

  3. FOI “AN PASSAN”,ELE NÃO É BOBO NEM NADA, SORRATEIRAMENTE, DIZ BOM TEMPO EM QUE A OAB NÃO EXPLORAVA OS BACHARÉIS EM DIREITO, MAS EXPLORA OS ADVOGADOS QUE SE ACHAM O MÁXIMO POR PASSAR EM UM EXAME QUE OS COLOCA COMO A ALTA CASTA DA SOCIEDADE, SUBMETIDOS QUE SÃO A MANTER UMA INSTITUIÇÃO INCONTITUCIONAL.VIU QUANDO DIGO QUE SORRATEIRAMENTE ELE FEZ UM ” AN PASSAN”,ELE OFENDE E AGRIDE QUEM ELE ACHA QUE PODE, CLARO QUE USANDO DA SUA IMUNIDADE PARLAMENAR, ESTE É O MEU PAÍS.SE NÃO PAGAR A MENSALIDADE REFERENTE A ESSE EXAME NÃO ADVOGA………….E AI COMO FICA, OS QUE NÃO PAGAM A MENSALIDADE ,E NÃO PODEM ADVOGAR,QUER DIZER QUE PARA SE TER CAPACIDADE POSTULATÓRIA NECESSÁRIO SE FAZ PASSAR NO EXAME, E NÃO TER UM DIPLOMA DAFACULDADE DE DIREITO

  4. gilmar-cabral@uol.com.br disse:

    Amigos, agradeço o Dep. Jair Bolsonaro, por nos ajudar diante de tamanha injustiça com os bachareis, mas dai a dizer que ele tem que continuar no congresso,,,pelo amor de deus,,,,vivemos uma grande ditadura na política e da grande elite Brasileira, que envolve os políticos e os empresários, “que se misturam”, onde fecham o mercado para só eles sobreviverem com os bilhões de reais que circulam pelo brasil todos os dias. e ele faz parte dessa elite, que inclusive, achando que está recebendo uma parte pequena do quinhão, quer a ditadura de volta para poder receber uma parte maior…….sei que estamos desesperados para acabar com essa famigerada prova da OAB, mas cuidado amigos, não pode ser a qualquer preço…….

    Gilmar Cabra
    Bacharel em Direito no Estado do Rio de Janeiro

  5. JONAS MARINHO disse:

    perai…ele falou uns 5 secundos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s